Greve das secretas afecta troca de bebés e patrulha da borda da Terra

Aviso: Esta é uma notícia satírica com fins puramente humorísticos. Nenhum dos factos descritos deve ser interpretado como real.

PetaNews_banner3

 

terra plana teslaO Sindicato Secreto dos Trabalhadores Humanóides Não-Reptilianos (SSTHNR) convocou uma greve mundial de três dias que irá causar perturbações em várias conspirações um pouco por todo o mundo.

Pedro Gonçalves, secretário geral do SSTHNR, reclama da falta de condições laborais e do excesso de trabalho. “Trabalhadores das secretas e seus familiares ainda não receberam os fatos de protecção anti-chemtrails e são obrigados a reutilizar luvas descartáveis quando injectam mercúrio nas vacinas e glifosato nos alimentos biológicos”. A PetaNews sabe que vários operativos se encontram também em situação de burnout. “Não temos operativos suficientes para trocar os bebés na maternidade e impedir que as pessoas caiam da borda da Terra, só esta semana já perdemos dois teóricos da conspiração”.

Por seu lado, a Confederação da Nova Ordem Mundial alega que as causas apontadas para a greve não fazem sentido e que já tinha chegado a acordo com o sindicato quando abriu mão da censura de vídeos do YouTube que revelam toda a verdade sobre as conspirações.

Aviso: Esta é uma notícia satírica com fins puramente humorísticos. Nenhum dos factos descritos deve ser interpretado como real.

Artigo publicado na eComcept no dia 13 de Junho de 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Procurar
Outros artigos
Votação para o Prémio Unicórnio Voador 2023
Comcept
Quando o marketing se apropria dos conceitos “Natural” e “Tecnológico”
João L. Monteiro
FORAM EXIBIDOS SERES EXTRATERRESTRES NO MÉXICO?
João L. Monteiro