Máquina da Verdade sabotada por bruxaria

PetaNews_banner3

 

Crédito: Vibragiel/visualhunt

Crédito: Vibragiel/visualhunt

A TVI acaba de anunciar o fim da popular rubrica “A Máquina da Verdade” do programa “A Tarde é Sua”, apresentado de segunda à sexta por Fátima Lopes. O polígrafo utilizado no programa terá ficado danificado depois de ter sido alvo de um mau-olhado lançado por uma mulher acusada de bruxaria pelos vizinhos.

“É uma tragédia”, afirma Fátima Lopes, “agora onde é que os portugueses vão esclarecer as alegações de furto? Nos tribunais?!”. Segundo fontes próximas, a máquina embruxada apenas consegue detectar mentiras em casos que não tragam consequências legais à TVI ou ao operador da máquina, o que torna o dispositivo completamente inútil.

Apesar da decisão, a TVI promete continuar a analisar as alegações de bruxaria na nova rubrica “O Mergulho da Verdade”. “Vamos realizar o tradicional teste da água no rio Tejo”, disse Rosa Cullel, CEO da Media Capital, “se a acusada flutuar é porque é bruxa, se morrer afogada é porque é inocente”.

Aviso: Esta é uma notícia satírica com fins puramente humorísticos. Nenhum dos factos descritos deve ser interpretado como real.

Artigo publicado na eComcept no dia 16 de Outubro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

%d bloggers like this: