Círculos nas searas: extraterrestres exigem acção contra falsificações

PetaNews_banner3

Crédito: Le Petit Poulailler / Three French Hens

Crédito: Le Petit Poulailler / Three French Hens

A manifestação marcada para hoje reuniu extraterrestres de diversos pontos da galáxia. Muitos fizeram questão de marcar presença apesar do constrangimento de uma viagem interestelar. “Já viajou 23 mil anos-luz em low-cost?! Não desejo isso a ninguém”, queixou-se um ryplaquiano à PetaNews.

Ploc42, porta-voz dos manifestantes, explicou-nos que o motivo desta acção de protesto se prende com a proliferação de falsos círculos nas searas criados ilegalmente por seres humanos. “Nós usamos rigorosos cálculos matemáticos e lasers gravitacionais para produzir obras de arte únicas e de uma complexidade indescritível. Os humanos pegam em tábuas e cordas e fazem o mesmo serviço em apenas uma noite”, diz indignado.

Os manifestantes entregaram uma petição na Organização das Nações Unidas (ONU) onde exigem que sejam adoptadas medidas para resolver o problema das falsificações. Entre outras coisas, apelam para que as acções de fiscalização sejam reforçadas e que seja criado um selo galáctico de autenticidade para garantir a originalidade dos círculos nas searas.

Aviso: Esta é uma notícia satírica com fins puramente humorísticos. Nenhum dos factos descritos deve ser interpretado como real.
Reportagem especial de férias (2016)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

%d bloggers like this: