Por cuidados de saúde de base científica – Manifesto

Manifesto em defesa da medicina baseada na ciência em Portugal e pela revogação da legislação que legitima as práticas pseudocientíficas.

A COMCEPT, por iniciativa de Armando Brito de Sá e em colaboração com diversos cidadãos/ãs, elaborou um manifesto de apelo aos poderes políticos no sentido da revogação da legislação nacional que legitima as práticas pseudocientíficas na saúde e da defesa de uma medicina baseada na ciência.

O manifesto foi enviado, no dia 25 de Março de 2019, a todas as forças políticas com representação na Assembleia da República e a três comissões parlamentares, juntamente com um pedido de audiência. Aguardamos resposta.

Reproduzimos aqui o texto integral do manifesto, bem como a lista dos seus subscritores.

(Também pode ser descarregado aqui.)

 

[ADENDA: Abrimos a possibilidade de mais pessoas subscreverem o manifesto, juntando a vossa voz à nossa! Podem fazê-lo AQUI.]

 


 

Manifesto

Por cuidados de saúde de base científica

 

Nos últimos 100 anos, a esperança de vida dos portugueses terá mais do que duplicado: em 1920, não chegava aos 36 anos; em 2016, ultrapassou os 80 anos. Este progresso é resultado da feliz conjunção de múltiplos fatores, mas a todos eles estão subjacentes a ciência e o seu uso no apoio à tomada de decisões. É muito difícil apontar uma área de atividade humana que não tenha beneficiado, direta ou indiretamente, do desenvolvimento científico, sobretudo a partir de meados do século XIX. A saúde é uma das áreas na qual o conhecimento científico trouxe benefícios extraordinários. O conhecimento cada vez mais detalhado da biologia e da fisiologia humana, graças a técnicas baseadas em conhecimento científico; a compreensão das causas de muitas doenças ao nível molecular; a identificação de agentes microbiológicos patogénicos; e, em particular, o uso de métodos estatísticos para avaliar a eficácia e segurança de cada tratamento, permitem-nos viver cada vez mais e melhor. A medicina baseada na ciência não é certamente o único fator que para isso contribui, mas é uma condição fundamental para que tal seja possível. Entre nós, um conjunto de decisões no modo como foi reorganizada a prestação de cuidados de saúde aos portugueses, nomeadamente a partir da década de 1960, resultou numa melhoria na saúde dos portugueses que não tem paralelo em qualquer parte do mundo e que nos colocou, em menos de meio século, no grupo da frente em termos de indicadores de saúde.

Paralelamente a esta evolução, temos assistido ao renascimento de um movimento que, no seu todo ou em parte, recusa a evolução do conhecimento científico e dos conhecimentos e práticas que a aplicação da ciência nos trouxe. Assente na iliteracia científica que infelizmente ainda caracteriza uma grande parte da população, e usando um discurso que apela a falácias bem conhecidas (por exemplo: o apelo naturalista, o argumento da antiguidade ou o apoio em testemunhos) estes movimentos adotaram legalmente a designação de Terapêuticas Não Convencionais (TNC). Conseguiram insinuar-se na sociedade e na estrutura de decisão política, perante a passividade das estruturas e pessoas que teriam a obrigação de defender a saúde pública e o progresso científico e social do país. Como resultado, estas práticas pseudocientíficas, nomeadamente acupuntura, fitoterapia, homeopatia, medicina tradicional chinesa, naturopatia, osteopatia e quiropraxia acabaram por ser reconhecidas com força de lei (Lei 45/2003, Lei 71/2013, e sucessivos instrumentos legislativos). O passo lógico seguinte já foi anunciado e encontra-se em marcha: a pressão dos seus praticantes para a integração destas práticas no Serviço Nacional de Saúde.

Na verdade, estas práticas são, no mínimo, inúteis e causadoras de desperdício de recursos humanos e materiais; no máximo, podem causar danos diretos, objetivos e mensuráveis, ou indiretos, ao atrasar ou levar à recusa de intervenções médicas efetivas para os problemas de saúde.

Deve ser salientado que países onde estas práticas se encontravam instituídas, como o Reino Unido ou a Austrália, têm vindo a remover progressivamente o seu apoio às mesmas pela sua demonstrada falta de eficácia e plausibilidade à luz dos conhecimentos científicos. Mais recentemente, em Espanha, as poucas universidades em que algumas delas eram ensinadas têm vindo a eliminá-las do currículo pelos mesmos motivos: demonstrada falta de eficácia e de base científica. O Ministério da Saúde espanhol tem em curso uma campanha destinada a proteger os cidadãos espanhóis destas mesmas falsas terapias. Portugal, assim, apresenta-se em contraciclo em relação a países desenvolvidos de referência.

 

Posto isto, os subscritores do presente Manifesto afirmam que:

  1. Portugal goza de níveis de saúde a par com os melhores do mundo. Isto deve-se a fatores de vária ordem, entre os quais se incluem um conjunto de profissões e práticas de saúde cientificamente validadas e em permanente evolução, que são a garantia de que os portugueses continuarão a ser objeto dos melhores cuidados de saúde possíveis em cada momento da evolução civilizacional humana.
  2. A introdução, na prestação de cuidados de saúde dos portugueses, de práticas sem fundamentação científica, de base pseudocientífica ou mítico-mágica, não constitui um aumento da liberdade de escolha do cidadão: é, pelo contrário, um retrocesso civilizacional objetivo, é o regresso a práticas há muito ultrapassadas pela evolução da ciência e cujo lugar é nos livros de história da medicina, é uma atitude reacionária em relação ao progresso da humanidade.
  3. Em políticas de saúde não é possível regular o que não tem fundamento lógico. Regular estas práticas será sempre um exercício de ficção, porque se estará a tentar regular práticas sem demonstração de eficácia ou demonstradamente ineficazes.
  4. As leis em vigor referentes a estas práticas, e acima referidas, não trazem qualquer benefício concreto à saúde dos portugueses, limitando-se a promover o florescimento de uma indústria assente na ficção e no analfabetismo científico, esbanjadora de recursos e, em última análise, deletéria para a saúde dos portugueses.

 

Assim sendo, os subscritores do presente manifesto recomendam:

  1. A revogação das Leis 45/2003, 71/2013 e sucessivos instrumentos legislativos reguladores, que erradamente induzem o cidadão comum a considerar a acupuntura, fitoterapia, homeopatia, medicina tradicional chinesa, naturopatia, osteopatia e quiropraxia como intervenções em saúde válidas.
  2. A eventual substituição da referida legislação por leis no âmbito da higiene e segurança, fiscalizadas por entidade competente, que claramente identifiquem estas práticas como não constituindo cuidados de saúde, à semelhança da astrologia e atividades correlatas.
  3. Que se torne prioridade nacional e de regime o ensino de pensamento crítico e do método científico, no âmbito alargado da filosofia, obrigatório para todos os alunos do ensino secundário.
  4. Que o Ensino Superior – Universidade e Politécnico, em todas as áreas – seja incentivado a reforçar o ensino dos métodos, práticas e processos da ciência nos seus currículos, e a remover dos seus currículos o ensino de práticas pseudocientíficas que apenas o desprestigiam.

 

Concluindo, a pseudociência, o recurso a falácias e o obscurantismo mítico-mágico são armas de opressão do ser humano. O conhecimento científico é, na sua essência, libertador e progressista, reforça a consciência cívica e permite ao ser humano escolhas mais esclarecidas e livres. Esta é a nossa luta: por uma sociedade mais livre e esclarecida.

 

Os subscritores/as iniciais,

Armando Brito de Sá, Médico – Medicina Geral e Familiar / COMCEPT
Diana Barbosa, Bióloga e comunicadora de ciência /COMCEPT
João Monteiro, Biólogo e doutorando em história da ciência / COMCEPT
David Marçal, Bioquímico e divulgador de ciência / COMCEPT
Maria Esteves Pereira, Advogada
Ana Sofia Rosário, Cidadã
David Silvério Rodrigues, Médico – Medicina Geral e Familiar; investigador, divulgador de literatura médica
Ricardo Gaio Alves, Professor universitário / COMCEPT
Nuno Fragoso Gomes, Digital Social & Content Strategist / COMCEPT
Pedro Miguel de Almeida Marques, Compositor / COMCEPT
José Gabriel P. Rosa, Tradutor / COMCEPT
Catarina Pereira, COMCEPT
Marco Filipe, COMCEPT
António Manuel Portela Vilas Boas, Bancário / COMCEPT
Leonilde Portela Vilas Boas, Professora / COMCEPT
Antonio Gomes da Costa, Diretor de Educação e Mediação Científica / COMCEPT
Patrícia Gonçalves, Investigadora em Física, Deputada Municipal em Lisboa / COMCEPT
Cláudio Tereso, Administrador e programador de sistemas informáticos / COMCEPT
Rui Salvador Nunes da Costa, Funcionário público / COMCEPT
Paulo Jorge de Sousa Pinto, Historiador / COMCEPT
Nuno Miguel Alves Paulo, Inspetor tributário / COMCEPT
Leonor Abrantes, Guia-intérprete / COMCEPT
Carlos Fiolhais, Professor de Física da Universidade de Coimbra / COMCEPT
António Vaz Carneiro Médico, Professor da FMUL
Constantino Sakellarides, Médico e Professor jubilado
Desidério Murcho, Professor de filosofia, autor e tradutor
Rosalvo Almeida, Médico aposentado – Neurologia
Ludwig Krippahl, Professor auxiliar na NOVA FCT
José Germano de Sousa, Médico, ex-Bastonário da Ordem dos Médicos
João Carlos Gomes Moura Pires, Professor universitário
João Adélio Marinho Trocado Moreira, Médico – Medicina Geral e Familiar
Luiz Miguel Santiago, Médico, professor universitário
João Ramalho-Santos, Biólogo e professor universitário
Helena Beça, Médica – Medicina Geral e Familiar
Paulo Goucha, Médico – Medicina Geral e Familiar
Mónica Granja, Médica – Medicina Geral e Familiar
Mónica Duarte Correia de Oliveira, Professora universitária – IST
Jorge Manuel Reis Alves Brandão, Médico – Medicina Geral e Familiar
Fernando Manuel A. Afoito, Médico – Medicina Geral e Familiar
Isabel Cristina O. González Cunha, Investigadora em Ciências do Mar
Carlos Arroz, Médico – Medicina Geral e Familiar
Hermínia Isabel Ferreira Teixeira Médica – Medicina Geral e Familiar
António Guilherme Silva Bastos, Médico
Rui Manuel Fialho Rosado, Médico
Loide Tomás Madureira Mestre em Gestão de Recursos de Saúde
Miguel de Ornelas Pires Mota de Azevedo, Médico – Medicina Geral e Familiar
Paulo Sérgio Rodrigues Pires, Médico – Medicina Geral e Familiar
Edgar José Sanches Mascarenhas, Estudante de doutoramento de Engenharia e Gestão no IST
Luís Nobre Lucas, Empresário
Rui de Oliveira Beleza, Aluno de doutoramento
Tiago Beites, Investigador científico
Paulo Ribeiro Claro, Docente universitário
Belina Rosa Gonçalves Nunes, Médica – Neurologia
Pascale Charondière, Médica – Medicina Geral e Familiar
Leandro Miguel Pacheco de Oliveira, Agricultor
José Oliveira Silva, Aposentado
Marco Mira, Empresário
Ângela Maia, Professora universitária
Margarida Maria Gil Pereira, Médica – Anestesiologia
Miguel Mealha Estrada, Neurodesenvolvimento e psicoterapia pediátrica
Luís Miranda, Médico – Cirurgia geral
Alberto Dias da Silva, Médico – Cirurgia vascular
José Veloso, Engenheiro
Maria Isabel Coutinho Vieira, Professora
Manuel António Rocha Sousa Magalhães, Editor de publicações médicas
Ana Valentim, Médica
José Manuel Gonçalves de Oliveira, Médico – Pediatria
João Henrique Martins Vaz Ramires, Médico – Medicina Geral e Familiar
Cristina Maria Antunes Martins d´Arrábida, Enfermeira
Adriana Rubín Barrenechea, Médica – Medicina Geral e Familiar
João Rodrigues, Médico – Medicina Geral e Familiar, Presidente da USF-AN
Catarina Viegas Dias, Médica – Medicina Geral e Familiar
Ana Rita de Jesus Maria, Médica – Medicina Geral e Familiar
Nuno Rodrigues, Médico – Saúde Pública
Bruno Heleno, Médico – Medicina Geral e Familiar; Professor Auxiliar NOVA Medical School
Paulo Santos, Médico – Medicina Geral e Familiar, competência em Geriatria; Professor Universitário
António Oliveira, Psicólogo
Jorge Félix Cardoso, Estudante de Medicina e Filosofia Política
Hugo Dario de Alge Cadavez, Médico – Medicina Geral e Familiar
Otília Maria Pereira de Queirós, Médica
Víctor Manuel Borges Ramos, Médico
Isabel Cássio, Médica
Ana Raposo Marques, Médica – Medicina Geral e Familiar
Jorge Silva, Médico – Medicina Geral e Familiar
Luís Filipe Ribeiro de Almeida Gomes, Médico – Medicina Geral e Familiar
Ana Beatriz Rosa Nunes, Médica interna de Saúde Pública
Pedro Casaca Carvalho, Médico
Pedro Monteiro, Médico
Renata Filipa dos Santos Romão Nunes Simões, Advogada
André Simões, Professor universitário, doutorado em Estudos Clássicos – Literatura Latina
Flávio Simões, Médico – Medicina Geral e Familiar
Adelino Leite Moreira, Médico – Cirurgia Cardiotorácica
José Lima, Tradutor
Guilherme Gonçalves Duarte, Médico – Saúde Pública
Marta Alexandra Duarte Santos Silva, Estudante de Medicina
Vítor José da Silva Oliveira, Auxiliar de Ação Médica e Promotor de Ceticismo Científico
Pedro Galvão, Professor universitário de filosofia
Luísa Soares Teixeira, Hortifruticultora e gastrónoma
Carlos Alberto D’Almeida Antunes, Engenheiro Electrotécnico
Hugo Chambel, Consultor Financeiro
Vera Gomes, Consultora Política
Daniel Marques Augusto, Médico
João Carlos Peres do Carmo Duarte, Estudante de Medicina
Mónica E.S. Pina, Médica
António Granado, Professor universitário
Cláudia Braia, Farmacêutica
Luís Rosário, Médico
Carlos Manuel Silva Martins, Médico – Medicina Geral e Familiar, Professor Auxiliar Faculdade de Medicina, Universidade do Porto
José Manuel Mendes Nunes, Médico – Medicina Geral e Familiar, Professor Universitário NOVA Medical School
Ana Matos Pires, Médica – Psiquiatria
Pedro Russo, Professor, Universidade de Leiden, Países Baixos
Pedro Boléo, Programador sénior, analista de sistemas e empresário
Marco Santos, Gestor de conteúdos no Sapo
João Júlio Cerqueira, Médico – Medicina Geral e Familiar
Augusto Santana Brito, Médico – Saúde Pública
João Pedro Vicente Tereso, Arqueólogo
Nuno Henrique Franco, Investigador
Rui Couceiro, Editor
Pedro Homero Costa, Recrutador de recursos humanos
João Gaspar, Biólogo
Tiago Charters de Azevedo, Professor do Ensino Superior Politécnico
Joana Raquel de Castro Barros, Comunicadora de ciência
António Piedade, Comunicador de ciência
Joana Lobo Antunes, Farmacêutica e comunicadora de ciência
Dália Antunes, Formadora e psicóloga
Orfeu Bertolami, Professor universitário, Faculdade de Ciências da Universidade do Porto
Carla Catarina Fileno das Neves, Cuidadora informal de avó com doença de Alzheimer
Vera Maria Medeiros Rios Vasques dos Santos, Coordenadora Comercial / Gestora de Equipa – ramo de dermocosmética
Rui Patrício, Consultor
Diogo Daniel dos Santos Ferreira, Oficial do Exército Português
Júlio Souto, Médico intensivista (aposentado)
Bruno Salgueiro, Enfermeiro
Cátia Nevado, Técnica de Diagnóstico e Terapêutica – Área de Radiologia
Ana Resende Mateus, Médica – Medicina Geral e Familiar
Pedro Mendonça, Gestor Cultural
Paulo Velez Muacho, Advogado / Deputado Municipal
António Magalhães, Médico
Paula Barradas Tadeu, Doméstica
João Rodrigues, Médico
Alexandre Manuel Rodrigues dos Santos Cartaxo, Consultor Científico
Carlos Manuel Brandão Perdigão, Médico – Cardiologia. Professor Agregado da Faculdade de Medicina de Lisboa (aposentado)
Filomena da Luz Martim Pereira, Médica – Professora Universitária IHMT/UNL
João Manuel Vasconcelos Costa, Médico – Investigador Reformado – IGC
José Martinho do Rosário, Médico
João M. Pacheco Cabral de Carvalho, Médico
Diogo Alves da Silva Freire, Estudante (NOVA FCT)
Luís Campos Rodrigues, Engenheiro – Google
Carlos Eduardo Nobre Cesário e Silva, Engenheiro biológico e escritor
Henrique Soares, Técnico de Arquitetura e Ordenamento do Território
Tiago Lopes, Médico – Medicina Geral e Familiar
Teresa Ventura, Médica – Medicina Geral e Familiar. Professora Convidada da Faculdade de Ciências Médicas, Universidade Nova de Lisboa

 


 

Subscritores/as:

 

Flávio Elísio Vasconcelos Silva — Médico – Medicina Geral e Familiar
Joana Azevedo Ortiz — Estudante de Medicina da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra
Carlos Maria Martins da silva Corrêa — Professor Catedrático Jubilado (UP)
Marta Cristina da Silva Fonseca — Médica Veterinária
André Jorge Ferreira Toscano Carmo de Novais — Vendedor
Carlos Alexandre Barroso Ramos — Músico
Miguel Nuno Rodrigues Gonçalves — Enfermeiro
Paulo Jorge Fernandes Silva — Trabalhador independente
Inês Andreia Alves Correia Rosa — Estudante de Gestão Ambiental
Tatiana Sofia Rainundo vaz — Farmacêutica
Luis Miguel Pinheiro da Luz — Professor
Daniel José da Silva Ramalho — Deputy Principal – Greene’s Tutorial College
João David Pacheco Gaspar — Estudante Eng. Química (IST) e membro Iniciativa Liberal
Daniel Carlos Moras Videira — Farmacêutico
Nuno Álvaro de Gil Miranda — Funcionário autárquico
Marco Pontes — Nutricionista
Sónia Luísa Carvalho Pisco — Fisioterapeuta
Pedro Vieira — Assessor de comunicação/guionista
Luís Henrique Família Mota — Professor
Silvia Castro — Directora Executiva
Jorge Mário de Sá Peliteiro — Farmacêutico analista clínico
João Pedro Dinis de Freitas — Médico Reumatologista
Andreia Filipa Ferreira de Sousa — Fisioterapeuta
Duarte José Vital Brito — Médico Interno de Saúde Pública
Bruno Filipe Pereira da Silva — Estudante
Tiago Marques Ramalho — Comunicação
Pedro Jorge Reis de Almeida — Fisioterapeuta e Professor
Ivo Manuel Silva Carvalho — Engenheiro mecânico
João Carlos Figueiredo da Cruz — ENGENHEIRO
Rui Miguel Pinto de Almeida Inácio — Professor de Biologia e Geologia
Miguel Ângelo Martins da Cunha — Médico
Ricardo Vladimiro Rolo do Nascimento — Cientista de Dados
Jorge Alberto Teixeira Lorga Ramos — Médico
Hugo Miguel Silva e Couto — Fisioterapeuta
João Pedro Rodrigues de Proença — Farmacêutico; Estudante de Medicina da FCS-UBI
Pedro Frederico Sousa Magalhães Neves Oliveira — Microbiólogo / Biologia de Reprodução
Hugo Miguel Moreira Lourenço — Arquitecto
Gonçalo de Melo Correia da Silva — Médico
João Gil — Diretor de Marketing
Ana Isabel Coelho de Almeida da Silva Dias — Empresária
César Alexandre Baptista Marques — Professor de Física e Química
José António Ribera Salcedo — Engenheiro, PhD
António Miguel Martins de Carvalho — Médico
Tiago José Bonito da Cunha — Estudante de Medicina
Andreia Sofia Henriques Magalhaes — Funcionária pública
Luís Manuel Pires Veríssimo — Químico – Investigador Univ. Coimbra
Bruno Miguel Machado Rocha — Universidade de Coimbra
Raquel Joana Ribeiro Lopes de Campos Leal — Mãe, cidadã, cozinheira
Clara Sofia Santos Duarte de Figueiredo — Tradutora, Contabilista Certificada e Mestranda em Finanças Empresariais
José Miguel Gomes Teixeira — MsC Engenharia Biomédica e Biofísica
Eduardo Corujo Carneiro — Médico
Luciana Ribeiro — Arquiteta
Sara Alexandra Araújo dos Reis — Medica (MGF)
Rafael Cunha Carneiro — Psicólogo
Pedro Daniel Miranda Couto — Médico – Medicina Geral e Familiar
Ricardo Teixeira — Engenheiro químico
Jesus Perez Sanchez — Médico
Constança de Sampaio e Paiva Camilo Alves — investigadora científica
Maria de Lurdes Fernandes de Castro — Enfermeira
Ana Barbosa de Sousa nogal Dias — Investigação
Filipe Alexandre do Nascimento Saraiva — Professor de Filosofia
Conceição Torres Alves — Médica – Medicina Geral e Familiar
Luís Filipe Ramalho Gonçalves Brás — Programador Informático
Carla Pereira — Professora
Rui Fernando Rocha Gonçalves — Médico Especialista em MGF
António Barbosa Lobo Ribeiro — Prof. Universitário & Consultor
Nuno Filipe Leitão das Neves Curado — Biólogo
Marlene Margarida Rodrigues Oliveira da Costa — Advogada
Rita Maria Gonçalves Lima Branquinho — médica
Ana Luísa Reis Ferreira — Médica
João Correia Pinto — Médico Anatomopatologista
Bruno Alves — Engenheiro Electrotécnico
Regina Maria M A.C. Nabais Menezes — Engenheira agrónoma
Rizério Salgado — Consultor de Medicina Geral e Familiar
Nuno Duarte Ferreira Gregório — Doutorando, Universidade de Coimbra
Ana Rita Gouveia Mira Marecos — Médica
Pedro Alexandre Pires César — Consultor de Comunicação
Francisco Ferreira e Silva — Médico interno
Pedro von Hafe Leite — Médico
Lurdes Sofia Oliveira Fernandes — Estudante
Duarte Dionísio Figueiredo — Investigador em Biologia Molecular e Genética
Ângelo Filipe Miguel Abel — Médico
Bruno Silva Gomes Pepe — Médico
Sérgio Miguel Pita Antão — Nutricionista
Ana Sofia Maciel Campos da Silva — Médica Interna da Formação Geral
Nuno Teixeira Tavares — Médico
Rui Ribeiro Paiva Ferraz — Interno de Formação Específica – Medicina Geral e Familiar
Paulo Jorge Gama Antunes Costa — Gestor
Fernando Morais — Tec Informática
Miguel Pessanha Freitas Branco Pais — Biólogo
Francisco José dos Santos Botelho — Urologista do Centro Hospitalar S. João; docente de Saúde Comunitária da Escola de Medicina da Universidade de Braga
Henrique Lascasas Neves Varela Pinto — Estudante de Medicina
José Luís Santos Monteiro — Project Officer
Beatriz Maria Ferreira Neves — Estudante de medicina
Manuel Barbosa Lopes — Técnico Comercial
João Maria Pacheco Cabral de Carvalho — Médico
Maria Helena Morais Oliveira — Médica
Sara Lima Duarte — Médica Interna de Saúde Pública
Tânia Florinda Marques Mota — Assistente de bordo
Tiago Dias Koch — Estudante
Mário Rui Cordeiro Marques Agostinho — Biólogo (OB:3672)
Daniel Patrão Vicente — Desempregado
Hugo Daniel Coelho Paiva — Médico – Medicina Geral e Familiar
Tiago Santos — Engenheiro
João Diogo Cadima Leite da Silva — Médico
Sofia Moura Borges de Azevedo — Médica
Ana Dulce de Sousa Castanheira — Médica
Ruben Fernandes — Engenheiro Eletrotécnico
Manuel Campos Robalo Leite de Magalhães — Doutorando
Ana Guerra e Costa Machado de Aguiar Santos — Advogado
Manuel Vicente Garcês Gonçalves — Médico interno de Medicina Geral e Familiar
Nuno Miguel Pestana Guerra — Médico de família
Joana Santos — Historiadora e funcionária pública
Lina Sidónia Fernandes Esteves — Professora
Pedro Carvalho — Nutricionista e Professor Universitário ESB-UCP
Maria de Guadaupe Soeiro da Graça Curado Jácome — Professora de Biologia do ensino secundário
Filipa Candeias Pereira dos Santos — Médica de Família
Cláudio Cruz da Silva — Designer
Sara Isabel Pinheiro Paulino Contente — Médica
Joana Salvador Queiroz — Administrativa / licenciada em História da Arte
Fernando Lima Magalhães — Psicólogo
Ana Lídia Vargas Castanho — Estudante de Doutoramento FCNAUP/FCUP/INIAV
Mafalda Sofia Cargaleiro Carmona Ribeiro — Médica
Diogo André Gonçalves Leitão — Farmacêutico
Bruno Miguel Domingos Salgueiro — Enfermeiro
Susana Rodrigues — Arquitecta Paisagista
Rosa Clara de Carvalho Pinto Neves da Conceição Bento — Professora
Luís de Brito Aranha Sanches Infante — Médico de Família – USF Cidadela
Alexandra Inês Lopes Lages Marques — Médica – Medicina Geral e Familiar
Claudia Margarida da Silva Braia — Farmacêutica
Denise Alexandra Cunha Velho — Especialista em Medicina Geral e Familiar
Rui Alexandre Mendes Martins Nunes Laureano — Professor
Nuno Miguel Coelho Lourenço — Office Manager
Maria Inês Portugal Rodrigues — Estudante de medicina
Rui Miguel de Jesus Cardeira — Enfermeiro
Duarte Nuno Dias Pinto Januário — Professor
Jorge Moreira Osório — Reformado
Mário Eduardo Rodrigues Santos — Enfermeiro
Maria Gonçalves Diniz Porto — Estudante
Maria Manuela Castilho Monteiro de Oliveira — Professora Universitária
José Alexandre Sousa Freitas — Médico de Família
Rosa Catarina Ferreira Fernandes Rocha — estudante
Débora Filipa Pimenta de Paiva Monteiro — Médica
Ana Martins Ferreira dos Santos — Médica
Tiago André Pereira Monteiro — Joalheiro
Alexandre Miguel Cavaco Rodrigues — PhD Biologia
Maria Isabel Venâncio Morais — Médica aposentada ( Medicina Geral e Familiar)
João Paulo Alves Correia Mendes Pires — GNR
Susana Isabel da Silva Almeida — Técnica Especialista
Cristina Maria dos Santos Gaspar — Médica
Rosália Cristina Gabriel Páscoa — Médica
José Manuel Muchacho Serpa — Professor
Maria Inês Cabeceiro Fernandes da Silva — Médica Dentista
Joaquim António Faria Monteiro — Professor universitário IUCS
Paulo Jorge Pereira Costa — Médico – Medicina Geral e Familiar
Virgilio Ferreira Gomes — Médico MGF
Andrea Zille — Investigador universitário
Catarina Assis Catroga — Médica Interna de Medicina Geral e Familiar
José Manuel Antunes Ferreira da Silva — Médico Veterinário, Professor Auxiliar na FMV-ULisboa
Marta Filipa Maia Jorge de Sousa — Desempregada
Ivo Alexandre Carvalho dos Reis — Médico Família – UCSP de Soure
Marcelino Marques da Silva — Médico. Assist. Grad. Sénior de MGF. Diretor C. S. Vila For/Carrazeda de Ansiães
Luis Miguel Botelho Soares — Engenheiro Agricola
Sara da Silveira André — Médica na USF Santiago de Palmela
Filipa Lomba do Canto Brandão — Eng. Biotecnologa
Luís Paulo Fortunato Forreta Garcia — Médico Medicina Geral e Familiar
Daniel José Marques Furtado da Silva — Médico
Maurício Moura — Analista de sistemas
Diogo Assude Caldeira — Médico
Nuno Alexandre de Sá Teixeira — Professor Auxiliar – Universidade de Aveiro
David Taveira Pires — Professor
Corina Chaves — Bióloga Marinha
Sofia Joana Costa de Matos Campos — Psicóloga
Pedro Miguel Botelho Maurício — Nutricionista
José Filipe Pinheiro Chagas Verde — Professor Universitário – ISCTE
Luis Miguel André Monteiro — Médico-Medicina Geral e Familiar
Duarte André Sousa Ferreira — Médico
Alexandre Pinto Alves Sá — Terapeuta Ocupacional
Alberto Carlos Ferreira de Carvalho — Médico – Medicina Geral e Familiar
Ricardo João Bettencourt Morais — Estudante do Mestrado Integrado em Medicina, Nova Medical School/Faculdade de Ciências Médicas da UNL
Artur Jorge Cordeiro Lagartinho — Eng. florestal
José Pedro Oliveira Abreu Fernandes — Médico
Luís Romão — Engenheiro informático
Rafael Henrique Rodrigues dos Santos — Engenheiro de Software
Ana Margarida Aguiar Fonte Levy — Médica de família
Carla Margarida Branco Martins Borges — EESMO
Rita Fernandes Ferreira — Médica Interna de Medicina Geral e Familiar
Ana Mafalda Martins de Oliveira Cunha — Médica de Medicina Geral e Familiar
Andre Jose Sousa Tome — Médico de Familia
Maria Beatriz Soares Mendes — Médica
Nuno Miguel Ruas de Pinho Valente — Software Engineer / Product Manager
Liliana Cristina Flores Silva — Médica
Maria Manuel Nunes Marques — Médica
José Luis Biscaia — Médico – Medicina Geral e Familiar
Elda Camacho — Médica
Edgar Ruivo Ferreira — Médico especialista em Medicina Geral e Familiar
Hugo de Castro Santos — Engenheiro Biomédico, Consultor de Sistemas de Informação
Patrícia Filipa Mota Antunes — Farmacêutica
João Paulo Reina Moreira — Médico
David Pereira Alves Neves Lopes — Engenheiro Informático
Renato Miguel Grilo Soares — Técnico de Telecomunicações
Lino José Min istro Esteves — Médico de Família
João Daniel Gaspar de Melo — Médico especialista em Medicina Interna
Patrícia Encarnação — Jurista
Maria Fernanda de Jesus Franco — Professora
Diogo Fernandes Santos — Estudante
Ana da Cunha Pimentel Pereira Barbosa — Bióloga
Carolina Lobão de Jesus Figueira — Biotecnóloga e mestranda em Comunicação de Ciência
Ana Catarina Mestrinho Costa dos Santos Pereira — Médica de família
Nuno Felgueiras — Fisioterapeuta
Maria de Jesus Clara — Médica
Lélio Miguel Bacalhau Guerreiro Amado — Médico interno de MGF
Isabel Melo Godinho Ferreira — Estudante de Fisiologia Clínica
Paulo Alexandre Martins Fernandes — Professor universitário
Paulo G. Pedro — Cardiologista
David Caldas Garrido Oliveira — Professor
Catarina de Carvalho Furtado Cordeiro — Assistente Graduada de Medicina Geral e Familiar
Acácio Augusto M. Gouveia — Médico de Familia
Paulo Jorge Saraiva dos Santos Luís — Médico interno de saúde pública
Gonçalo Nuno Costa Lopes Vieira — Sr.
Luís Albuquerque — Médico de Família
Carlos Andre Correia Casado — Medico Internista e Intensivista
Rita Alexandra das Neves Sousa Elvas Martins — Geóloga
Filipe Ricardo Pita Freire — Nutricionista
João Pedro Lança Madeira — Engenheiro agrónomo
Joana Tomásio Baleia — Nutricionista/ CEIDSS
António Avila Braia — Reformado
João Carlos Cordeiro Sarmento — Médico de Medicina Geral e Familiar, Doutorando em Saúde Pública
Simão Manuel Barros Esteves — Médico-Anestesiologia
Rosa Patrícia Henriques da Silva Gonçalves — Professora de Físico-Química
Ana Maria Rodrigues de Barros — Médica
Henrique Manuel da Silva Botelho — Médico MGF
José Valente — Consultor informático
Carlos Alexandre de Seiça Cardoso — Médico
Patrícia Soares André — Estudante de Medicina
Pedro Silva — Psicologo
Margarida Maria Roque Reis Pereira Santos Silva — Engenheira
Carlos Alexandre da Silva Neri — Médico
Bruno Miguel Figueiredo Valentim — Médico – Medicina Geral e Familiar
Nelson Félix Lopes — Médico, Medicina Farmacêutica
Beatriz Maria Pereira Francisco — Estudante de Medicina
Sofia Borges Proença Mexia Alves — Médica Veterinaria
David Henrique Lebre Brito — Médico – Medicina Geral e Familiar
Artur Manuel Rodrigues Nixon Martins — Médico
Nelson Gaspar — Médico
Márcia Maria Pacheco Custódio Domingos — Farmacêutica
João Alexandre Costa Madruga Dias — Médico
Tania Isabel da Silva Couto de Sousa — Médica
Pedro Manuel Carvalho Soeiro dos Santos — Veterinário
Catarina Isabel da Silva Martins — Farmacêutica coordenadora de investigação clínica
Luana Cunha Ferreira — Psicóloga clínica, Professora Auxiliar Convidada, Faculdade de Psicologia, Universidade de Lisboa
Fernando António Pinheiro Calejo Pires — Médico
Ana Rita Santos Coimbra — Médica Veterinária
Carlos Alberto Góis Marques — Estudante de Doutoramento
Gabriel Sebastião Pinto — Explicador
Filipe Nuno Gomes Fernandes — Enfermeiro
Ana Rita Guedes — Médica
Natacha Faria Murinello — médica
João Pedro Tavares Carreira — –
Bernardo Craveiro Gaspar Faustino — Estudante Universário
Mónica Sofia Cruz Fonseca — Médica
Dilermando Jorge Resende Sobral — Médico de Família
Álvaro Manuel da Silva Carmo Reis — Médico
Nuno Miguel Ramos Domingues — Militar
Mariana Silva Colaço — Farmacêutica
Luís Manuel Teotónio Gonzaga — Técnico Equipamentos Multimedia
Andreia Filipa Costa Esteves — Médica
Rodrigo Soares Teixeira — Mestre em Medicina pela NOVA Medical School | Faculdade de Ciências Médicas
Cristina Maria de Melo e Sousa Braga Gonçalves — Aposentada por invalidez
Rui Apóstolo — Aluno PhD
Dina Teresa Rodrigues Formigo Guimarães — Química Orgânica/Chamapgnat
Pedro Nogueira de Lemos — Professor Ensino Secundário
Ricardo Nuno Lopes Oliveira Ferreira de Carvalho — Médico
Sónia Maria Pires Passadinhas Batista — Enfermeira Especialista Saúde Mental e Psiquiatria
Rui Fernando Andrade da Silva — Ex-bolseiro de Investigação em Física, ITN, IFIMUP
Mariana Mateus Nunes Prudente — Médica – Medicina Geral e Familiar
Gabriel Humberto Pulido Rueda — Médico
Jorbe António de Jesus Pereira — Médico
Mário João Gomes dos Santos — Médico
Ivo Miguel Baixinho Figueiredo Dias — Engenheiro Civil
Joana Sofia Silva — Técnica Superior Segurança no Trabalho
Filipe Alves — Médico
João Carlos da Silva de Jesus — Investigador independente
Jose Antonio Nunes de Sousa — Medico MGF
Tiago Capristano — Mrk & Pub
Sérgio Filipe da Silva Mendes — Professor
José do Egipto Ferreira Antunes — Investigador Post-Doc de Química Computacional, Universidade Minho
Bernardo Luís Mateiro Gomes — Médico
António Ferreira de Carvalho — Médico
Brenda dos Santos Domingues — Médica Especialista em Medicina Geral e Familiar
Jorge Candeias — Tradutor, licenciado em Biologia Marinha e Pescas
Maria Inês Parreira Russo da Costa e Vasconcelos — Farmacêutica
Luís Miguel São João Oliveira Leal — Médico – Medicina Geral e Familiar
Fernando Afonso Gama Tabanez — Médico – MGF
Marco António Carvalho Araújo — Estudante
Diogo Resende Rainho — Engenheiro
Cláudia Margarida de Sousa Leite — Médica de Família
Nuno Miguel Dias Silva — Médico
Pedro Bravo Santos — Consultor Informática
José Carlos de Azevedo Flores da Costa Vieira — engenheiro
Álvaro Jorge Campos Serrão Santos — Professor
Jorge Manuel da Silva Ascenção — Psicólogo Clínico
Inês Alexandra Matias Sampaio — Enfermeira
Filipe André Ribeiro Pacheco — Médico
Rui Alexandre dos Santos Ribeiro — Engenheiro Biofísico
Ana Isabel Gaspar Freitas — Cidadã
Carlos Emanuel Brito Nogueira — Estudante de Medicina
Edgar Luís Frutuoso Vaz — Médico
João Paulo Lopes Martins — Funcionário Público
Marta Marques — Cantora e professora de técnica vocal
Maria Manuela Aranha da Cruz — Médica de medicina Geral e Familiar
Pedro Nuno Mendonça dos Santos — Professor
Igor Miguel Adriano Glória — Médico
Ygor Miguel Barros da Silva — Enfermeiro
Carlos Manuel da Silva Baptista Russo — Product Designer
João Francisco Teixeira Gouveia — Arquitecto
Sara Alexandra Moutinho Ferreira — Médico
Marco Antonio Franco Lopes Ferreira — Médico
Gustavo Alexandre Vieira Baptista — Estudante de Ciências da Nutrição//IUEM
Pedro Gonçalo Pinto do Paço — Farmacêutico
Manuel Luís Santos Machado — Médico
Miriam Florência Couto Castro — Médica
João Paulo Tavares Vaz — Engenheiro
João Filipe Lourenço Guerreiro — Diretor de Segurança de Informação
Claudia Pacheco — Médica veterinária
Ana Catarina da Costa Pereira Pinto — médica
Diana Maria da Silva Coelho — Médica Ginecologista
Joana Maria Fazenda Cabete — Médica Dermatovenereologista
Paulo Miguel Martins Vilaça Ferreira — Comercial
Maria Gabriela Abrantes Henriques Rosado Gasparinho — Médica anatomopatologista
Edgar Filipe da Silva Domingues — N/A
Bernardo do Vale Caria — Médico Dentista
Diogo da Silva Metelo Branco — Medico
Tiago Jacinto Albuquerque Magalhães — Médico
Ana Claudia da SIlva Campos — Bióloga
José Eduardo Figueiredo Mendes — Médico de Família
Jorge Bruno Fernandes Pereira — Médico
Mafalda Garcia — Estudante – Engenharia Física (IST)
Margarida Maria Mendes Borges Bento — Professora
Nuno Afonso Quaresma Boavida — Engenheiro Informático
Sérgio Dinis Marques e Silva — Psicólogo
Daniela Cândido da Costa — Ortoptista (tsdt)
Celso Maria da Cunha Ribeiro Pontes — médico neurologista
Luís Filipe da Silva do Amaral — Médico – Medicina Geral e Familiar
José Maria Vilhena — Estudante mestrado Eng. Agronómica
Jorge Manuel Simões Pinto — Médico
Cláudia Conceição — Medica, prof universitaria,IHMT UNL
Fábio Rafael do Carmo Alves — Trabalhador estudante
Vera Gaspar da Costa — Médica
José Maria Pimentel — Economista
Francisco José Duarte Simão — Enfermeiro
Ana Paula Sousa Melo de Oliveira — Professora
Nuno Lobo Antunes — Nuno Lobo Antunes
Paulo Joaquim dos Santos Caldeira Talhadas — Customer Support Agent
José Rui Ferreira Marques — Bioquímico – Químico Teórico e Computacional
Rita Tique Arriaga Teles — Médica Veterinária
Maria João Morrão Balsa — Médica
Inês Gomes de Andrade Moura Martins — Técnica Superior – IPMA
Marta Araújo — Médica
Nuno Manuel Pinheiro da Rocha — Office Manager
Leonardo Miguel Ferreira — Médico
Peter De Cuyper — Músico
Ana Cristina Henriques Mendes da Silva — Professora do ensino secundário
José Luis Melim Branco — Radialista
Joana Manuela Alves Ferreira — Médica
João Mendes — Enfermeiro
Marta Cristina Alves de Sá Ribeiro — Médica
Ricardo José Rodrigues Andrade Garção — Farmacêutico
Luís Miguel Marques Marçal Liça — Médico
Mafalda Martins Ferreira — Desempregado
Cristina Maria Grade Couto da Silva Cordas — Investigadora
Joana Isabel Martins Lourenço — Farmacêutica
Emanuel Verdade da Madalena — Bolseiro de Doutoramento
Helio dos Santos Mascarenhas — Motorista de Turismo
Carlos Bilreiro — Médico – Radiologia
António Sérgio da Silva Salgado Barbosa — Empresário
Ana Filipa Ascensao Alves Santos — Médica – Pneumologista
Filipe Manuel Costa Vaz — Bolseiro de Investigação
Salomé da Silva Pedro — Professora
Helena Mota Fernandes — N.a
Francisco Aguiar Vasques Nóvoa Faria — Médico
Pedro Filipe Bettencourt Reis — Engenheiro de Software
Maria da Luz Costa — jurista
Cristiana Patrícia Gonçalves Paiva — Estudante
Eduardo José dos Santos Ribeiro — Médico
Pedro Miguel Nisa Marques Gomes — Enfermeiro
Inês Filipa Belchior Joaquim — Médico
Carlos Salgado Silva — Estudante de Medicina
João Filipe Pimentel Duarte Santos — Director Comercial
Paulo César Torres Pavão — Tecnico emergencia pre hospitalar
Hugo Ricardo Bastos Martins Ledo Lindborg — Doutorado Astrofísica / Analista
Alexandre Miguel Entradas Bernardo — Programador / Músico
Helder de Jesus Araújo — Professor Universitário–Universidade de Coimbra
Vito Ricardo Baptista da Cruz — Estudante
Filipe Xavier da Silva Vilela — Estudante
Márcia Filipa Neves Cruz — Estudante Medicina
Marina Soares da Silva — Bióloga, Doutoranda em Arqueogenética
Cristina Maria de Sa Cabrinha — Reformada
Luis Manuel de Azevedo Rodrigues — Professor
Bruno Miguel Lourenço Pinto — Investigador
Ana Cristina Esteves — Professora Universitária, Universidade Católica Portuguesa
Carla Sofia Guimarães Martins — Médica de MGF
José Pedro de Sousa Tadeu — Médico
André Simão carvalho de Saint-Maurice — Químico
Dalila Oliveira Café — Farmacêutica
Cristina Manuela de Sousa Coelho — Fisioterapeuta
Ana Maria Fernandes Amorim — Desenhadora gráfica
Ana de Barros — Cientista
Paulo Jorge Moreira Fernandes de Castro — Engenheiro
João Paulo Silva Barraca — Professor Auxiliar na Universidade de Aveiro
Tiago André dos Santos Silva — Investigação clínica
Maria da Glória Magalhães da Silva Neto — Medica MGF
António Manuel Vargas Martins Pires — Médico
João Paulo Valente Aguiar — Investigador
Helder Gonçalo Garcês do Nascimento — Informático
Alexandra dos Santos Correia Pagarim Nunes — Técnica Administrativa
Eduardo José Machial Felício — Médico interno de formação geral
João Norberto Pinto de Almeida — Eng. Informático
Maria Luisa Amaral Fragoso Pinto Correia — Médica
Manuela dos Reis Carvalho — Médica
Sergio Martins Veloso — Productor Musical/Técnico Sup. de Audiovisuais
Jorge Alexandre Mota Almeida — Engenheiro
Roberto Carlos Fernandes da Cunha Barreiro — Assistente de loja
Ricardo da Silva Carvalheiro — Estudante de Medicina
Mário Moreira Ricca Gonçalves — professor jubilado
Tania Vanessa Correia Marques — Medica
Rui Marques Rego Matos Valente — Tradutor
Simão Pedro Quaresma de Sousa — Designer
Pedro Miguel Ferreira de Santana e Vasconcelos — Trabalhador independente
Luis Carlos da Silva Coelho — Devops Engineer
Filipe Alexandre da Silva Brito — Enfermeiro
Ana Paula Teixeira — Contabilista
João Tiago dos Santos Pereira — Gestor de produto
André da Silva Nunes Henriques — Estudante de Medicina
Antonio Paiva Correia — Médico
Sandra Marisa Pacheco Esteves Faria — Licenciada em matemática
Mariana do Eirado Faria — Controlador de Publicidade
Luís Paulo Rebelo de Castro — Médico
Maria Manuel Veloso — Docente universitária
Sónia Maria Rocha Gonçalves Proença — Comerciante
Gustavo Tato Aguiar Pelicano Borges — Médico
Antonio José Moreira de Carvalho Silvestre — Jurista
Marília de Fátima da Silva Vieira — Primeira escriturária
Lia Raquel Lopes Destapado Ribeiro das Neves — Bolseira de Gestão, Ciência e Tecnologia
Luis Carlos Lopes Barbosa — Dentista
Ana Filipa Fazenda Cabete — Engenheira
João Artur Ventura Valério Nobre — Engenheiro Informático
António Pedro Carvalho Medes — Nutricionista
João Paulo Barbosa Delgado — Médico
Valter Jorge Monteiro Soares — Comercial
Augusto José Martins Mendes — Estudante de doutoramento
Liliana Sofia Correia Valente Heleno — Médica
Renato Mendes — Universidade do Porto
Filipe Miguel de Jesus Ramos — Engenheiro Electrotécnico e de Computadores
Luís Pedro Pousa de Moura — Estudante
Rita Paula Soares Leiria — Operadora de loja
Jorge André Marques Guedes dos Santos — Engenheiro
David Eduardo Vicente Roque — Professor
Sofia de Sousa Roque — Enfermeira
José Tiago Ventura Cristóvão — Licenciado em Solicitadoria
André Filipe da Silva Barreira — Personal Trainer
Francisco Pereira Gonçalves — Médico
Pedro Miguel Carvalho de Almeida — Estudante de medicina
Vanessa Filipa de Sousa Lopes — Estudante de Medicina da FMUC
Vasco Ricoca Peixoto — Médico Interno Saúde Pública
Teresa Sofia Vasconcelos Maia e Bento — Arquitecta
Victor Joaquim Pereira Monteiro — Técnico Especialista Laboratório
João Vasco Palma Valente Pereira Mateus — Médico Veterinário
Mónica Sofia Gonçalves Garrido — Médica
Ana Castelbranco da Silveira Coelho Silva — Médica
Cláudia Fernandes da Cunha Barreiro — Formadora
Rui Jorge da Rocha Barbosa — Profissional de exercício físico(Fisiologista)
Hugo Filipe Coelho Miragaia dos Santos — Professor do ensino superior / Escola Superior de Saúde do Alcoitão
João Frederico Rajão da Cunha da Ponte Martins — Médico
José Manuel Saruga — Enfermeiro
Eugénia Catarina Teixeira Gonçalves Bastos — Farmacêutica
Alexandre Ferreira Carvalho — Lojista
Susana Miranda Vieira — Desempregada
Paulo Jorge Leitão Pessoa Guerreiro — Professor Ensino Superior
Sofia Ribeiro — marketeer
António Miguel Ferrão André Pereira da Trindade — Professor
Paulo Jorge Borges Baldaia — Gestor
Inês de Sousa Saraiva da Costa — Engenheira Biotecnologica
Francisco Leonel Ramos Barros — Farmacêutico
Bruno Miguel Silveiro Luís Nunes — Fisioterapeuta
Tomé Figueiredo Alves — Personal Trainer
Filipe Honório — Técnico de Desenvolvimento Local | Candidato do LIVRE às eleições europeias
José Simões — Aposentado
Filipe Emanuel Runa Duarte — Personal Trainer
Maria Isabel Pedrosa Branco Pires — Professora
Sérgio Miguel de Castro Lima — Nutricionista
José Luís Pinto Fernandes — Estudante de Medicina (FCS-UBI)
José Manuel Gaspar Martins — Docente / Universidade de Aveiro
António Fernando Silva Vinhas — Professor do Ensino Básico e Secundário
Teresa Maria Valente da Cunha Barros — Engenheira
Joel da Costa Pereira — Médico
Isilda Pires Mourão — psicóloga
Catarina Albano — Estudante de Nutrição
Sara Cristina Gonçalves Louro — Assistente Executiva
Teresa Isabel Magalhães Ribeiro — economista
Ana Lúcia Malho Meirinho — Médica
Joana da Silva Peixoto — Médica
Maria Isabel Romeiro Valente — veterinária
Rui Alberto Leonardo Sousa Silva — Médico
Paulo Jorge Lopes Maia da SIlva — Head of Development em empresa de Biotecnologia, Doutorado em Bioengenharia MIT Portugal
Laura Margarida Garcia dos Reis — Médica
Cláudia Joana Henriques Soares Casquilho — Professora do ensino artístico
Maria Isabel Pereira dos Santos — medica
Tomás Perestrelo de Vasconcelos Cardoso Pereira — Estudante
Ana Beatriz de Sousa e Castro Guimarães — Estudante de Medicina
Pedro Freitas — Biólogo
Matilde Padrão Dias — Médica de Família – USF Dafundo | ARSLVT
Nuno Miguel Coelho Fernandes — Engenheiro informático
Vanda Marques — jornalista
Sandra Patrícia Arantes do Souto — Enfermeira
Paulo André Alves da Silva Alho — Engenheiro
Joana Isabel Silva Claro Palmela — Farmacêutica
Sandra Filipa Ferreira Gomes — Investigadora, Universidade do Minho & Universidade do Porto
Orlando Santos Soares — Técnico Superior
Ivo Joel Salgueiro Fins — Médico Veterinário / Institute of Infection and Global Health, University of Liverpool
Ricardo Jorge Ferreira — Professor de biologia e geologia
Ana Guimarães — Consultora área ambiente
Ana Luisa Mendonça Rodrigues — Médica
Nelson Almeida Caetano — Gestor
Sara João Branco Cardos — Médica de Família, Assistente livre na FML-UNL
Alan Malina — Engenheiro
André Manuel Cardoso da Silva — Médico dentista
Gil Antero da Mata Duarte da Paz — Médico
Pedro Moradas-Ferreira — Professor Universitário, Universidade do Porto
Sérgio Rodrigues — docente universitário, Universidade de Coimbra
Fernando Jaime Alves Dias Martinho — Cirurgião Geral
Vitor Jesus Marques — enfermeiro
Patrícia Daniela Cabral da Silva — Estudante/CFUM-UP
Jorge Freitas Seabra — Médico
Luísa Pissarra — Bioquímica
Sofia Margarida da Costa e Silva — Optometrista
Renato Rodrigues — Engenheiro
Nuno Sérgio de Neto Capela — Gestor de projetos
João Nunes de Sousa — Médico
Marta Maria da Costa Magalhães — Médica
Ricardo Reis — Comunicador de Ciência
José Eduardo Fortunato Alves Amaro — Estudante, Faculdade de Medicina da Universidade do Porto
Joana Teixeira e Silva — Médica interna de Medicina Geral e Familiar
Afonso Brás Teixeira de Sousa — Médico
Rui Pedro Oliveira silva — Doutorando em bioengenharia
Ramiro Emanuel Magno Morgado — Cientista, CBMR, Univ do Algarve
Francisco António Cardoso Vaz — Professor universitário (aposentado)
Ivo Emanuel Amaral Carneiro — Médico
Emanuel Carvalho — Diretor de Educacao
Maria Isabel Silva Ferreira Lopes — Professora Universitária
Maria Ofélia Moreira da Rocha — Estudante do Mestrado Integrado de Medicina
Pedro Manuel Nunes Sequeira — Estudante de doutoramento – FEUP
Nuno Paulo Rocha Almeida — Médico – Assistente Hospitalar de Medicina Interna
Vera Cândida Pinto Gomes — Consultora
Mariana Fernandes Avelãs — Tradutora
Irina Sofia Domingos Vicente Lobo — Eng°ambiente
Filomena Augusta de Castro Crisóstomo — professora
Alexandra dos Santos de Andrade Marques — Licenciada em Biologia / Técnica de Tráfego
Luís Miguel Barbosa Nunes — Estudante universitário
Rui Filipe Cardoso da Mota Oliveira — Enfermeiro
João Miguel Delfino Satiro — Consultor técnico, Deloitte
Paula Alexandra Morgado Canada — Bióloga (investigadora)
Gonçalo Saavedra Soares Martins de Andrade — Ciências do Desporto; Personal trainer
Andreia Filipa Capela Madeira — Fisioterapeuta
Carolina Alves Luís de Brandão Monteiro — Estudante de Medicina
Nuno Gonçalo Gomes Fernandes Madeira — Médico Psiquiatra
Rita de Sousa Caré — Gestão e Comunicação de Ciência e de Cultura
Paulo Jorge dos Santos Coelho — Docente universitário
Mário Pinto do Nascimento — Professor
Maria João Silva — engenheira
Joana Luísa Jacinto Reis — Médica de MGF
Maria Luisa Rosario Valezim — Psicologa Clinica SNS
Pedro Correia Gonçalves Macias Marques — matemático
Pedro Miguel Gracias Silva — Nutricionista
Joana Queiroz — Administrativa / licenciada em história da arte
Alexandre José da Costa Velhinho — Professor universitário
Inês Valga Souto — Médica
João Manuel Martins Alves da Silva — Médico
Ana Rita Ribeiro Ferreira — Estudante de Medicina Veterinária
Ana Teresa de Carvalho Fernandes Barata — Nutricionista
Sérgio Emanuel Quintela Madaleno — Professor
Diogo de Oliveira Costa — Programador
Melissa Mendes Carvalho — Estudante de Medicina
Rafael Beirão Chamusca — Estudante de Gestão
Rúben João Santos Cardoso — Médico Interno de Neurocirurgia
Sónia Margarida Ferreira Gonçalves — Técnica Superior
Filipe Jorge Matos Dias Gomes — Aluno de doutoramento
Nuno Vouga Ribeiro — Estudante de Medicina
Érica Margarida Viana Rocha Martins — Médica – Medicina Geral e Familiar
Angela Santos Neves — Médica
Alexandre Filipe Santos — Médico Interno de Saúde Pública
Sara Silva — Secretária administrativa
Paula Alexandra Gomes Santos Gaitas — Médica
Bruno Miguel Muchagato Maurício — Médico interno
Frederico José Oliveira Lopes — Informático
Claudio Jorge Pinho Branco da Silva — Designer
Inês Trindade — Bióloga, Universidade de Potsdam
Nuno Miguel Magalhães Guedes — GNR
Fernando Jorge de Lima Ribeiro — Antropólogo
Paulo Noriega — Psicólogo, docente universitário/ Universidade de Lisboa
Susana Pereira — Aluna de doutoramento
Álvaro Joaquim Tavares Dias Pereira — Médico de Família
João Pedro Torres Novais — Químico
José Carlos Proença Garcia — Médico
Diogo Fernandes da Silva — Médico Interno de Saúde Pública
Lia Raquel Marques Godinho — Investigadora Científica
Manuel Tavares Festas Ferreira Franco — Gestão de pessoal
Filipe Rodrigues Dias Quintas — Estudante de medicina
João Paulo Pedroso — Sociólogo – Escola Superior de Saúde (Politécnico do Porto)
Tiago Miguel Freitas Serra — Eng. Eletrotécnico
Luís Filipe Ramos Soares da Costa — Nutricionista
Joaquim António Esteves da Rocha — Publicitário
José Elisiário Gil Cordeiro Miranda — Assistente social
Marília Gracinda Pinto do Couto — MGF
Sofia Amador — Bibliotecária – Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa
Joel Correia Quaresma — Técnico de exercício
Ricardo Filipe Peixoto Lima — Médico, Medicina Geral e Familiar
Rita Quelhas da Costa — Médica Especialista em Medicina Interna
Afonso Maria da Silva Moreira — Médico Interno de Saúde Pública
Mauro Franclim Nunes — Treinador
Antonio Albino Sanchez Ferreira da Silva — Medico
Pedro Teixeira Domingues — Farmacêutico
Oscar Daniel Coelho de Barros — Médico – Medicina Geral e Familiar
Elisabete Vilas Boas — Reformada
Hugo Manuel Fernandes Rajão — Investigador
Nuno Álvares de Castro Ramos Pereira — médico – psiquiatra
Miguel Julião — Médico | Equipa Comunitária de Suporte em Cuidados Paliativos de Sintra
Francisco Barros — Sociólogo
Maria Helena Ferreira de Andrade — Docente
Ana Cristina Tomé Marques — Psicóloga
Sofia Andreia Sanches Santos Coelho — Estudante
Ana Alexandra Lucas Pimentel — Médica
Ana Filipa Amador — Médica
Ricardo Gonçalves Santos — Estudante do Mestrado Integrado em Medicina, NOVA Medical School
Tiago João Cerdeira das Neves — Médico
Luis Miguel Teixeira da Rocha Moreira — Professor
Margarida Silva Quinto Pereira — Estudante de Medicina
Helena Isabel Alves Teixeira — Professora
André Carocha — Estudante de Física Nuclear
Ana Filipa Gomes Miguel — Médica
Isabel maria de Passos Baleizao — Medica anestesista
Paulo Alexandre Alves Sequeira — Logistics Manager
João Pedro da Silva Ramos Barreiros — Professor Universitário
Sílvia Carina Teotónio Fernandes — Médica
Bruno Fernandes Exposto — Engenheiro
Diogo Miguel Pereira Libânio Monteiro — Médico – Especialista em Gastrenterologia
Lídia Gaspar — Consultora Fiscal
Catarina Dias — Psicóloga
Sofia Torres Decq Mota — Médica
Manuel Sampaio Soto-Mayor Negrão — Farmacêutico
Adriano Miguel Gomes Costa — Estudante de Ciências Farmacêuticas
Fernando Manuel da Conceição Gomes da Costa — Médico n⁰Ordem 22027
Nelson Pena Milagre — Medicina Geral e Familiar
Vítor Hugo da Costa Gomes Moreira Teixeira — Nutricionista, Professor de Nutrição na Universidade do Porto
José Augusto Rodrigues Simões — Médico de Família, Professor Universidade da Beira Interior
José Vicente da Cunha Monteiro Claro de Castro — Estudante de Medicina – FMUL
Sandro Paulo Figueiredo Pires — Consultor financeiro
Cristina Maria Gonçalves R. Santos Lourenço — Empresária
Diogo Bernardo Domingues Duarte Moura — Médico
Faustino Machado Gomes — Enfermeiro
Pedro Filipe Borges da Silva — Astrónomo
Cláudia Patrícia Valadão Meneses Pires — Nutricionista
Vitor Madeira — Técnico de informática
Maria João de C. P. e L. Nogueira — Blogger
Raquel Alves Coimbra Santos — Médica
Rafael Tiza Rodrigues Barroso Fernandes — Estudante de Medicina
Joao Augusto Gaspar Santos — Enfermeiro
Ana Lúcia Grilo Rodrigues — Professora
Bruno Alexandre dos Santos Miguel — Assistente de Callcenter
Bruno Miguel Aguiar Tavares da Silva — Médico especialista Anestesiologia
Diana Raquel Duarte Roda — Médica
Rosa Margarida Ferreira Grave — Secretária
Luís Carlos Costa Coelho Almeida — Enfermeiro
Maria Cristina Ferreira da Silva Moura — Fisioterapeuta
Aurélio José Marques Monteiro Gomes — Jornalista
Mafalda Rodrigues Marques — Músico
Pedro Fernandes Antunes — Empresário
Pedro Medina Ribeiro — Professor
Hélia Maria Mieiro de Castro — Médica de família
Luís Fernando Rosa Portela Marques — Biólogo
Carolina Vitória dos Santos Neves — Veterinária
Marta Vilas Boas — Psicóloga
Inês Margarida Micael Rosete — Data Scientist
Claudio Nuno Mousinho Fragoso Consciencia Martins — Capitao da Marinha Mercante – Piloto da Barra
Raquel Casimiro — Secretária de Direção
Gonçalo Abreu dos Santos Fernandes — Nutricionista
Bernardo João Barreiro de Oliveira Filipe — Estudante de Medicina
Sérgio Filipe da Rocha Vieira — Professor Ensinos Básico e Secundário
Liliana Caridade Sintra — Psicóloga
João Matos Martins — Cirurgião
Rita Cavaleiro Guerreiro — Técnico de Exercicio Físico
Bárbara Mendes Gonçalves — Estudante
Maria Helena Pereira Viana Duarte — Médica de Família
Patrícia Paula Condesso Marques — Psicóloga
Diogo Piteira Prates — Medico
José Pacheco — Funcionário Publico
Carlos Alberto Alexandre Saraiva — Professor
Fernando Calado de Oliveira Camacho — Médico – Anestesiologia
Miguel Bruno Miranda Borlido — Director Receivables Purchase – Lloyds Bank Plc
João Chora — Reformado
Eduardo Jorge Moreira de Carvalho Maximino — Economista
Isabel Goncalves — Enfermeira
Ana Margarida Pereira — Bioquímica
Ana Bonito — Bióloga
Armindo Luis Lopes Marques — Gestor
Gonçalo Miguel Ricardo Martins — Enfermeiro
Nuno Luís Ferreira Lopes Camacho Mondril — Engenheiro
Jorge Fernando Enes Ribeiro — Estudante MSc em Genética Molecular
José Alberto Álvares Pereira Gonçalves — Professor na Universidade do Porto
Nuno Martins de Castro Ferreira — Estudante
Diogo Cid — Arquitecto
Humberto Bento Ayres Pereira — Gestor
Ana Maria Orvalho Serrão Nogueira Gonçalves — Médica
Luisa Alexandra da Costa Andrade — Médica Radiologista
Octávio José Patrício Fernandes Inácio — Engenheiro
Gonçalo Filipe Lopes Miranda — Médico / Centro Hospitalar Universitário Cova da Beira
Sara Peixe de Mira Esteves — Nutricionista
Artur José Trindade Paulo dos Anjos — Informático
Pedro Manuel Branco da Cruz — Advogado, contribuinte, beneficiário do SNS
Miguel Humberto dos Santos Reis Henriques — Motorista de Turismo / Empresário
Tiago David Fonseca Fernades — Médico
Raquel Epifânio da Franca — Educadora de infância
Mário Teles de Figueiredo — Professor
Tiago Cruz Carvalho — Médico
José Carlos da Silva Pereira — Professor de Matemática
Luís Filipe Vicente Saraiva — Médico
Maria Dulce da Silva Quelhas — Farmacêutica
Hugo Ricardo Mendes Pereira da Silva — Médico
Filipe César Pereira Pombo de Araújo — Médico
João Pedro de matos Alves — Agrónomo
Ana Isabel Koch de Oliveira — Mestre em Biologia Funcional e Biotecnologia de Plantas
Sandra Marisa Simões Ferreiro — Trabalhadora e Estudante em Ciências Farmacêuticas
Teófila de Matos — Médica
Marta Sofia dos Santos Martins — Engenheira Civil
Carla Marina Frajuca Pimentel — Enfermeira/ Conceito pt
Maria João Ramalheira — Educadora
António Ferreira da Silva Madureira — medico
Maria da Graça Trindade Barbosa Madureira — medica
Diogo Miguel Pinheiro e Frias — Médico de MGF
Teresa Maria Tojeira Silva Ferreira — Nutricionista
Mara Gonçalves — Estudante de Enfermagem
Rita João Domingues Fuseiro Simões Caiado — Médica
Maria de Fatima Urzal Conde Cid Novaes — médica
Estela Caçador — Psicóloga
Vítor João do Vale Miranda — Médico
Leonor José Vieira Rodrigues — Estudante
Rui Nuno Marques de Queirós Capucho — Médico
Susana Margarida Álvares de Carvalho de Andrade Campos — Docente / Faculdade de Arquitectura ULisboa
António da Silva Inácio — Estudante Medicina
João Manuel de Almeida Nunes — Médico
José Manuel da Silva Ferreira Pinto — Estudante
Carlos Alexandre da Graça Costa Lopes — Militar
Ana Luísa de Castro Bento Gomes — Médica de Medicina Geral e Familiar
Rodrigo Manuel da Silva Duarte Ferreira Dias — Investigador
Ricardo Armindo Rodrigues Sousa Macedo — empregado bancario
António de Vasconcelos Miranda de Sousa Leite — Empresário Agrícola
Emilia Maria Madureira de Castro Teixeira — Medica
Rita Gomes Ferreira — Fisioterapeuta
Carlos Avelino de Jesus Gouveia — Engenheiro
Amílcar António — Professor
André Veiga da Silva Correia — Engenheiro Civil
Patrícia Cristina Ramalho Batista Janeiro da Nóbrega — médica
Horácio Manuel Pena — Técnico Superior Investigador
João Massano — Médico Neurologista, docente universitário, investigador
Maria Isabel Miranda Nunes — Medica
Magda Sofia das Neves Rato Barrigoto — Jurista
Francisco Manuel Fonseca Pedroso — Programador Informático
Maria Inês Trigo de Almeida Ferreira — Médica
Vera Alexandra Ferro Lebres — nutricionista
Maria Candida Baltazar Cruz — Jurista
Norberto Alves de Barros — Tecnico informatico
Maria de Fátima Simões Franco — Medicina Geral e Familiar
Ciro Miguel Brandão Teixeira — Enfermeiro
Liliana Filipa Fonseca Afonso — Nutricionista
Joana Margarida Nogueira Teixeira — Médica
Daniel Rodrigues Trindade Cipriani — Nutricionista
Ana Maria Martins Pinhão Ramalheira — Professora universitária
Patricia Susana Carvalho Barbosa — Gestora
João Lisboa — professor
Maria João Horta Parreira — Eng. Agrónoma e Comunicadora de Ciência
Angela Rita Lopes Figueiredo — Estudante Eng. Biomedica
Laura Maria Guilherme Pinto de Sousa — Enfermeira
Rita Fontes de Carvalho da Cunha Ferreira — Médica
José Vaz Afonso — Engenheiro
Joaquim Jorge da Cunha Martins Ribeiro — Inspector do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras
Mariana Ramos de Sequeira Amaral — Médica
José Germano Rio Fernandes da Silva — Gestor
Luis Miguel Marta de Lima Monteiro — Médico
Luis Miguel Meirinhos Cruz Cardoso Soares — Bioquímico
Pedro Alexandre Gonçalves Pita — Eng. Informático
João Alexandre Caldeira de Freitas Silva — Vivo dos lucros
Ana Maria Vieira de Oliveira Marques Pereira — Psicologa
Domingos Carneiro de Freitas — Medico Espeicalista em Medicina Geral e Familiar e Medina do Trabalho
Hélder Sérgio Pinto de Oliveira — Médico
Fatima Ventura — medica dentista
Joana Raquel Rafael Vaz — Fisioterapeuta
Ana Matias — Investigadora da Universidade do Algarve
Rosa Margarete Amaral Costa — Médica
Francisco Miguel de Sousa Gonçalves — Comunicador de Ciência
Maria Evangelina Silva — Professora aposentada
Ana Maria Aço Monteiro Pintão — Professora
Sandra Luísa Oliveira da Silva — Livreira
Maria da Graça Leal Brites Costa Santos — Técnica Superior
Michael Lothar Mendes Seufert — Antigo deputado, mestre em Engenharia Electrotécnica
Catarina Alexandre Amorim Garcia da Rosa — Immunologista, Comunicadora de ciencia
António José de Oliveira Machiavelo — Professor universitário, FCUP
Iris Lucila Monteiro Lebre — Senior account manager
Gabino José Durão Ferreira de Oliveira — Gestor
Maria Margarida Monteiro Sampaio Matias — Medica
Maria Inês Pinho Jácome de Vasconcelos — Estudante de Ciências da Nutrição
Catarina Filipa Ramos Gonçalves — Medica
Rui Passos Rocha — Editor Digital
Andreia Cristina Jales do Espírito Santo — Enfermeira
Nuno Pedro Mota Ricardo — Empresário
Rita Constança Pereira Gorgulho — Designer
Ruben José Frazão Santos — Fisioterapeuta
