Nova Bimby identifica e destrói alimentos OGM

Aviso: Esta é uma notícia satírica com fins puramente humorísticos. Nenhum dos factos descritos deve ser interpretado como real.

PetaNews_banner3

Bimby_GMTerminatorA marca alemã apresentou hoje a 6ª geração do robot de cozinha mais bem-sucedido do mundo. A Bimby GMTerminator™ é o primeiro robot de cozinha capaz de identificar e destruir em tempo real refeições contaminadas por organismos geneticamente modificados (OGM).

“A nova Bimby é capaz de aquecer, cozinhar, misturar, emulsionar, pulverizar, moer, bater, picar, triturar, amassar e sequenciar ADN com uma precisão de 99,999%”, disse Tobias Wolfgang, representante da marca em Portugal. “Defendemos que a única forma segura e natural de misturar o ADN de espécies diferentes é com a nossa lâmina patenteada de aço inoxidável”, explicou à PetaNews.

A Bimby GMTerminator™ estará disponível em duas versões. A Bimby GMTerminator™ Standard incinera os alimentos contaminados a 3000 ºC e partilha o evento nas redes sociais. A Bimby GMTerminator™ Premium, para além das funcionalidades Standard, marca automaticamente um raid dos Verde Eufémia para destruir o campo onde o OGM foi cultivado.

Aviso: Esta é uma notícia satírica com fins puramente humorísticos. Nenhum dos factos descritos deve ser interpretado como real.
Artigo publicado na eComcept no dia 7 de Março de 2016

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Procurar
Outros artigos
Votação para o Prémio Unicórnio Voador 2023
Comcept
Quando o marketing se apropria dos conceitos “Natural” e “Tecnológico”
João L. Monteiro
FORAM EXIBIDOS SERES EXTRATERRESTRES NO MÉXICO?
João L. Monteiro