«Miúda ao Natural» apresenta os hiperalimentos

Aviso: Esta é uma notícia satírica com fins puramente humorísticos. Nenhum dos factos descritos deve ser interpretado como real.

PetaNews_banner3

 

brand-185125_640A «Miúda ao Natural», a guru da alimentação que se inspirou na luta exemplar da norte-americana Vani Hari (FoodBabe) por uma alimentação saudável, estará hoje presente em Almeirim para o lançamento do seu primeiro hiperalimento: a «Pedra dos Himalaias». Apanhada à mão por monges budistas na encosta do Monte Everest, a «Pedra dos Himalaias» é totalmente natural, sem glúten e sem qualquer tipo de alteração genética ou químicos artificiais.

“Muitas pessoas já aderiram em força aos superalimentos”, explicou a «Miúda ao Natural» à PetaNews, “isto apesar da propaganda maliciosa da grande indústria alimentar que pretende convencê-las de que apenas precisam de uma alimentação equilibrada”. Os hiperalimentos são assim a evolução natural do conceito.

A «Pedra dos Himalaias» deve ser consumida na sopa e o modo de preparação é muito simples: basta colocar a «Pedra dos Himalaias» numa panela com 2,5 l de água,1 kg de feijão vermelho, 1 orelha de porco, 1 chouriço de carne, 1 morcela, 200 g de toucinho, 2 cebolas, 2 dentes de alho, 700 g de batatas, 1 molho de coentros, sal, louro e pimenta a gosto. A «Pedra dos Himalaias» custa apenas 99 euros e pode ser reutilizada sem qualquer limite. É ainda possível obter um desconto de 10% na loja online da «Miúda ao Natural» com o código promocional «MARK3T1NG».

 

Aviso: Esta é uma notícia satírica com fins puramente humorísticos. Nenhum dos factos descritos deve ser interpretado como real.

Artigo publicado na eComcept no dia 30 de Maio de 2017
Outros artigos
“Sem Limites” ou “Com Mazelas”?
João L. Monteiro
Cépticos no Museu… e Jardim
D. Barbosa
Nomeações para o Prémio Unicórnio Voador 2022
Comcept