A Shillify foi apresentada hoje nas instalações da Umbrella Corporation em Raccoon City, a nova app tem como objectivo facilitar o aluguer de “shills” (cúmplices por dinheiro) para molestar activistas anti-ciência com factos científicos nas redes sociais.
O CEO da farmacêutica Merck, Dr. Joseph Mengele, diz que a nova app facilita o trabalho de contrariar individualmente cada activista anti-vacinação na Internet porque “eles realmente são as pessoas mais importantes do mundo”. Por sua vez, Lúcifer Belzebu, chefe de propaganda da Monsanto, diz que a app vem apenas complementar o programa que já tinham em curso para subsidiar organizações como a Comcept.
Os “shills” que trabalhem com a Shillify ganham 60 cêntimos por cada comentário no Facebook e 70 cêntimos se o comentário levar ao bloqueio em páginas de factos alternativos como a Food Babe, David Wolfe e NaturalNews. Existe ainda um bónus de 100 euros para quem conseguir entrar na “lista de trolls” mantida por activistas anti-vacinação.
Aviso: Esta é uma notícia satírica com fins puramente humorísticos. Nenhum dos factos descritos deve ser interpretado como real.