Claúdia Castro Inacio de Figueiredo Oliveira Dias — Professora
João Silva Gomes — Médico
David Magalhães Sousa — Estudante de doutoramento
Nuno Marques do Rego de Matos Valente — Professor
Sara Isabel da Silva Martins Francisco — Bióloga
Manuel Peraboa Leite Ramalho Pinho — Estudante
António Martins — Engenheiro
Ricardo José Vieira Nabais — Jornalista
Pedro Pontes Brito de Sá — Engenheiro Electrotécnico
João Filipe dos Santos Faria — Estudante de Medicina (FMUP)
Lidia vieira — Consultora farmacêutica
João Carlos Braga Simões — Médico
Isabel Sequeira Duarte — Funcionária pública
Jaime Manuel das Dores Macedo — Professor
Maria Catarina Antunes de Macedo — mestranda em História na FLUL
Vítor Alexandre Curtinha Pinto da Rocha — Fisioterapeuta
João Carlos Ferreira Gonçalves — Aluno de Doutoramento no CISUC
Cláudia Alexandra Santos Pinto — Administrativa e autora
José Pedro Lacerda da Costa Vieira — Médico
João Rodrigues Caldas Caetano — Médico
Vera Susana Pacheco Carvalho — Médica
Helena Cabral — Médica
Paula Isabel de Almeida Peres Di Salvatore — Psicóloga Clínica
Filipe Pereira — Investigador
Diogo Alexandre Fernandes de Almeida — Estudante Universitário, Univ. Coimbra
José Pedro de Almeida Martins Correia — Fisioterapeuta
Cláudia Raquel Pinto de Paiva Vieira da Silva — Advogada
Isabel Castro — Investigadora junior
Ângela Bonaparte Vieira — Fisioterapeuta
Maria Luisa Castelo dos Reis — Tive um cancro de mama e fui enganada por um homeopata. / Ex-paciente enganada por um homeopata
Fernando Nunes Dantas — Enfermeiro
Patrícia Alves Mendes — Fisioterapeuta
Hugo Emanuel Nunes Pinto da Costa — Estudante
Nelson Domingos Alves da Silva Cruz — Licenciado em Microbiologia
Carlos Daniel Lopes dos Santos Abrunheiro — Músico
Tiago Ferreira — Funcionário público
Carolina Oliveira Castro — Investigadora na área das ciências do Mar (Ciimar)
Andreia de Oliveira Ramalho — Médica – Medicina Geral e Familiar
Sara Maria dos Santos Ferreira — Médico interno
Manuel Joaquim Dionísio Borges — Médico
Maria Isilda Oliveira — Cardiopneumologista
João Maria de Lacerda Cardoso — Engenheiro Biomédico
Daniela Cruz Moreira — Eng Biomédica
João Martinho Oliveira Pinho da Costa Nóbrega — Estudante na Faculdade de Medicina da Universidade do Porto
Maria Inês Ferreira Gonçalves — Enfermeira
Francisco Manuel Guerreiro Romana Martins — Professor de FQ
Telma Bezerra Soares — Researcher – University of Minho
Rita Frederico Festa Mendes da Silva Aguilar — Junior Consultant
Ana Maria Gaspar Sustelo — Médica de família
Liliana Laranjo Silva — Investigadora
Pedro António Gonçalves Santos — Técnico Superior de Diagnóstico e Terapêutica – Área de Medicina Nuclear
André Filipe Alves de Castro — Data scientist
Catarina Barroso Pinheiro — Arquitecta
Rui Silva Soares — Investigador Biomédico/ Imunologista
Maria de Fátima Martins de Jesus Costa — Médica
Jaime Castro Ramos Pereira — Economista
Eliana Isabel Coutinho de Freitas Breda Moura — Médica logo
Paulo Alexandre Fonseca Correia Jesus Guerra — Informático
Maria Eugénia Rosa Macedo Paraíso Guerreiro — Aposentada
Paula Cristina Cipriano Lopes Marques — Estudante
Mariana Brochado Coelho Saavedra — Médica
Cristina Alexandra Campos Gonçalves da Silva Marques — Médico
Marta Sofia da Silva Pereira — Consultora
Maria do Rosário Cardoso Dias Gonçalves — Médica
Ana Margarida Relva e Oliveira — Farmacêutica
Filipe Manuel Lazaro dos Santos Monteiro — Lic. Química Analítica (UA), escritor, divulgador de ciência, ilusionista…
Pedro Ricardo Luis Morgado — Psiquiatra e Professor da UMinho
Cláudia Albuquerque — Estudante
Álvaro Pires Reis — Professor
Mário Henrique de Castro Ferreira Martins — Médico
Maria Ofélia Passinhas Janeiro — administrativa
Pedro Miguel Pereira Vieira — Gestor de Investigação (Empresa)
João António Capelo Quadrado — Especialista em Medicina Geral e Familiar
Cátia Patrícia Poêjo Sapateiro — Médica
Tiago António Araújo Ribeio da Costa — Médico Interno de Neurocirurgia, Centro Hospitalar e Universitário do Porto
Rita Ribeiro — Técnica Superior
Maria de Fátima Passos Martins — Estudante de Nutrição
Ana Rita Póvoa dos Santos Marques Correia — Fisioterapeuta
João Paulo Mestre Pinheiro Ramos e Barros — Professor
Ricardo Rodrigues Ferreira — Investigador
Cristiana Filipa Freitas Alves da Silva — Apofen
Tiago Alexandre da Silva Pereira Alho — Estudante
Sofia Abel Teixeira de Oliveira Braga — Gestora de clientes
João Luís de Campos Barbosa Lisboa — Professor
Cláudia Cavadas — Universidade de Coimbra
Kátia Sofia Gomes Lourenço — Médica
Carlos Manuel Sousa Barbosa — Médico
Carlos Augusto Sécio Faria — Médico
Sara da Ponte Martins Graça de Matos — Médica – Medicina Geral e Familiar
Luciana Raquel Moreira Costa — Medica
Pedro Maciel Barbosa — Fisioterapia
Alexandre Azevedo Pinheiro — Estudante Mestrado Integrado Medicina, NOVA Medical School – Universidade Nova Lisboa
Joana Pereira de Almeida Nunes Monteiro — Psicóloga
Filipe Ribeiro Ferreira da Silva — Professor Universitário FCT NOVA
António Afonso Angélico Gonçalves — Estudante
Raquel Landeiro Lopes — Médica de família
Maria Cristina paixão Alves de Sousa Tapadinhas — Médica
Ana Rita Cunha Aguiar — Médica
António de Sousa Santos e Oliveira Matos — Biólogo
Carolina Henriques de Oliveira Tavares — Estudante Medicina
Pedro Augusto Gomes Rodrigues Marques Simões — Médico Interno
Rui Carlos Alves da Silva Farinha — Analista / Programador
Vasco Martins Lobo — Estudante de Medicina
Ana Gonçalves Ferreira — Nutricionista
Catarina Lopes Fernandes — Estudante de medicina
Mariana Bernardino Lourenço Pereira Braga — Estudante Mestrado Integrado em Medicina, NOVA Medical School – UNL
Marco André Nunes Almeida — Empresário
João Gabriel Soares Baltazar Martins — Nutricionista
Sara Aguiar — Nutricionista
Simão Rego Lopes Ribeiro — Estudante da Licenciatura Estudos gerais 1ºano.
José Luis Pinho Fernandes — Médico
José Ricardo Figueiroa de Góis Paiva Lopes — Médico Psiquiatra
Alexandre Faria de Lima Carneiro — Médico
Ana Margarida Teixeira Ferreira — Fisioterapeuta
Susana Peres Castilho — Médica – Pediatria
Sara de Carvalho Ferreira — Médica
André Filipe Morais Pinto Novo — Professor da Escola Superior de Saúde de Bragança
Pedro Miguel Coelho Paiva — Bolseiro de Investigação
Ana Olímpia Gonçalves Madeira de Brito — Docente/Investigadora
Filipe Alexandre Cabrita Siquenique — Nutricionista Estagiário
Carlos Miguel da Silva Graça Alvarez — Topógrafo
Sara Rita da Silva Brandão Machado — Médica
Margarida Vieira de Bastos Brito de Sá — Farmacêutica
Maria de Fatima Borges Martins — Professora (reformada)
Sergio Domingues — Analista de transportes
Isa Gabriela Azevedo Peixoto — Médica
Nuno Miguel Pequito Cardoso — Comunicador de Ciência
Mónica Alexandra Teotónio Fernandes — Professora/investigadora CBMR, Universidade do Algarve
Ana Nunes de Almeida — Sociologa
Rui Miguel Cortês Mesquita — Nutricionista
Luisa Pinto Ferreira — Professora Universitária / FCT NOVA
João Nuno Pereira Rilo — Gestor
Paulo Pereira Viegas — Professor do Ensino Secundário
Vítor José da Silva Couto — Estudante
Joana Sofia Sousa Alves — MGF
Isa rito pereira — Farmacêutica
Tania Rita Ferreira Da Silva — Nutricionista estagiária
Catarina Alexandra Guerreiro Pereira — Investigadora Júnior
Luís Filipe da Silva Santos — Enfermeiro Veterinário
Angela Margarida Sousa Silva Bento — Administrativa
Tiago Rodrigues — Engenheiro
Nuno Miguel de Pinto Lobo e Matela — Professor universitário
João Lobo Casaca — Psicólogo Clínico
José Paulo Macedo Matias — Professor
Eduardo Jorge Gonçalves Sequeira — Biólogo e Programador informático.
Sérgio Mendes Neto — Fisioterapeuta
Pedro Jorge Dâmaso Moniz Garcia — Divulgador de Ciência
Nina Monteiro — Médica de Família
Rita Alves Dias Avó Baião — Médica
Mario Nelson Morais Freitas — Médico consultor em Saúde Pública e especialista em Medicina do Trabalho
Catarina Alexandra Valente Leitão — Médica
Mário Gil Poiares Rodrigues de Oliveira — Estudante de Biologia Molecular e Genética
Norberto André Pereira Tavares Amaral — Consultor
Rui Pedro Rodrigues Pereira Leitão — Médico
Joana Rita Sequeira Neto — Médico Interno de Saúde Pública
Leonida Marta Fernandes Marques — Médica
João Duarte Moreira da Silva Ribeiro Ferreira — Médico
Luís Renato Martins Figueiredo — Médico
Estêvão Soares dos Santos — Médico
Beatriz Duarte santos — Estudante
Joana Vidal Castro — Médica
Ana Cristina Martins de Almeida — Psicóloga
Pedro Rafael Pereira da Costa Luzeiro — Estudante
César Edgar de Sousa Leão — Nutricionista
João Manuel Pereira Junqueira — Militar, GNR
Bárbara Miranda Santos — Nutricionista, 2281N
Maria Inês Rodrigues da Silva — Estudante de nutrição
Ana Luísa Cipriano Duarte — Médica Radiologista
Pedro Manuel Ferreira Moreira — Médico
Patrícia Costa Santos — Médica de Saúde Pública
Sónia Cristina Vieira da Costa — Consultora Marketing Digital
Ana Sofia Pimenta de Pinho Martins — Nutricionista
Tatiana Carina Moreira Pinhal — Bióloga
Ana Calafate — Médica de Família
Bruno Novo de Castro — Médico Interno Saúde Pública
Francisco Amado Cabral Ferreira de Souza — Advogado
Rodrigo Gomes Fortes Nunes de Castro — Militar
João Ivo Góis Gante — Marketeer
Pedro Fonseca — Data Scientist
António Bernardo Cabral Fernandes Mendes Madeira — Junior Financial Services Data Scientist/Advisor
João Pedro Ferraz Rodrigues — Cientista de Dados
Raúl Pedro Fernandes Santos — Engenheiro de Software
João Paulo Soares — Professor de Biologia
Catia Filipa Correia Caeiro — Investigadora
Bruno Filipe da Silva Dias — Cientista de Dados e Engenheiro de Software
Alexandre Augusto da Silva Figueiredo e Raposo — Investigador
Ângela Maria Vilaça Pereira de Araújo Pizarro — Farmacêutica
Ana Rita Azevedo Lopes Nicolls — Médica – Medicina Geral e Familiar
Isabel Mangas Neto da Palma — Médica
Susana Alves Cunha Goncalves — MÉDICO
Nuno Miguel de Sousa Diniz — Informatico
Tiago Pinho Bandeira — Médico
Isabel Alonso Gomes — Cidadã
Miguel Joaquim da Silva Dias Galaghar — médico de saúde pública
Carlos Alberto Silva Galvão — Aposentado
João Duarte Olim Encarnação — Eng. Florestal
Maria Manuela Lopes Rodrigues — Informática
Raquel Rodrigues Mendes — Estudante
Vanessa Maria Sousa Figueira — Terapeuta Ocupacional
Priscila Gomes Raposo dos Santos Pereira — Médica
Vítor Bruno Portela Lopes Cardoso — Médico de Família e Coordenador na USF ESPORÕES
Bruno Carvalho Ramos — Bolseiro de Investigação
José Francisco da Silva Gonçalves — Médico Dentista
Ricardo Jorge Ribeiro Tonet — Engenheiro Biomédico
Tiago Marques Borges — Médico
Rui Filipe Duarte Lourenço — Mestrando Eng. Electrotécnica e Computadores
Ana Isabel Andrade Oliveira — Médica Medicina Interna
António Pedro Esteves da Gama Gonçalves — Médico, Especialista em Medicina Interna
susana patricia Baltazar Pacheco — Medica
João Figueiredo Araújo — Engenheiro Electrotécnico
Diana Vanessa Marques Cruz — Estudante de Medicina
José Miguel Cardoso Pereira — Professor Catedrático, IS Agronomia
Hugo Miguel Boto Alves Freire — Farmacêutico
João Pedro Batista Rodrigues — Técnico de Tráfego de Assistência em Escala
Luis Lopes — Animador Científico
Fábio Miguel da Silva Martins — Eng. Eletrotécnico
Fábio Miguel da Silva Gomes — Médico
Nuno Rafael da Graça Ribeiro — Arquitecto
David Pina Trincão — Médico Imunoalergologista
Margarida Carvalho de Almeida Gomes — Estudante
Ana Maria Marques Cruz — Estudante de Matemática
Clara Pereira — Consultora
Cíntia Filipa Dias Marques — Terapeuta Ocupacional
Daniela Fisher Ávila Ormonde — mestre em psicologia do comportamento desviante e da justiça
Simão Pedro Correia Oliveira — Estudante Criminologia
Pedro Dinis Rodrigues Cadeira — Consultor Informático
Bernardo Martins — Fisioterapeuta
Sérgio Paulino — Técnico de Análises Clínicas
Énio Ricardo Gomes Pestana — Médico
Joana Ferreira de Oliveira — Médica interna
Maria Teresa Domingos Reis Sanches — Professora Secundário (Biologia)
Ana Catarina Baltazar Bernardo — Estudante
Joana Marinhas da Silva — Médica Dentista
Joana Raquel Chaves Fernandes — Farmacêutica
Alexandre Manuel Sousa Leitao — Nutricionista
Luís Manuel Lourenço Félix — Investigador Junior/i3s-Porto
Sebastião Luís Nunes de Almeida — Estudante de Mestrado
Filipe Ataíde Santiago Castelo — Médico Interno
Marta Isabel Rodrigues Estrela — Estudante de Mestrado em Gestão e Economia da Saúde
Raquel Maria Ferro Costa — Estudante de Bioquímica
Inês de Sousa Beato — Microbiologa
Sónia Filipa Rito Teixeira — Psicologa
Gustavo Morais Santos Guimarães de Carvalho — Médico – Medicina Interna
Edmundo José Ferreira da Silva Graça — Psicólogo
Pedro António Teixeira da Mota — Programador
Mário Coelho — Administrativo
Mónica Isabel Maio dos Santos — Fisioterapeuta
Neusa Cunha — Perita forense
João Miguel Catarino Farinha — Médico
Isabel Malta Carvalho — Farmacêutica
Rui Miguel Campos Azevedo — estudante Licenciatura em Ciências da Nutrição / FCNAUP
Maria Margarida Alcafache de Oliveira — Médica
Liliana Andreia da Silva Correia — Médica
Camila Ramos Nóbrega — Médica
Sara Souto Miranda — Fisioterapeuta, investigadora – Universidade de Aveiro
Sílvia Marina Rodrigues Coelho — Farmacêutica
Marco Neves — Comerciante
Rui Pedro Pinhão Coelho — Biotecnologia
Catarina Beça Prieto da Silva — Licenciada em Biologia
Cleide Sofia Lemos Martins — Fisioterapeuta
Tiago André Sousa Campos — Agente Têxtil
António Manuel Veiga de Carvalho Lopes — Arquitecto
Maria Cristina Cruz da Ângela — Médica
Nadine Soraia da Silva Santos — Médica
Joana Azenha — Nutricionista
Bruno Pimentel — Diretor de comunicação e imagem
Maria Inês santos Sequeira — Médica
Manuel Pedro Ferreira Fidalgo Martins — Engenheiro Electrotécnico
Rita Alves Casal — Médica
Duarte Tadeu Maia Arsénio Oliveira Gomes — Estudante de Educação Física e Desporto – Exercício e Saúde
Tiago Manuel de Freitas Leite Domingues Souto — Médico Saúde Pública
Ana Cláudia Henriques Benevides Pereira Inácio — Nutricionista
Elizete resende João — Tradutora
José Luís Lagoa d’ Orey — Professor
