Cépticos com Vox: Cepticismo científico – O que é isso?


Detalhes do evento


E eis que começa mais um ano lectivo e, com ele, o regresso dos Cépticos com Vox, que vêm acompanhados de uma grande novidade: a conquista de uma cidade nova.

Dom Dinis que se acautele que a COMCEPT vai, desta vez, até Leiria e, como não nos contentamos com segundas escolhas, vamos directos ao muito belo e acolhedor Espaço Eça mesmo, mesmo, no centro da cidade.

Como é a primeira vez que vamos a Leiria, não levamos convidados, vamos só nós para nos apresentarmos devidamente à cidade do Lis (e para não termos de dividir os maravilhosos doces do Eça com mais pessoas).

A tertúlia vai ser no sábado, dia 23 de Setembro, a partir das 16h00, sob o tema “Cepticismo científico – O que é isso?”.
Vai ser uma conversa informal onde pretendemos dar a conhecer o cepticismo científico e o modo como ele se relaciona com o nosso dia-a-dia e, até mesmo, com a democracia.

A moderar a tertúlia estarão vários elementos da COMCEPT, nomeadamente Diana Barbosa, João Lourenço Monteiro e Cláudio Tereso, membros da direcção.

Junta-te a nós, traz um amigo, vontade de conversar e, vamos tentar descobrir qual o melhor bolo no Espaço Eça.

 

negacionismo_slider