Comcept na Visão

O último número da revista Visão inclui um artigo dedicado à Comcept – Comunidade Céptica Portuguesa, que cumpriu há poucos dias um ano de existência e que promoveu a atribuição dos Prémios Unicórnio Voador.

Enquanto não está disponível a versão online desta peça jornalística, partilhamos com os nossos leitores a sua imagem.

.

“Contra tretas, marchar” por Luís Ribeiro (Visão, 11 de Abril de 2013)

.

A nossa marcha continua…

.

4 Responstas a “Comcept na Visão

  • Então e não é que eu passo hoje na papelaria e vejo logo na capa “medicinas alternativas”!!!! E pensei logo – caramba, uma revista de prestigio como a Visão, com artigos da treta sobre medicina alternativa!!!! E sentí-me bastante só nesta minha “visão” ceptica sobre estas coisas e lembrei-me de procurar na internet sobre uma comunidade de cepticos portugueses e encontrei. E logo com um texto sobre um artigo a falar deles na revista Visão!!!! :)

    • Caro Nelson,

      Obrigado pela sua visita e comentário.
      Estamos aqui precisamente para reunir esses cépticos “solitários”…acredite, há muitos mais do que por vezes pensamos!
      Espero que volte mais vezes e participe também nos nossos eventos, se puder. 😉

      No entanto, creio que se está a referir à revista Sábado que, efectivamente, esta semana dedica uma reportagem de várias páginas às terapias alternativas (não que a Visão não pudesse publicar um artigo do género).
      Ainda não tivemos oportunidade de a ler com atenção mas, num desfolhar rápido, parece estar baseada apenas em relatos pessoais de umas quantas personalidades, o não abona muito pela qualidade da dita reportagem.
      Se não me equivoco, a capa desta semana da revista Visão é sobre os despedimentos “causados” pelo Facebook.

      • Peço desculpa. Passei só de raspão pela banca da papelaria, e pensei que fosse a visão…

        Até hoje a minha fonte de conteúdo sobre o cepticismo era só o muito bom podcast “skeptic guide to the universe”, mas agora vou passar a vir aqui também :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

%d bloggers like this: