Estudo mostra que chapéus de folha de alumínio amplificam controlo mental

Aviso: Esta é uma notícia satírica com fins puramente humorísticos. Nenhum dos factos descritos deve ser interpretado como real.

PetaNews_banner3

 

tinfoilUm estudo, publicado na Proceedings of Alternative Facts por um grupo de investigadores da Universidade do YouTube, coloca em causa a utilidade dos chapéus de folha de alumínio enquanto um profilático contra o controlo mental por ondas hertzianas de médio e longo alcance.

Contrariando a crença popular, os resultados do estudo indicam que os chapéus de folha de alumínio não só não oferecem qualquer tipo de protecção como podem até funcionar como antenas amplificadoras. Os investigadores descobriram que alguns modelos de chapéu podem amplificar os efeitos do controlo mental por parte do governo em 22% e os efeitos do controlo mental por extraterrestres em 13%.

WakeUPsheeple69, investigador principal do estudo, diz que “estes resultados não deveriam ser surpresa, uma vez que o alumínio também faz parte das vacinas, dos chemtrails e das latas de Coca-Cola”. Mas nem todos se mostram convencidos com os resultados. Em entrevista à PetaNews, José Cruz, especialista em biomagnetismo, diz que isso “é o que ELES querem que nós pensemos” e que o estudo faz parte de uma operação montada para convencer as pessoas a deixarem de usar a única protecção eficaz contra o controlo mental.

Aviso: Esta é uma notícia satírica com fins puramente humorísticos. Nenhum dos factos descritos deve ser interpretado como real.

Artigo publicado na eComcept no dia 29 de Abril de 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Procurar
Outros artigos
Votação para o Prémio Unicórnio Voador 2023
Comcept
Quando o marketing se apropria dos conceitos “Natural” e “Tecnológico”
João L. Monteiro
FORAM EXIBIDOS SERES EXTRATERRESTRES NO MÉXICO?
João L. Monteiro