«Miúda ao Natural» apresenta os hiperalimentos

PetaNews_banner3

 

brand-185125_640A «Miúda ao Natural», a guru da alimentação que se inspirou na luta exemplar da norte-americana Vani Hari (FoodBabe) por uma alimentação saudável, estará hoje presente em Almeirim para o lançamento do seu primeiro hiperalimento: a «Pedra dos Himalaias». Apanhada à mão por monges budistas na encosta do Monte Everest, a «Pedra dos Himalaias» é totalmente natural, sem glúten e sem qualquer tipo de alteração genética ou químicos artificiais.

“Muitas pessoas já aderiram em força aos superalimentos”, explicou a «Miúda ao Natural» à PetaNews, “isto apesar da propaganda maliciosa da grande indústria alimentar que pretende convencê-las de que apenas precisam de uma alimentação equilibrada”. Os hiperalimentos são assim a evolução natural do conceito.

A «Pedra dos Himalaias» deve ser consumida na sopa e o modo de preparação é muito simples: basta colocar a «Pedra dos Himalaias» numa panela com 2,5 l de água,1 kg de feijão vermelho, 1 orelha de porco, 1 chouriço de carne, 1 morcela, 200 g de toucinho, 2 cebolas, 2 dentes de alho, 700 g de batatas, 1 molho de coentros, sal, louro e pimenta a gosto. A «Pedra dos Himalaias» custa apenas 99 euros e pode ser reutilizada sem qualquer limite. É ainda possível obter um desconto de 10% na loja online da «Miúda ao Natural» com o código promocional «MARK3T1NG».

 

Aviso: Esta é uma notícia satírica com fins puramente humorísticos. Nenhum dos factos descritos deve ser interpretado como real.

Artigo publicado na eComcept no dia 30 de Maio de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

%d bloggers like this: