«Miúda ao Natural» lança campanha contra marca de água

Aviso: Esta é uma notícia satírica com fins puramente humorísticos. Nenhum dos factos descritos deve ser interpretado como real.

PetaNews_banner3

Crédito: zone41
Crédito: zone41

A «Miúda ao Natural», a guru da alimentação que se tornou conhecida após a campanha pela abolição da tabela periódica enquanto “instrumento de propaganda da indústria agro-alimentar”, tornou-se num ícone para todos aqueles que procuram um estilo de vida saudável. Entretanto, inspirada pelo exemplo da norte-americana Vani Hari (FoodBabe), escreveu um livro, dá palestras e mantém um blogue onde faz denúncias e promove as marcas que considera serem seguras.

A «Miúda ao Natural» aponta agora o dedo a uma conhecida marca de água engarrafada que alegadamente contém monóxido de dihidrogénio. “O químico em questão, também conhecido por H2O, é utilizado em centrais nucleares e na formulação de vários pesticidas altamente tóxicos e cancerígenos”, explicou-nos por telefone.

Apesar dos argumentos bem fundamentados, alguns críticos acusam a «Miúda ao Natural» de apenas querer enriquecer à custa do medo e iliteracia científica do público. Em resposta às acusações, a «Miúda ao Natural» garante que segue uma “metodologia simples e holística: se a marca não me pagar para fazer publicidade é porque o produto causa cancro”.

Aviso: Esta é uma notícia satírica com fins puramente humorísticos. Nenhum dos factos descritos deve ser interpretado como real.
Reportagem especial de férias (2016)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Procurar
Outros artigos
Votação para o Prémio Unicórnio Voador 2023
Comcept
Quando o marketing se apropria dos conceitos “Natural” e “Tecnológico”
João L. Monteiro
FORAM EXIBIDOS SERES EXTRATERRESTRES NO MÉXICO?
João L. Monteiro