Os dentistas odeiam-no: criança de 8 anos expõe conspiração

Aviso: Esta é uma notícia satírica com fins puramente humorísticos. Nenhum dos factos descritos deve ser interpretado como real.

PetaNews_banner3

dentist-1437430_1280Ele tem apenas 8 anos, mas isso não impediu Diogo Silva de fazer uma descoberta que chocou o mundo. Tudo aconteceu na sexta-feira no Bombarral, momentos antes de o pai o obrigar a lavar os dentes depois do jantar. “Não me apetecia nada lavar os dentes”, confessa o estudante do ensino primário, “foi então que me ocorreu, se lavar os dentes previne as cáries porque é que os dentistas o recomendam?”

“Realmente faz sentido”, afirma agora Paulo Silva, pai de Diogo. “Pensem um pouco, se lavar os dentes prevenisse as cáries, então os dentistas ficavam sem clientes”, explicou em entrevista, “portanto lavar os dentes é o que provoca cáries”. Mandala Silva, mãe de Diogo e mestre reiki de grau 9 na escala de Mohs, diz que o filho “sempre foi muito intuitivo” e que está orgulhosa por este ter desvendado “os interesses ocultos da medicina dentária alopática”.

Contactado pela PetaNews, o Ministério Público afirma já estar a investigar a situação. Esta manhã foram efectuadas buscas na Ordem dos Médicos Dentistas e nas sedes da Colgate, Oral-B e Aquafresh. As autoridades apreenderam 62 toneladas de pasta de dentes e 16 mil litros de elixir dentífrico prestes a serem distribuídos nos supermercados.

Aviso: Esta é uma notícia satírica com fins puramente humorísticos. Nenhum dos factos descritos deve ser interpretado como real.

Artigo publicado na eComcept no dia 19 de Março de 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Procurar
Outros artigos
Votação para o Prémio Unicórnio Voador 2023
Comcept
Quando o marketing se apropria dos conceitos “Natural” e “Tecnológico”
João L. Monteiro
FORAM EXIBIDOS SERES EXTRATERRESTRES NO MÉXICO?
João L. Monteiro