Cépticos com Vox: A neurodiversidade em humanos


Detalhes do evento


Quem esteve presente na última ComceptCon recordar-se-á da notável ausência de uma das nossas convidadas, que foi impedida de participar por motivo de doença.

É portanto com muito gosto que anunciamos que teremos este mês uma nova oportunidade para falarmos com a Ana Matos Pires!

Ana Matos Pires - Neurodiversidade

A Ana Matos Pires é médica psiquiatra. Natural de Santo Tirso, formou-se na Invicta, no Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar (ICBAS). Fez ainda um mestrado em Psiquiatria e Saúde Mental. Actualmente, é Directora do Serviço de Psiquiatria da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) e docente do Mestrado Integrado em Medicina da Universidade do Algarve.

O desafio que lhe colocamos foi que nos ajudasse a explorar a fronteira entre a “normalidade” e a doença mental, uma área que tem vindo a sofrer grandes transformações à medida que conhecemos melhor a variabilidade do comportamento e neurobiologia humanos.

Não percam, portanto, esta oportunidade no dia 25 às 16h, no Vox Café n’A Voz do Operário, em Lisboa.

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

%d bloggers like this: