Conferência do Solstício: Chemtrails!

Como é habitual, celebraremos o Solstício de Inverno com um evento especial!

Este ano, damos início ao que esperamos ser um longo ciclo de conferências anuais invernais: as Conferências do Solstício.

O tema escolhido para a conferência deste ano não será estranho para os leitores da COMCEPT, uma vez que já foi abordado por nós múltiplas vezes, geralmente com muito feedback por parte dos leitores: os rastos de condensação dos aviões, por muitos considerados como chemtrails.

Para esta tarde especial convidámos um especialista na temática, com conhecimentos quer na área ambiental quer na aviação. Trata-se de Jorge Pinto, engenheiro ambiental formado na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto em 2010, com mais de dois anos de experiência no sector da aviação. Actualmente, o Jorge é funcionário numa organização europeia de aviação, onde trabalha com questões ligadas aos impactos ambientais do sector da aviação.

A conferência vai ter lugar no nosso habitual espaço de reunião em Lisboa, o Vox Café n’A Voz do Operário e terá início às 17h do dia 20 de Dezembro. A entrada é livre!

Após a conferência, realizaremos um jantar convívio no mesmo local. Para participar no jantar é necessária inscrição via email para info@comcept.org.

Ajudem-nos a divulgar este evento!

Este é o link para o evento no Facebook.

Cartaz - Conferência do Solstício 2014

7 Responstas a “Conferência do Solstício: Chemtrails!

  • Uma conferência sobre algo que não existe…? Vocês andam a divertir-se!

  • :-) Mais uma da empertigada Ciência: como não sabe do que fala, diz que não existe! Hilariante!

  • Mais uma vez a ciência a autolimitar-se e a tentar fechar os olhos a quem os tem abertos…

  • Costumam rejeitar sempre as opiniões contrárias? Não estão muito abertos ao debate, pois não? Pois… se calhar é mais fácil não publicar comentários do que argumentar…

    • Tendo em conta que o nosso trabalho é voluntário, é normal que não estejamos 24h/24h a editar os comentários nesta página.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

%d bloggers like this: