Boatrails chegam também ao Parlamento

Aviso: Esta é uma notícia satírica com fins puramente humorísticos. Nenhum dos factos descritos deve ser interpretado como real.

PetaNews_banner3

 

boating-984156_1280Depois da petição sobre os rastos químicos dos aviões que foi a debate na Assembleia da República, o Parlamento prepara-se também para discutir uma petição sobre os rastos químicos dos barcos ou boatrails. A petição que pede um debate público sobre o fenómeno conseguiu reunir mais de 5000 assinaturas entre as quais se contam as de personalidades como a Padeira de Aljubarrota e o Batman.

De acordo com os subscritores, os rastos brancos deixados na água por alguns barcos a motor não resultam da turbulência criada pelas hélices, mas antes de compostos químicos libertados intencionalmente para controlar as marés, matar as sardinhas e persuadir a população a ver o programa “Somos Portugal” nos domingos à tarde na TVI.

O primeiro subscritor, Pedro Moreira, doutor da Internet com pós-graduação em vídeos do YouTube, diz estar satisfeito por o debate ter chegado ao Parlamento, contudo teme que este seja sabotado à semelhança do que aconteceu com os chemtrails quando “agentes infiltrados se referiram ao fenómeno como “xemtrails” só para descredibilizar a teoria”.

 

Aviso: Esta é uma notícia satírica com fins puramente humorísticos. Nenhum dos factos descritos deve ser interpretado como real.

Artigo publicado na eComcept no dia 9 de Dezembro de 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Procurar
Outros artigos
Votação para o Prémio Unicórnio Voador 2023
Comcept
Quando o marketing se apropria dos conceitos “Natural” e “Tecnológico”
João L. Monteiro
FORAM EXIBIDOS SERES EXTRATERRESTRES NO MÉXICO?
João L. Monteiro