Inspector Max apanha falsa telepata de animais

Aviso: Esta é uma notícia satírica com fins puramente humorísticos. Nenhum dos factos descritos deve ser interpretado como real.

PetaNews_banner3

 

german-shepherd-1054160_1280O Departamento de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Judiciária de Setúbal anunciou hoje a detenção de uma mulher que se fazia passar por uma telepata de animais genuína. A mulher prometia ainda ensinar a desenvolver as capacidades zoo-mediúnicas em workshops e cursos online.

Sérgio Calado, Inspector-Chefe do DIC, diz que este foi o culminar de uma investigação complexa que exigiu a infiltração do famoso Inspector Max. Mantendo o disfarce de um pastor alemão comum, o agente de quatro patas colocou em prática um engenhoso teste controlado e duplamente cego que demonstrou que a falsa telepata era incapaz de localizar os ossos enterrados pelos seus próprios cães.

Em entrevista à PetaNews, Carla Fonseca – telepata de animais e mestre Jedi – avisa que estes casos são cada vez mais frequentes e pede à Assembleia da República que crie um curso superior de telepatia de animais como forma de assegurar a legitimidade dos profissionais da área. Carla adverte ainda que as pessoas devem frequentar apenas cursos de telepatia animal de credibilidade como os que já são oferecidos pela Eva Pets.

Aviso: Esta é uma notícia satírica com fins puramente humorísticos. Nenhum dos factos descritos deve ser interpretado como real.

Artigo publicado na eComcept no dia 15 de Abril de 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Procurar
Outros artigos
Votação para o Prémio Unicórnio Voador 2023
Comcept
Quando o marketing se apropria dos conceitos “Natural” e “Tecnológico”
João L. Monteiro
FORAM EXIBIDOS SERES EXTRATERRESTRES NO MÉXICO?
João L. Monteiro