Homeopatas compram canal HD da TDT

Aviso: Esta é uma notícia satírica com fins puramente humorísticos. Nenhum dos factos descritos deve ser interpretado como real.

PetaNews_banner3

unnamedDepois dos acordos milionários NOS-Benfica, NOS-Sporting e MEO-FC Porto que agitaram o negócio da televisão por subscrição, a Associação Nacional de Homeopatas e o Governo acabam de anunciar um acordo de exclusividade do canal de Alta Definição (HD) da Televisão Digital Terrestre (TDT).

O negócio quadrilionésimal no valor de 0,000000000000000000000001 euros vem assim dar um destino ao canal HD da TDT que desde 2012 difundia apenas uma imagem preta de alta definição. “Esperamos que este acordo traga uma nova vida à televisão de sinal aberto em Portugal e que sirva para informar os portugueses sobre as fantásticas potencialidades da ciência homeopática”, disse Isabel Leal, Secretária de Estado da Cultura.

Florindo Barreto, presidente da Associação Nacional de Homeopatas, garante que o canal terá duas grandes novidades: passará a custar 9,99 euros, valor que será cobrado na factura da electricidade à semelhança da taxa audiovisual; e à imagem preta a que os portugueses já se acostumaram será adicionado um rodapé com a mensagem “Emissão sem indicações terapêuticas aprovadas”, uma exigência da ERC e do Infarmed.

Aviso: Esta é uma notícia satírica com fins puramente humorísticos. Nenhum dos factos descritos deve ser interpretado como real.
Artigo publicado na eComcept no dia 8 de Janeiro de 2016

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Procurar
Outros artigos
Daniel Dennett (1942-2024)
João L. Monteiro
Votação para o Prémio Unicórnio Voador 2023
Comcept
Quando o marketing se apropria dos conceitos “Natural” e “Tecnológico”
João L. Monteiro