Círculos nas searas: extraterrestres exigem acção contra falsificações

Aviso: Esta é uma notícia satírica com fins puramente humorísticos. Nenhum dos factos descritos deve ser interpretado como real.

PetaNews_banner3

Crédito: Le Petit Poulailler / Three French Hens
Crédito: Le Petit Poulailler / Three French Hens

A manifestação marcada para hoje reuniu extraterrestres de diversos pontos da galáxia. Muitos fizeram questão de marcar presença apesar do constrangimento de uma viagem interestelar. “Já viajou 23 mil anos-luz em low-cost?! Não desejo isso a ninguém”, queixou-se um ryplaquiano à PetaNews.

Ploc42, porta-voz dos manifestantes, explicou-nos que o motivo desta acção de protesto se prende com a proliferação de falsos círculos nas searas criados ilegalmente por seres humanos. “Nós usamos rigorosos cálculos matemáticos e lasers gravitacionais para produzir obras de arte únicas e de uma complexidade indescritível. Os humanos pegam em tábuas e cordas e fazem o mesmo serviço em apenas uma noite”, diz indignado.

Os manifestantes entregaram uma petição na Organização das Nações Unidas (ONU) onde exigem que sejam adoptadas medidas para resolver o problema das falsificações. Entre outras coisas, apelam para que as acções de fiscalização sejam reforçadas e que seja criado um selo galáctico de autenticidade para garantir a originalidade dos círculos nas searas.

Aviso: Esta é uma notícia satírica com fins puramente humorísticos. Nenhum dos factos descritos deve ser interpretado como real.
Reportagem especial de férias (2016)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Procurar
Outros artigos
Votação para o Prémio Unicórnio Voador 2023
Comcept
Quando o marketing se apropria dos conceitos “Natural” e “Tecnológico”
João L. Monteiro
FORAM EXIBIDOS SERES EXTRATERRESTRES NO MÉXICO?
João L. Monteiro