Ana Sofia Pereira de Castro Fernandes — Médica Dentista
Renato Rosado Grincho Ribeiro — Engenheiro
Tiago José Pinha Alves — licenciado em Biologia
Jorge Filipe Martins Ferreira — Tradutor
José António Briote Mariz — Medico
Bruno Gonçalves — Estudante de Ciências Farmacêuticas / Biologia
Maria João Carreira Laranjeiro — Gestora de ciência
Bruno Miguel Abreu — Médico
Carlos Bornes — Estudante Doutoramento/ Universidade de Aveiro
Luís Miguel Jesus Soares — Engenheiro informático
Leonardo Filipe Napoleão Martins — Médico
Sofia Ferreira Cunha — Estudante do 5° ano do Mestrado Integrado em Medicina da Universidade de Lisboa
Inês dos Reis Sampaio — Médica
Jorge Pinto — Engenheiro
Catarina Sofia Veiga de Oliveira — Técnica de Farmácia
João Homem de Gouveia Almeida — Gestor
Susana Filipa Salvado de Sá — Fisioterapeuta
Bruno Duarte Soares Barbosa — Engenheiro e gestor industrial
Maria João Ribeiro Fernandes — Médica
Joaquim Jorge Faria Ribeiro de Freitas — Médico
Pedro Alexandre Mendes Pereira — Estudante Universitário
Pedro Manuel da silva Gonçalves — Médico
Raquel Filipa Gonçalves da Gama — Música
Tiago de Carvalho Balluchi — Fisioterapeuta
David Pereira Neves — Programador
Ana Regina Serra Sá — Médica
Diana de Matos Mortágua — Médica
Sérgio Bouça Pereira — Engenheiro Civil
Marta Lopes — Engenheira Informática
Mário Jorge Amaro de Jesus Farinhó — Médico Interno de Saúde Pública
Nuno Miguel Gomes Bernardino — Desenhador
João Maria de Freitas-Branco — Filósofo, investigador universitário
Guilherme Quinaz Romana — Médico
Nuno Miguel Roxo de Carvalho — Eng. Ambiente
Rita Patrícia Abrantes Viegas — assistente graduada de MGF/ MF na USF Cova da Piedade/ assistente convidada da NMS, Departamento de MGF
João Mário Carvalho de Oliveira Marques — Médico
Jorge André da Mota Coelho — Consultor
Afonso Manuel Lopes Paixão Pereira Marques — Estudante de Engenharia Física
Pedro Miguel Rosa e Ramos Valadares — Inspetor de educação e ensino
Cristina Maria Alves Dias — Médica
Luis Antunes Fiel — Eng.º Electrotécnico
Nuno Correia Louro Fradinho — Médico
Soraia Patrícia de Barros Taveira da Cunha — Médica
Maria Manuel Valente Correia da Silva Moreira — Médica
Ana Isabel Plácido Fernandes Goinho — Investigadora
Inês Sequeira de Carvalho França — Eng. Agrónoma
Helena Isabel de Sousa Ferreira — Engª do Ambiente
Georgina Maria Ferreira de Oliveira Terroso — Médica
Susana Cristina Passos dos Santos — Farmacêutica
Diogo Miguel Cristo Reis — Bioquímico
Sónia Manuela Leite Silva Vieira — Manager IBM Portugal
Maria Isabel Lamares de Moura Bessa — Fisioterapeuta /Professora PPorto
Luísa Manuela Ribeiro Moreira — Anestesista
Ricardo Jorge Pinto Ribeiro — Médico de Medicina Geral e Familiar
Fábio Tomás Andrade Martins — Estudante de Medicina
Rodrigo Sastre Cordeito Selada — Analista programador
José Sérgio Oliveira Figueiredo da Rocha — Artista Plástico
Jorge Manuel Figueiredo Ventura — Agricultor
João Miguel Santos Magalhães — Personal Trainer
Liliana Filipa Rodrigues Silva — Data Scientist
André Marques Condeço Ferreira — Biólogo Cibio
Andreia Sofia Alves Pinto Pacheco — Gestora de Comunicaçao de Ciência
Sara Cristina Ferreira de Mendonça — Fisioterapeuta
Dora Reis Arenga — Coordenadora de Programas, Comissão Fulbright Portugal
Ana Sara Ferreira de Castro Rodrigues — Digital Content Manager
Susana Maria Lopes Lérias — Médica dentista
Paulo Jorge da Costa Nande — Economista
Carolina Santos Marques — Estudante de Farmácia ESS-IPP
João Pedro Ferreira Lucas — Estudante medicina
Catarina Canotilho Grácio Salgado — Pediatra
Pedro Miguel Rito e Melo Chaves — Programador
Carlos Vaz Marques — Jornalista e tradutor
Gonçalo Ruben Cardoso Neves — Psicólogo
José Silva — Estudante de Medicina
Pedro Manuel Soares da Silva — Biólogo, CIBIO-InBio
Leonel Pedro Ribeiro Teixeira de Sousa — Empresário
Jorge Manuel Lorga — Gestor
Pedro Corte Real — Empresário
Lucília Neves Diogo — Farmacêutica, investigadora na área da saúde
João do Nascimento Marques Barreira — Arqueólogo
Helena Paula Carvalho António — Professora
André Manuel Paiva e Rocha — Engenheiro / CERN – European Center for Nuclear Research
Barbara Silva Rocha — Docente universitária
Carlos Sérgio Azevedo Costa — Eng. Informático
Lina Maria Guedes de Sousa — Engª. Mecânica
João Francisco Santos Marques Coelho — Arquitecto
Fábio André Videira Santos — Médico
Catarina Mendes Correia — Doutoranda em Bioquímica e Biologia Molecular (SDU, Dinamarca)
Susana Isabel Pialgata da Silva Santana — Psicóloga clínica
Raquel Inês Segurado Correia Lopes da Silva — Investigadora, Instituto Superior Técnico
Nuno Tiago da Silva Pereira — Economista
Fábio Emanuel de Castro Bizarro Gomes Raposo — Advogado
Isabel Sá — Jurista
Maria Teresa Loureiro Batista — Téc. Biblioteca
Júlia Amélia da Cunha Araújo — Trabalhadora da administração pública
João-Maria Amador Tigeleiro — Jurista
Carlos Alberto Oliveira de Sá — Analista/programador
Ana Rita Roque Ribeiro de Andrade Ramos — Médica e Bioquímica
Hélia Maria da Venda Jacinto — Professora de Matemática
Dora Roseira Dias — Doutoranda em Ensino e Divulgação das Ciências, UP
Carlos Rufino — Professor
Jorge Manuel Almeida Brandão — Professor
João Miguel Matos Pereira — Psicólogo
Maria da Graça de Sousa Catarino — Secretária
Hugo Alexandre Eichmann Vaz Pedro — Engenheiro Agrónomo
Elsa Cristina Simões dos Santos Alípio — Técnica superior
Renato António Lourenço da Silva — Médico Interno de Saúde Pública
Fernando Ramos — Engenheiro de Telecomunicações
Laura Cunha de Albuquerque Ferreira da Silva — Estudante de Medicina Veterinária – FMV ULisboa
Tiago Manuel Baptista Mendes — Medico
Sílvia Margarida Pereira da Cunha — Médica
Telmo Filipe Moreira Marques — Eng. Informático
Maria Joao Figueira Belchior — Editora
Maria de Jesus Pereira dos Santos — Professora
Maria Isabel Loureiro de Vaconcelos Ferreira — Professora aposentada
Vasco Rodrigo Pinto Otero Batalha Gomes — Gestor
João Pedro Oliveira dos Santos Neto — Fisioterapeuta
Luis Armando de Aguiar Oliveira Gomes — Professor
Carlos Duarte Coelho Peixeira Marques — Professor da UTAD
José Pedro Correia Fernandes Boléo-Tomé — Médico pneumologista
Marta Paulino Branco — Engenheira
Fabiana Soraia Rodrigues dos Santos — Estudante de Medicina
Joaquim Filipe Duarte Tavares Aleixo — estudante universitário
Filomena Maria Simões Cunha — Professora
Leonardo Vieira — Licenciado em Ciências do Desporto
João Crisóstomo Pedrosa Moita Leal — Utilizador de cuidados de saúde
Ana Cláudia Tinta Marques de Sousa — Empresária
Catarina José Rodrigues Gouveia — Médica
Natália Cristina Alves Braz — Empresária
Paula Cristina Xavier Fonseca — Professora
Maria Helena Cortesão Monteiro — Gestora
Ana Luísa Ferreira Martins — Médica
Helena Marisa Rodrigues Martins Cerca — Engenheira Florestal
Maria Helena Dias dos Santos — Professora Ensino Superior
Diogo Miguel dos Santos Parrinha — Biólogo
Mario Andre Silva Santos — Médico
Guilherme Lucas Peralta — Estudante
Pedro Alberto Ribeiro Moreira Mendes — Médico de Família
Olívia Maria Leal da Silva — Médica
Simão Carvalho Lopes — Estudante de Medicina
Vera Cristina Rodrigues Bernardino — médica
Luis Filipe Firmino Ricardo — Professor / Ministério da Educação
Rita Oliveira Guégués — Estudante no MSc Business Information Management
José Pedro Alves Costa dos Santos Rocha — Arquiteto
Ana Mealha Martins Barreiros — Médica, Especialista em Ginecologia e Obstetrícia
Lúcia Marques Gomes — Engenheira agronómica
Rui Jorge Gomes Correia — Psicólogo
Diogo Alves Leal — Médico
Ana Catarina Jorge Rodrigues — Médica
Luís Pedro das Neves Teixeira de Lemos — Médico Interno – Medicina Nuclear
Ana Sofia Caçapo André — Médica Cirurgiã
Rui Jorge Nunes Sequeira — Matemático
Filomena Marquês Cordeiro Figueiredo — Médica
Diogo António Franco Antunes — Músico
Carlos Jorge Tomé Vicente — Farmacêutico
Joana Rita Oliveira Faria Marques — Médica Dentista/Professora universitária
Isabel Coimbra — Investigadora doutoral FEUP
Inês Isabel Pires Garcia — Assistente de apoio ao cliente
Ana Rita de Oliveira Matos da Cunha — Cantora Lírica
Flavia Alexandra Costa Varela — médica
João Alberto Pinto Ramos — Médico
Inês Valente de Sá Sousa Ribeiro Castelo — Médica
Elisabete Marisa Simões Sampaio Martins — A. T. Direção do Internato Médico CHULC
Inês Maria Machado Pereira Palma dos Reis Harris — Médica
Nuno Filipe Ramos Coelho — Investigador e estudante de Doutoramento na NOVA Medical School (Univ. NOVA de Lisboa)
José António Rocha Estorninho — Escriturário
Luis Miguel Oliveira Vaz — fotografo
Miguel Vieira Braga de Araújo Abreu — Médico
Filipe Corrêa de Nápoles Pinto Leite — Marketing
Carla Sofia Sá da Silva — Recepcionista
Manuela Natália Aranda Costa — Professora
Cláudia Margarida de Oliveira Afonso — Medica
Élia Sofia Diamantino Fernandes — Medico
Ana Cristina Marques Gonçalves — Professora
Laura Amorim — Engenheira Civil
Hugo Manuel Fernandes da Silva Paulo — Treinador
Joana Maria de Sousa Baptista Duarte — Médica
Ana Maria Coelho Inácio — Técnica Superior SHT
Luis Diogo Alves Orelhas — Estudante FMUC
Madalena Correia Pires — Médica
Cátia Filipa Marques Rodrigues — Estudante de Bioquímica da Universidade de Aveiro
Armando Manuel da Silva Rocha — Advogado
Maria Teresa Carvalho e Silva Costa Duarte e Silva Marques — Médico
Joaquim Maria Rafael de Borba — Estudante de medicina
Rafael Luís Pereira Santos — Bioquímico
Cláudio Virgílio Antunes David — Médico Cardiologista
Emiliana De Fátima Martins Da Silva — Professora
Ana Rita Pombal de Carvalho — Medicina Geral e Familiar
André Joao de Lemos Miguéis Salvador — Farmacêutico
Tiago Miguel da Graça Ildefonso — Eng. Informático
Maria Margarida Cardoso de Oliveira Póvoas — Aposentada
João Rodrigues Barbosa — Estudante de Medicina
António Júlio Freitas da Silva — Reformado
manuel guerra — Estudante
Rita Margarida Pinto Martins Lopes — Farmacêutica
Paulo André da Costa Lucas — Médico
Carlos Miguel Pereira Sales — Gestor Financeiro
Pedro Manuel Rocha Almeida — Professor Universidade do Porto
Armando de Sousa Pereira — Professor
Ana Filipa Silva Marques — Estudante
Maria Margarida Carvalho Pinto Correia — Médica de Medicina Geral e Famíliar
Carlos José Xavier Cardoso — Enfermeiro Especialista em Saúde Materna e Obstetrícia
Ana Sofia Borges de Moura — Médica
Sandrine Rosa Lázaro Gomes de Almeida Agostinho — Assistente Médica
Inês Marques Santos Pintalhão — Médico
Nuno Alexandre Guilherme Ramos — Empresário
Cláudia Lima — Médica
Marta Sofia Tavares da Costa — Médica
Bernardo Crispim — Farmacêutico
Miguel Braga Sampaio Sa Peliteiro — Estudante Medicina
Ana Cristina da Silva Esperança Guimarães — Estudante de Doutoramento
Lilian Gonçalves Pereira — Medica
Miguel Angelo Mendes Miranda — Operador principal
João Marques de Carvalho — Médico
Paulo Sérgio Nunes dos Santos — Scientific Content Developer/Doutorando em Ciências da Comunicação
Ana Patrícia Martins Pereira — Médica
Gisela Filipa Roque da Costa Neves — Médica de Família
Bruno Daniel Gomes de Sousa Simões — Estudante
António Tomás — Estudante de Medicina da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto
Catarina Soares Santos Silva — Médica especialista em medicina interna
David José Fadista Carrageta — aluno de doutoramento, UMIB, ICBAS, UP
Pedro Frias Goncalves — Médico Interno de Psiquiatria
Maria João da Silva — Nutricionista
Patrícia Alexandra Moreira Alves — Médica
Pedro Miguel Mendes Bastos — Médico
Rui Silva — Inspetor Tribunal
Henrique Miguel Albuquerque de Carvalho — médico
Mário Rui Silva de Sousa Carneiro — Médico
Silvia Leontina Rosa Vaz — Fisioterapeuta
Joana Sofia Gonçalves Soares Ferreira — Médica – Cirurgia Geral
Lília Joana Ramos Rosa da Cunha — Bioquímica
Joana Fernandes Ribeiro — Médico
Margarida Maria Farmhouse de Oliveira Lourenço — Gestora de Formação
Maria Inês Ferreira Carvalho Pinto — Médica
Nuno Miguel Gonçalves da Silva — Médico
João Pedro Amaral Rodrigues — Estudante
Inês Filipa Manços Roma Martins — Técnica Auxiliar de Saúde
David Miguel Xavier Afonso — Médico
Ângela Barbosa Vilas Boas Silva — Reformada
Carla Manuela Grilo Serrano — Médica
Leonor Geraldes — Farmacêutica
Patrick Joel da Silva Pais — Bolseiro de Investigação
João Sebastião — Software developer
Anita Joana Araújo Campos — Estudante de Medicina, FMUL
Filipe Carvalho Marmelo — FMUL
Paulo Miguel Louro da Silva — Médico / ARS LVT
Sara Alexandra da Silva Campos — Técnica de RH
Mário Leonardo Barbosa Santos — Técnico de Desporto
Miguel Ângelo Silva Miranda — Médico
Maria José Faria Padrão — Farmacêutica
Miguel Ângelo Apóstolo Pimentel — Estudante
Ana Cristina Cerqueda Pacheco — Aluna de bioquímica
Clara Jasmins — Médica
Hugo Alexandre da Cruz Ribeiro — Médico
José Luís da Silva Lopes — Universidade de Aveiro
Elson Diogo Caetano Teles — Professor de Ensino Básico e Secundário
Rute Filipa Cândido Domingues — Nutricionista
Maria Joao Marques Guardado — Médica
Pedro Alexandre Santos Ferreira — Médico
Miguel Terrível Inocêncio — Engenheiro informático
André Filipe da Conceição Cereja — Engenheiro Mecânico
Luísa Carolina Cunha de Albuquerque Ferreira da Silva — Estudante
Bruno Filipe da Costa Hermenegildo — Investigador
Pedro José Magalhães Teixeira — Médico
Mauro Negrão Mangas — Ui & Ux Designer
Sofia da Rocha Freire de Andrade da Silva Costa — Tradutora
Joana Maria Jacinto Silva — Médica
Tânia Filipa da Costa Sequeira — Médica
Marta Luísa de Almeida Ribeiro — Nutricionista
Ana Valentina Caetano Vilela — Nutricionista
Rui Pedro Subtil Pinto Silva — Sales Representative
Vânia Luísa Marques Souto — Gestora
Catarina Dinis Cavaleiro — Investigadora paleoceanografia / professora/tutora
Ana Isabel Saraiva Sabugueiro — Médica
Duarte Nuno Pereira Vinha — Estudante de Medicina
Gabriel Pinto Mendes — Bioquímico
Pedro Duarte Barbosa Maciel Meira Peixoto — Médico
Pedro Martins — Tec. Sup. Reabilitação Psicomotora
Sara Margarida Fernandes Luís — Psicóloga
André Henrique da Cunha Moreira — Estudante de Medicina
