Leite será vendido em cápsulas de detergente

PetaNews_banner3

 

leite_capsulaInspirada pela recente moda da ingestão de cápsulas de detergente, a Associação Nacional da Indústria dos Lacticínios (ANIL) anunciou esta sexta-feira que os portugueses poderão, em breve, comprar leite em unidoses de fácil ingestão e igualmente atraentes para as crianças.

A decisão surge como tentativa de inverter a quebra no consumo de leite atribuída a dietas da moda, marketing de produtos alternativos e campanhas de grupos que consideram a indústria desumana e prejudicial para o ambiente. Paulo Mimosa, presidente da ANIL, diz que “já se esgotaram todas as vias de diálogo” e que este “será apenas o primeiro ataque”.

Com esta violação do pacto de cessar-fogo mediado pela ONU, alguns analistas avançam com a possibilidade de uma escalada argumentativa entre grupos pró e anti-leite nas redes sociais. Observadores temem que mais um comentário com a frase “o ser humano é o único animal que bebe leite em adulto” possa ser suficiente para destabilizar por completo a situação.

Aviso: Esta é uma notícia satírica com fins puramente humorísticos. Nenhum dos factos descritos deve ser interpretado como real.

Artigo publicado na eComcept no dia 18 de Fevereiro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

%d bloggers like this: