Cépticos com Vox: tema livre


Detalhes do evento


Foto captada da Instalação “War and Propaganda” no Museum für Kunst und Gewerbe, Hamburg L. Abrantes

Após a nossa pausa habitual em Agosto, estamos de volta às nossas tertúlias e às lides do Cepticismo. Já no próximo sábado, dia 13 de Setembro, temos a nossa tertúlia mensal em Lisboa – no Vox Café.

Para começarmos de forma ligeira, o nosso encontro Cépticos com Vox vai ter um formato algo diferente. Desta vez, em vez de apresentarmos um tema e um convidado para discutirmos um assunto específico, vamos lançar um desafio a quem quiser passar a tarde de sábado connosco.

Durante os próximos dias, a começar já neste domingo dia 7, estejam atentos às notícias nacionais, artigos de opinião nos órgãos de comunicação social, nos programas de Tv, na publicidade, no vosso dia-a-dia e apontem aqueles artigos/assuntos que mais façam soar os vossos alarmes: Mitos, alegações sem fundamento, pseudocência, etc.

Para facilitar a conversa em torno de alguns tópicos e não ser apenas uma lista interminável, as regras são: Apenas no período entre domingo dia 7 e 6ª feira dia 12; Apenas no território nacional, nos programas e nos canais de TV ou rádio nacionais.

A lista será de certeza longa, mas escolham um ou dois assuntos que sejam especialmente flagrantes. A nossa conversa andará em torno das vossas observações.

Apareçam!
Se quiserem participar na nossa tertúlia, basta aparecer no Vox Café n’A Voz do Operário, pelas 17h. Podem também aderir ao evento no Facebook.

Quando? Dia 13 de Setembro de 2014, sábado, pelas 17 horas

Onde? No Vox Café,  Rua da Voz do Operário, 13.