Joana Ferreira de Melo — Nutricionista
Inês Gama — Médica
Adriana Emília Amaral Costa — Estudante de Mestrado em Biomedicina Molecular
Soraia Pires — Fisioterapeuta
Cláudio Figueiredo Costa — Bioquímico
Pedro Manuel Nobre Santos Horta Marques — Músico
Pedro André Dias Ramos — Estudante doutoramento
Bernardo Maia de Loureiro Gomes Coelho — Médico Veterinário
Marisa Alexandra Sousa Lage — Médica
Anabela da Rocha Rodrigues — Formadora
Maria Manuel Rocha Cunha Silva — Técnica de Turismo
Ana Filipa Fernandes Aguiar Brandão — Professora Auxiliar, Universidade de Aveiro
Fernando Basilio de Sousa Reis Fari — Médico
José Pedro Amorim Gonçalves Almeida — Técnico de exercício físico
Luis Rogado Dias — Gestor
Sara Martins — Psicóloga
Ricardo Torres — Estudante
Ângela Margarida Oliveira Fernandes — Médica – IFE de MGF
Cristina Marques Martins — Estudante de Medicina Veterinária
António Carvalheira — Engenheiro Mecânico
Hugo Alexandre Setil Rafael — Engenheiro Técnico Civil
Miguel Dâmaso Perneta Santos — Médico Internista
Joaquim Carlos da Silva Lima — Médico
Ana Sofia Bicas Machado — Psicóloga
Joana Luísa de Moura Vieira — Nutricionista
Luis Paulo Da Rocha Torrealba — Estudante Universitário
Bruno Alexandre Grilo Gonçalves — Enfermeiro
José Luís dos Santos Barbosa — Historiador
Francisco Matias de Nóbrega Gonçalves — Funcionário Público
Ana Carolina Santos de Oliveira — Estudante Medicina
Paulo Jorge Oliveira Santos — Médico
Alexandre Rebelo Marques — Médico / Faculdade Medicina – Universiade de Coimbra
Jorge Filipe Rodrigues Miranda Resende Fernandes — Psicólogo Clínico
Ana Filipa Fernandes Torres — Doméstica
Pedro Rodriguez Rios Riesenberger — Estudante de Medicina na NOVA Medical School
Sofia Rosado Julião — Estudante Medicina FMUL
Ricardo Barroso — Professor Universitário
Carlos Elisio da Costa Miranda — Médico
Carlos Alberto Gonçalves Mota — Engenheiro
José Pedro Vidal Pinho de Oliveira Santos — Designer Multimédia
Tânia Cristina Ferreira Ribeiro — Estudante, Universidade de Aveiro
Bruno Faustino — Psicologia Clínica e Neuropsicologia | Neurociências
Dália Maria Ferreira de Magalhães — Estudante de Doutoramento
Tiago Rafael Lima Pinto Gomes Rodrigues — Médico
Manuela Leitão — Nutricionista
António Pedro da Silva Pereira da Cunha — Médico de Medicina Geral e Familiar
Cristina Fonseca — Médica Oftalmologista
Guilherme Lopes — Farmacêutico
Carlos António Babo Loureiro de Magalhães — Engenheiro
André Pedro Tavares Teixeira de Sousa — Dir Comercial
Sandra Cristina severino fernandes — Farmaceutica
Joana Raquel Ferreira Carvalho — Consultoria fiscal
Sara Sofia Isidoro Catarino — Mestre em Ciência Cognitiva
Hugo Silvestre — Nutricionista
Rui Pedro Rocha Almeida — Médico Dentista
João do Amaral Costa — Técnico de Exercício Físico
Adriana Raquel Pereira França — Médica Veterinária
Maria Helena Monteiro Ferreira Sousa Neves — Bioquímica
André Jorge Assunção Costa — Estudante
Tiago Emanuel de Carvalho Nunes — Médico Interno de Medicina Geral e Familiar
Ana Cristina Teixeira Leite Nogueirao — Médica. Nefrologista.
Ana Beatriz Sá Pité Monteiro — Estudante
Inês Isabel Rangel de Valdoleiros e Sá Esteves — Médica Anestesiologista
Jorge Miguel da Silveira Rebelo — Psicólogo
Bruno Campos Cardoso Leal Neto — Estudante
Marisa Isabel Trindade Tomé Marques Alves — Médica
Ana Luísa Freitas Braga da Cunha — Criminóloga
Maria Manuela Soares Correia — Médica
João Guedes Pinto — Médico
Duarte Nuno Silva Pinho — Técnico do Exercício Físico
Pedro Daniel Almeida Granja — Gestor de Sistemas
João Manuel dos Santos Pereira — Médico Veterinário
Francisco Heraclides Soares Nobre Cabrita — Farmacêutico
Ricardo Jorge Nogueira Rodrigues da Rocha — Médico
Salomé Pereira de Matos — Comunicadora de Ciênca
Custódio Gabriel Martins da Costa — Fisioterapeuta – Professor Assistente na ESSLeiria – Mestrando em Fisioterapia
Joana Gregório da Silva — Estudante de Engenharia Biológica
António Fábio Lopes de Oliveira — Caixeiro
Diana Prata — Neurocientista
Raquel Pascoa de Magalhães — Médica Medicina Geral e Familiar
António Miguel Santos e Silva — Fisioterapeuta
Diogo Martins Esteves — Fisioterapeuta
Virgínia Alves da Costa — Médica Dentista
Maria de Castro e Sousa Maló de Abreu — Relações Públicas
Sara Daniela Casimiro Pessoa — Nutricionista
David Miguel Poço Lourenço — Engenheiro
Joana Margarida Batalha Reis — Enfermeira
Paulo Flávio Gomes Fernandes Rodrigues — Estudante de Engenharia Eletrotécnica
Miguel Gabriel — Estudante
Neide Maria Gonçalves Ramos Simões Urbano — Médica Pedopsiquiatra
Marta Isabel Correia Cardoso e Vieira — Enfermeira
Carlos Filipe da Silva Sousa — Estudante
Ana Isabel Costeira Andrade Araújo — Consultora Segurança Informática
Carlos Filipe Barbosa Gomes — Consultor
Tânia Daniela Pereira Araújo — Médica
Leonardo Gonçalves Carneiro — Médico
Domingos Jorge Lopes Amaro — Médico Veterinário
Nuno João Pinto Gonçalves — Eng. Electrotécnico
João Vide Barbosa — Engenheiro informático
Rita Gentil Cerquinha Ribeiro — Médica
Henrique Rocha — Engenheiro CERN
Joana Monteiro de Carvalho — Médica
João Pedro Marcelino Miranda — Estudante/Investigador
Miguel José Monteiro da Silva Bento — Engenheiro Informático
Ricardo Filipe Oliveira Feliciano Gouveia — Operador especializado
Joao Duro — Engenheiro Informático
Catarina Aguiar de França Dória — Arquitecta
Filipa Amaral Borges — Farmacêutica
André Rocha Rodrigues — Médico
Helena Isabel Meneses Mesquita de Vasconcelos — Médica
André Góis Fernandes — Arquitecto
Elisa Fernandes Ribeiro — Médica de família
Nuno Parente — Médico
Pedro Cruz — Programador
Joana Catarina de Sousa Castro — Médica de Família
Joana Rita Pinto Galvão — Estudante de Medicina
Pedro Martins — Engenheiro Agrônomo
Maria Dulce Amaral Marques Antunes Santos — Diretora de Recursos Humanos
Miguel Martins Pereira — Estudante
Mafalda Isabel de Sousa Babo — Estudante
Paula Cristina Cravo Ferreira — Enfermeira
Joana Margarida Ferreira Pires Vaz — Médica
Hélder Miguel. Ferreira da Mota — Programador
Leandro Manuel Ferret Leal Moreira — Técnico Superior de Diagnóstico e Terapêutica
Vitor Hugo Nunes Bessa — Médico Interno
André Dionisio Aguiar Pereira — Médico
Susana Venâncio Curvelo — Farmacêutica
Carla Marina da Silva Farinha — Técnica Superior de Radiologia
Nuno Pedro Rodrigues Lima Pinheiro — ?
Tiago da Silva Ramos — Médico – IFE de Radioncologia
Maria Teresa Janela Pinto — Investigadora
Ana Margarida Rodrigues Gonçalves — Copywriter
Luis Nuno Costa Matos — Médico
Ana Oliveira — Técnica de Radiologia
Daniela Cristina Branco Natista Sá — Médica
Andreia Cristina da Silva Lourenço — Secretária direção
David João Marques Justino — Ciências Biomédicas e Medicina
Ines Raposo Vieira Da Silva — Médica
Margarida Dinis Cavaleiro — Arquitecta
Rita Maria Campos Marques Pinto Ferreira — Médica Dentista
Pedro Miguel Gomes de Pinho Lopes — Estudante de medicina
David Alexandre de Azoia Ferreira Prescott — Médico
André Bruno Correia Ferreira da Cunha — Enfermeiro Especialista; Docente Universitário
Francisco Alexandre Machado dos Reis Videira — Militar
Filipa Fonseca Bazenga Fernandes — Médica
Pedro Leão — Gestor projeto
Liliana Cristina Gonçalves Silva — Enfermeira
Mauro Alexandre Lopes Mota — Enfermagem
Roger Warwick — Informático
Vanessa Andreia Felicia Batista Coutinho — Engenheira
Marco António dos Santos Barbosa — Engenheiro Informático
Mariana Raquel Neves Bastos — Médica
Filipa Sofia Ferreira Amendoeira — Estudante
Acacio Martins Gama — Reformado
Pedro Alexandre Felgueira Soares — Youth worker
Filipa Alexandra de Matos Tavares Semedo — Médica Imunoalergologista/ CHS E.P.E.
Anabela Valente de Andrade — Médica
Ana Sofia Ferreira Martins — Psicológa
Luis Sizenando Leao Martins Ribeiro da Cunha — Medico
Susana Sofia Martins Duarte — Jurista
Pedro Alexandre Soares Pereira — Domestico
Susana Raquel de Morais Salgado — Mestre
Maria Inês Simões de Campos — Médica
Maria João da Silveira Machado de Sá Nunes — Jornalista
Mário Manuel Martins Marques — Técnico de informática
Joana Lopes — Veterinária
Isabel Cristina Pereira dos Santos — Professora
Tiago Miranda da Silva — Técnico de exercício físico
Maria Emanuel Ferreira São Pedro Silva Santos — Médica
Abel Ricardo Santos Correia — Fisiologista do exercício
Eduardo Jorge Palha Teixeira Fernandes — Médico
Miguel Pedro de Freitas Barbosa Mourato — Professor Universitário
Daniel Ângelo Amaro Branco — Operador de linha
Diogo Filipe da Costa Carvalho — Médico
João Carlos Moutinho de Almeida — Estudante de Medicina – Faculdade de Medicina da Universidade do Porto
Pedro Ferreira Geraldes — Professor
Aníbal Alberto de Sá Martins — Médico
Carlos Miguel Sousa — Empresário
Ana Sofia da Rocha Teixeira da Silva — Médica
Paulo David da Silva Simões — PhD student
Maria Teresa Ferreira Santos — Professora aposentada
Rui Daniel Bidarra Gonçalves — Membro SciMed
Mafalda Dinis — Enfermeira
Fabio José Domingues Ribeiro — Tecnico de som
Denise Schnidger — Estudante de medicina
João Gomes de Matos Duarte — Agrónomo
António Luís Coelho Lima da Costa Fonseca — Técnico de prótese dentária
Rosa Alexandra Barbosa Dantas — Médica
João Luís Vicente Pais — Estudante de Medicina
João Carlos Nunes Barrocas — Fisioterapeuta
Ana Mafalda Gala Silva — Farmacêutica
Joana da Ponte e Sousa Gil — Farmacêutica
Inês Sara de Santos Pereira e Sousa Morais — Enfermeira
Joana Rodrigues — Quimica
Ricardo Jorge Martins Pinto — Médico Dentista
Diogo Soares da Silva — Investigador
Marcelo Manuel Ramos Rodrigues — Engenheiro Agro-pecuário
Ana Rita Oliveira Domingues — MGF
Rafael da Silva Miguel — Fisioterapeuta
Ricardo Viegas — Empresário
Camilo José Ribeiro Farinha — Padeiro
José Sequeira — Engenheiro Informático
Francisco João Ramos Gilsanz Viana — Bioquímico
Marco José Ferreira Fontes — Médico
Pamela Pires Mourão — Gestora de recursos humanos
Carolina Abreu Silva — Estudante Med veterinária
Ana Raquel Meneses Mota de Faria — Médica
Nuno Martins Soares — Engenheiro Mecânico/Empresário
Elsa Alexandra Henriques Gonçalves — Directora QAS
Pedro Vieira Trouillet Pessoa — Professor
Daniel Francisco Silva Grácio — Outro
Eduardo Cláudio de Sousa — Estudante de Química, FCUL
Miguel Saad Giestas — Consultor
Isabel Cristina de Almeida Pereira da Rocha — Professora Universitaria
Carlos Miguel R. S. Silva Pereira — Médico Dentista
António José Pereira Martins — Engenheiro
Diana Filipa Alves Espírito Santo — Engenheira de produção industrial
Tiago Jorge Pinho Noutel Fontes — Cozinheiro
Carla Isabel da Silva Simões — Médica
Samuel Figueiredo Prata — Estudante
Isabel da Graça Agostinho Mestre Garcia — Engenheira Alimentar
Ana Patrícia Fernandes Caetano — Investigadora
Francisco Jorge Pedro Rebocho — Médico interno de Medicina Interna
Jaime Luís Da Rocha Oliveira — Médico de Família
Miguel Dias Coelho da Cruz Nunes — Engenheiro informático
João Pedro Lemos Ferreira de Almeida — Médico
Remy Cardoso — Estudante de doutoramento/CNC-UC
Joana Garrido Gomes — Marketing & Comunicação
Nuno Adriano Oliveira Maia — Engenheiro Telecomunicações
Sérgio Filipe Machado Barros Cardoso — Médico
Susana Paço — Data Science/Biologia
Diana Nogueira — Arquitecta
José Rafael dos Santos Martins — Supervisor
Paula Alexandra Ribeiro Tafulo — Directora Financeira
Hugo Miguel Dias Rodrigues — Fisioterapeuta
Carlos Alberto Monteiro Ribeiro — Advogado
Ana Rita Ferreira Marques Pereira — Funcionária Pública
Sara Raquel Carneiro da Rocha — Técnico Superior de Diagnóstico e Terapêutica
Petra Alexandra Pereira Horta Rodrigues Pintado — Investigador Gestor
Sara Jose Filipe da Mata — Médica
Nuno Miguel Cabral de Almeida — Médico
Carla Maria Pinto Cardoso Ferreira — Contabilista
Sergio Goncalves Faia — Gestor
Belinda Ferreira — Gestora de Recursos Humanos
João Miguel Serra Martins — Médico
António Jorge Cardoso Gaspar — Técnico Superior
Ana Magalhães Pereira — Nutricionista
Filipe André Vales Chaves — Engenheiro
Pedro José Cerqueira Pinto — Médico
Sofia Monteiro Flora — Research Fellow no ciTechCare
Sara Micaela Pereira Santos — Técnico Superior de Farmacia
José Miguel da Silva Ferreira — Professor de Educação Física
Rolando Manuel Rodrigues Andrade — Psicólogo
João Pedro Barbosa Pereira — Estudante de fisioterapia
Diogo Tomé da Silva Simões — Estudante de Fisioterapia
Ana Filipa Bastos Dias — Médica de Medicina Geral e Familiar
Tiago Gabriel da Costa Azevedo Silva Lopes — Estudante de Fisioterapia
Carlos Bruno Ferro Alves — Professor, Técnico Superior de Educação
Ricardo Mendes de Faria — Médico
Ana Filipa Ferreira Colaço da Conceição — Docente ensino superior politécnico
Pedro Mendonça Alves — Consultor
Ana Sofia Simões Coelho — Farmacêutica
Tiago Jesus — Medico
Ricardo Jorge Mendes Rosa — Técnico de Informática
Maria Alice Torres Alves Olivera — Reformada
Ana Teresa Barata — Nutricionista
Pedro Daniel Varela Baptista — Enfermeiro
Elsa Ferreira Gameiro — Enfermeira
João Daniel Barreira Rio Torto Martins — Médico Pediatra
Sandra Isabel da Silva Oliveira — Consultora
Maria Alexandra Pinto Duarte — Medica Clinica Geral
João Nuno Monteiro Coimbra Ribeiro — Professor
Paulo David Rodrigues Santos — Aluno de Doutoramento no departamento de Física na Universidade de Aveiro
Adérito Ricardo Duarte Seixas — Docente Universitário
Duarte Nuno Martins dos Santos Mendes Amaro — Médico
Emanuel Francisco da Silva Ramos — trabalhador independente
Alberto Miguel Fonseca de Freitas — Encarregado Construção Civil
Jaime Daniel Barbosa Botelho de Sousa — Biólogo
Marta Isabel Amaral Pinheiro — Nutricionista estagiária
Rita Dias Martins de Almeida — Key Account Manager
Vando Alexandre Dias Ribas — Enfermeiro
Luis Filipe Reis Aguiar Navarro Y Rosa — Consultor
Helena Isabel da Silva Nunes — Professora
Maria Teresa Pina Vaz Goncalves rodrigues — Médica
Paula Sofia Dias Heitor Ribeirinho — Terapeuta da Fala
Filipa Alexandre dos Santos Luis França — empresária
Miguel Santos — Engenheiro Geógrafo
Joana Santos Oliveira — Téc. Analises Clínicas
Rui Jorge Almeida Gonçalves Oliveira — Médico
