Entrega de diplomas da Universidade do YouTube

Aviso: Esta é uma notícia satírica com fins puramente humorísticos. Nenhum dos factos descritos deve ser interpretado como real.

PetaNews_banner3

A cerimónia de entrega dos primeiros diplomas da Universidade do YouTube decorreu hoje em Mountain View, Califórnia.

“É com muito orgulho que entrego os primeiros diplomas do programa de doutoramento intensivo do YouTube”, disse Sundar Pichai, actual CEO da Google. “Nunca pensei que fosse possível aguentar 5 mil horas de vídeos de teorias da conspiração, este é um feito que só pode ser alcançado pelos melhores”.

Obamaisgay69 foi o primeiro aluno a receber o diploma que confere o grau de Doutor da Internet. Apesar de não ter comparecido na cerimónia, por receio de ser identificado por agentes infiltrados, aceitou falar com a PetaNews por videoconferência. “Este é o culminar de um longo trabalho de investigação”, explicou por detrás de uma máscara do Guy Fawkes. “Agora, nunca mais se vão rir de mim quando utilizar vídeos do YouTube para ganhar uma discussão na Internet ”.

A maioria dos diplomados planeia aprofundar os estudos com uma pós-graduação leccionada pelos jornalistas Edgar Caetano e Filomena Martins. O curso de 200 horas centrar-se-á na identificação de simbologia Illuminati nas fotos de José Sócrates.

Diploma youtube

Aviso: Esta é uma notícia satírica com fins puramente humorísticos. Nenhum dos factos descritos deve ser interpretado como real.
Artigo publicado na eComcept no dia 23 de Outubro de 2015

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Procurar
Outros artigos
Votação para o Prémio Unicórnio Voador 2023
Comcept
Quando o marketing se apropria dos conceitos “Natural” e “Tecnológico”
João L. Monteiro
FORAM EXIBIDOS SERES EXTRATERRESTRES NO MÉXICO?
João L. Monteiro