Chegou o Calcion Mais Super Hiper Ultra Forte Rapid

Aviso: Esta é uma notícia satírica com fins puramente humorísticos. Nenhum dos factos descritos deve ser interpretado como real.

PetaNews_banner3

Depois do sucesso estrondoso do Calcion Mais, do Calcion Mais Super, do Calcion Mais Super Hiper, do Calcion Mais Super Hiper Ultra, do Calcion Mais Super Hiper Ultra Forte, eis que chega ao mercado português o Calcion Mais Super Hiper Ultra Forte Rapid, o melhor suplemento de cálcio de todos os tempos.

“Na verdade eu nem sei o que tem de diferente a composição do Calcion Mais Super Hiper Ultra Forte Rapid”, confessa Jefferson Kleber, representante da marca, “a Direção-Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV) também não nos pergunta por isso”. A marca prefere continuar a apostar na renovação da “experiência envolvente”, com uma nova celebridade para enaltecer o produto na televisão. Kleber acrescenta ainda que o novo produto é de actuação mais rápida porque “tem Rapid no nome”.

Mas não é tudo, em adição ao Calcion Mais Super Hiper Ultra Forte Rapid, a marca lançou também uma bisnaga de cálcio de uso cutâneo para remover dores nos ossos e articulações, mas também classificada como um suplemento. Kleber congratula-se com as “interpretações alternativas” da lei por parte da DGAV em que estes produtos já nem precisam de ser comestíveis para serem considerados suplementos alimentares, removendo assim “obstáculos ao empreendedorismo”.

Aviso: Esta é uma notícia satírica com fins puramente humorísticos. Nenhum dos factos descritos deve ser interpretado como real.

Artigo publicado na eComcept no dia 9 de Abril de 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Procurar
Outros artigos
Votação para o Prémio Unicórnio Voador 2023
Comcept
Quando o marketing se apropria dos conceitos “Natural” e “Tecnológico”
João L. Monteiro
FORAM EXIBIDOS SERES EXTRATERRESTRES NO MÉXICO?
João L. Monteiro