David André de Sousa Norinho — Médico
Pedro Simão Oliveira Mendes — Estudante PhD/Universidade do Minho
Lucília Marisa Correia Rabaça — Enfermeira
Mariana Dargent Vilar Gomes — Designer
Luis Homero Borges Magalhães Quintela — Fisioterapeuta
Sara Isabel Pinto Mourata — Enfermeira
Marco Alexandre Lourenço Nogueira — Gestor
Paulo Jorge Rainho Gonçalves — Sem afiliação
Frederico Ramos Pinto Sampaio — Técnico de Exercício físico
Joaquim Pedro Rosa Samagaio — Gestor Comercial
Pedro Honrado Rio Pereira — Engenheiro Informático
Diogo Sampaio Barros Viana — Médico Interno de Saúde Pública
José Luís Oliveira Lourenço — Produtor de Vinho
Ana Carolina Lemos Freitas — Médica
Diogo Mineiro Cameirinha — Engenheiro
Pedro Nuno Quirino Chaves Leaf Lagoá — Professor
Helena Mateus Pereira — Psicóloga
Rolando Tavares Almeida — Professor
Sílvia Cristina Paquim Marques — Gestora
João Fonseca — Engº Agrónomo
Paulo Alexandre da Costa Soares Mateus — Gestor
António Fernandes da Cunha — Psicólogo Clínico
Diogo Guedes Pinto — Empresário
Lúcia Carina Osório Antunes — Ilustradora Científica
Sara Raquel Osório Policarpo — Nutricionista
Lindolfo Manuel Caetano Patrício — Assessor Parlamentar
Clara Ângela Magalhães Loureiro — Bióloga Marinha
Mario Jorge Duarte Tomas Santos — Fotografo
Rita Matildes — Investigadora UL
Ana Filipa Perpétua Barão Calado — Enfermeira
Luís Freitas — Professor
Mariana Cabral de Castro de Lima Mayer — Arquitecta Paisagista
Patricia Alexandra Beatriz Silva — Estudante de Medicina
José Francisco Sousa e Silva Pinto Lopes — Médico
Margarida Moniz Botelho dos Santos — Estudante de dietética e nutrição
Ana Raquel de Oliveira e Silva Raposo — Médica
Carlos Emanuel Leal de Sousa — Enfermeiro
Nuno João Gregório da Silva Pereira — Designer
Ariana Alexandra da Rocha Almeida — Lojista
Rodrigo Andrade Faria — Farmacêutico
Patrícia Joana Magalhaes quelhas Moutinho — Designer gráfica
Elsa Goreti Almeida da Silva — Nutricionista
Joana Filipa de Oliveira e Silva — Médica
Hélder Gabriel Teixeira de Aguiar — Médico
Carlos Eduardo Emídio Faustino — DIM
Tiago Filipe das Neves Nunes — Fisioterapeuta
Ângela Maria Pinto da Cunha — Empresária
Miguel Ângelo Amorim Gama Ferreira Monte — Médico
Bruno Quintanilha — Engenheiro informatico
Isabel Ermelinda pinto catarino — Medicina
Joao Diogo Ferreira Maia — Médico
Nuno Jorge Oliveira e Almeida — Marketer
Mariana Silva Grácio Pinto — Estudante na licenciatura de biologia
Tiago Alexandre Penas Martins Moreira — Médico
João Miguel Aveiro Freitas — Médico
Natalia Maria Campos Silva — Enfermeira
Luciana Catarina Azevedo Peixoto — Psicóloga
Inês Rodrigues de Oliveira — Farmacêutica
Guilherme Marçalo Bacalhau — Estudante
David António — Lic. Bioquímica
Sandra Costa — Professora Universitária
Tânia de Jesus Jorge — Nutricionista
Pedro Da Silva — Simplificador de Ciência
António Pedro Pinto Neto — Publicitário
Vânia Souto — Gestora
Ana Teresa Martins Pedreiro — Técnica Superior
José Henrique Tomé Leitão Lourenço — Bancário reformado
Pedro Miguel Fernandes Silva — Estudante
Ana Sofia Trindade Subtil — Estudante de Medicina
Ana Jesus — Geologa
Vitor Manuel Pimenta Procópio — Técnico de Laboratório
Ana Maria Grilo Teodoro — Estudante
Inês Tello R. M. Rodrigues — Docente
Maria Rodrigues dos Santos — Estudante
Mafalda Nunes Petrucci Felizol Presunto — Estudante
Pedro Alexandre Pires e Santos de Martins Gonçalves — Médico
Mário Pedro Soares Martins — Médico
Catarina Martins Raposo — Estudante de medicina
Simão Pedro Barbosa Teixeira — Investigador em Medicina Regenerativa
Ana Rita da Fonseca Martins Mendes Figueiredo — Estudante de Medicina
José Carlos Maduro — Farmacêutico
Tiago Filipe Dias Mesquita — Estudante de Medicina
João Paulo Neto Alves — Fisioterapeuta
Nuno Filipe da Rocha Borges — PhD Student (Finance)
Diogo António Miranda dos Santos — Médico
Isabel Sofia Perestrelo Barreiro Pinto — Médica
Elisabete Maria Casteleira Fernandes Martins — Professora
Jéssica Patrícia dos Santos Costa — Nutricionista
José Francisco Pais da Costa Leite — advogado
João Carlos Machado Mesquita — Empresário
André Alexandre Amaral Martins — Técnico de Turismo
Mónica António — Fotógrafa
Inês Ferreira dos Santos Ros — Gerente
Tiago Manuel Carvalheiro Barreto — Estudante de Medicina
Elisabete Mendonca Marques da Silva — Médica
Gonçalo Santos Moura Trindade — Estudantes Mestrado Bioquímica para a Saúde
João Pedro Caixinhas Moreira Soares — Médico Interno de Medicina Geral e Familiar
Ovídio Sérgio Gonçalves Linhas — Engenheiro Mecânico
Tiago Marques Fardilha — Actuário
Fátima Rodrigues Ariés — enfermeira
Carlos Manuel Figueiredo Neves — Agricultor
Ines de Sousa Mascarenhas — Gestora de Saúde
Ana Lúcia de Oliveira Ferreira António — Professora de Educação Especial
Sandrina Antunes — Consultora
Ana Isabel Fernandes Sousa — Comunicadora de ciência
Daniel Estrompa de Almeida — Médico Veterinário
Flávio António Dominguez Ribeiro — Estudante de Medicina
Jose Miguel Bandola Romano — Reformado
Cátia Alexandra Filipe dos Santos — Cardiopneumologista
Ana Rita Almeida Ferreira — Médica
Diogo Alexandre João Magalhães — Médico
Maria Isabel Guia Estibeira Ventura — Médica – Estomatologista
Diogo Sousa Luis — Fisioterapeuta
Jhonny José de Faria Pereira — Gestor
Carlos Manuel Monteiro Correia de Sá — Professor
Manuel Guilherme Martins Loureiro — Estudante
Andreia Filipa Fernandes de Carvalho Dickinson — Psicóloga Clínica
Carolina Bentes Oliveira Costa — Gestora de produto
Ana Filipa Santos Duarte de Figueiredo — Médica, IFE Radiologia
Sónia Cristina Cabrita Carrilho Paulo — TEEF
Tiago Emanuel Soares Alves — Fisioterapeuta
Tiago Jesus Camargo Silva — Gestor
Beatriz Sousa de Andrade — Estudante de Mestrado em Bioquímica
Joana Meireles Monteiro Mendonça Correia Baudouin — Doméstica
Rui Pedro Leal Andrade — Estudante de Medicina
João Cristiano Telmo Rentróia — Estudante
Rui Marco Almeida Couto Gonçalves — Professor
Diana Isabel Guerreiro Jerónimo Carreira Rodrigues — Médica Veterinária
Luís Diogo Lopes Marques — Fisioterapeuta
Rita Rapazote — Médica, Pedopsiquiatra
Cesar Rafael de Jesus Machado — Analista de sistemas
Leila Sofia Saldanha Tomaz — Estudante
André Filipe Paulos do Nascimento — Advogado
Ana Maria Linhares Gonçalves — Médica
José Paulo AlvesVieira secAndrrade — Professor na Faculdade de Medicina da Universidade do Porto
Vera Alexnadra Graça Bártolo — Técnica Cardiopneumologia
Marta Barros — Veterinaria
Dobrila Maria Gaspar Nikolic Chaintoutis — Médica
Cristina Isabel Azevedo Oliveira — Técnica Segurança e Higiene do Trabalho
Maria Jorge Martins da Silva — Enfermeira
Rómulo Alves — Investigador
Ana Luísa de Oliveira Fonseca — Jurista
Joana Carolina Ramos Gante — Nutricionista
Sara Marília Rodrigues de Sá Vasco — Jornalista
Maria de Lourdes Correia Martins Banazol — Ginecologista/ Obstétra
Renato Bettencourt Ramos — Enfermeiro
José Manuel Ferreira Rodrigues de Figueiredo — Advogado
Ana Catarina Matias Américo — Nutricionista
Ana Sofia Meirinho Esteves — Artista plastica
Ana Rita Andrade — Advogada
Marina Silva Teixeira — Bioquímica
Marco André Monteiro Afonso da Silva — Médico Dentista
Mário Rui Mota Ferreira — Investigador – Cibio/InBio
Rui Cunha — Estudante FMUC
Fábio Miguel Nogueira — Técnico de Radiologia
Maria da Saudade Silva Raposo — Psicóloga
Pedro Manuel Nunes dos Santos — Comandante Marinha Mercante
Luis Miguel Sousa Lima — Cidadão
Mariana Gomes Xavier — Estudante
Tiago Miguel Ferreira Pinto Neto — Estudante
Deodália Maria Antunes Dias — Professora universitária
Michael Antony Peres Gomes Dickinson — Psicólogo
Inês Isabel de Queirós Martins — Gestora de tráfego
Sara Raquel Pereira Madeira — Estudante de doutoramento
Luís Carlos Sá e Castelo — Médico
Paulo Rúben Gomes Fernandes Rodrigues — Médico
Ines Rosendo Carvalho e Silva Caetano — Médica de família, professora universitária
Ivo Filipe Oliveira Nogueira — Técnico de vendas
Pedro André Marques Alves — Biólogo
Ana Catarina Mira Pratas — Investigadora clínica
Filipe Martins da Cunha Santos — Médico Interno de Reumatologia na ULS Guarda
Filipe Gonçalves Dias Mateus — Médico
Nuno José Abrantes Botelho Maia — Médico
Vania Alexandra Cerqueira Palma — Fisioterapeuta
Ana Catarina da Silva Afonso — Cirurgia geral
Marco Andr da Silva Alves — Médico
Ana Filipa Teixeira Peres — Estudante do Mestrado Integrado em Medicina – FMUP
Teresa Cristina de Almeida Lopes — Médica
David Martins Acurcio — Biologo Investigador
Ivo de Moura Tavares — Atleta Profissional
Raquel Lopes Costa — Estudante de doutoramento (FCT-NOVA)
Miguel Lopes Das Neves — Estudante de Medicina
Diogo de Lima Miranda — Fisioterapeuta
Tiago Villa de Brito — Eng. Informático
Tiago Gonçalves da Silva — Fisioterapeuta
Gonçalo Bruno Santos Dias — Médico
Mariana Araújo Marques Rocha — Médica dentista
Vânia Rafaela Sambento Dias — Logística
Margarida Maria Monteiro Riley — formadora
Neuza Marisa Brandão Machado — Farmacêutica
João Tiago Raimundo de Gouveia — Engenheiro Informático
Hugo Monteiro Martins — IT Consultant
Rita Alexandra Candosa Morais — nutricionista
José Pedro Pires Viana de Oliveira Duarte — Consultor
Tiago Cardoso — Fisioterapeuta
Ana Rita Aguadeiro Santos Baptista — Médica
Diogo Carvalho Ferreira — Médico
Ana Maria Guedes — PhD, Prof. Ensino Superior
Marco Paulo dos Santos Lopes — Fiel de Armazém
João Guilherme Pinto Pedreira de Brito — Engenheiro Electrotécnico / Consultor de Sistemas de Informação
Ana Catarina Figueiredo — Quality and Systems Engineering
Daniela Costa Louro — Medica
Jorge Manuel de Albuquerque Faria e Ferreira da Silva — Médico
Bruno Luís da Silva Relva Valente e Costa — Consultoria em tecnologia
Cristina Maria Sousa Ferreira — Escriturária
Maria Francisca de Abreu de Lima Malheiro Reymão — Estudante de Medicina
Hugo Leitão Cardoso de Almeida Gouveia — Consultor
João Manuel Ribeiro Moreira Mendes — Estudante
Nuno Filipe Jesus Duarte — Técnico de Gestão de Sistemas
Hugo Renato Batista da Silva — Fisiologista do Exercício
Carina Alexandra de Oliveira Dias — Médica
Joana Maria de Brito Pereira — Farmacêutica comunitária
Pedro Sidónio Pereira da Silva — Técnico Superior/Universidade de Coimbra
Palmira Maria Martins ferreira da Silva — Professora Universitária-Instituo Superior Técnico
Beatriz Flores Henrique — Estudante de Medicina
Maria Antónia Marinho de Meireles Ruão — nutricuonista
Ana Teresa Bento Firmino — Jornalista
Ricardo Jorge Pimentel Soares dos Reis — Médico
Inês Assunção Gonçalves da Costa — Médica Interna de Formação Geral
Liliana de Sena Silva — Médica Dentista
Margarida Maria Quental Chaves Andrade Afonso — Aposentada
José Luís Cardoso Teixeira Pala — Developer
Nuno Rocha — tecnico otica
Ana Manuela Almeida Lourenço Ribeiro — Médica Anestesiologista
Catarina Ambrózio Cruto — Medico
Ana Catarina Ferreira do Espírito Santo — Médica
Januário Gonçalves Mateus Escada Pires — Professor
Vanessa Conde Oliveira — Médica
João Tiago Lopes Vitorino — Dentista
Nelson Rodrigo Melo Meneses — Estudante
Ana Margarida Fonseca de Oliveira — Estudante de Medicina
Rui Pedro Martins Pimenta — Fisioterapeuta
Paula Maria da Silva Ruas — Professorao
Alexandre Loureiro de Castro — Estudante de Medicina
Ana Sofia Rocha Batalha — Bolseiro de Investigação (Doutoramento)
Luis Filipe Monteiro Pereira Frutuoso Magalhaes — Medico
Tiago Manuel Nogueira Fernandes — Engenheiro Informático
Gonçalo Reinaldo Castelo Branco Domingues — Médico
Diogo Xavier Cruz Tavares — Médico
Patrícia Astride dos Santos Vaz — Técnica superior de saúde
Silvia Alexandra Reigada pino martins — Aluna FMUC
Rui Pedro Patrício Cabrita Martins — IT Operations Leader
Susana Amaral Tânger Correia — Estudante de Medicina
Ana Cláudia da Cruz Gonçalves Salgado — Professora
José Manuel Marques Bastos Dias — Reformado
Nuno Alexandre Silva Rafael — Nutricionista
Gaspar Gil da Silva Fernandes — Estudante Medicina
Jorge Miguel Pereira Coutada Miranda — Engenheiro Electrónico
Raul António de Barcelos Tânger Correia — Professor
Bruno Osvaldo Gomçalves Rodrigues — Gestor projecto
Nuno Sacoto Marques Pereira Machado — Empreendedor
Francisco José Correia Graça Almeida — Estudante de Medicina
Sara Vanessa Pereira de Sá — Médica
José Francisco Marques França — Nutricionista
Romana Matias Calisto lopes — Maria de Lurdes Lopes e Fernando Augusto lopes
Francisco João Carvalhais dos Santos Portal e Silva — Médico
Julieta Teresa Melo Gomes Ribeiro — MGF
Maria da Conceicao Valente Alves Ramalho — Tecnica de Contabilidade
José Miranda — Estudante
Ricardo Filipe Gasparinho Pereira — Médico
Ricardo Ferreira — Personal Trainer
Soraia Alice Arantes Pereira — Fisioterapeuta
Joana Margarida Mecha Mendonça do Nascimento — Project Manager
Diogo Jorge Gonçalves da Encarnação Mesquita — Estudante
Vasco Costa Leonardo — Estudante
Dário Samuel Cardina Codinha — Ceramista
Antonio Manuel Silva Gomes — Medico
Frederico Pena — Investigador
Ana Rita Gaspar Lopes Francisco — Médica
Daniel Ferreira Maia — Professor
Miguel Espírito Santo — Estudante de Mestrado em Engenharia Informática
Luís da Silva Piteira — Informático
Jorge Gomes Vilaça — Estudante de Medicina
Ana Cristina Monteiro Ramalhinho Tavares Patrício — Embriologista
Tiago Jorge Monteiro Brás — MD/PhD Student
Joaquim António Rosado Safara — Informático
Flávia Mota Ribeiro — Delegada de Informação Médica
Catarina Isabel Gomes Carvalho — Médica
Horácio de Melo Rodrigues — MD
Francisco Alves Pimenta Mesquita de Almeida — Programador
Pedro Miguel Pinto dos Santos — formador
Rui Soutelo Meira — Engenheiro Informático
Pedro Daniel Costa Dias — Médico Interno de Medicina Geral e Familiar
Jorge Miguel Rodrigues Morais — Doutorando em Física
João Ventura — Professor universitário (aposentado)
André Alexandre Machado de Jesus — Técnico Neurofisiologia/ Estudante Medicina
Tiago Antunes Afonso Dias — Engenheiro de Software
Catarina Alexandra Torres Palma Mira e Castro — Médica
Pedro Simão — Motorista de Ligeiros
João Ricardo Alves Leal — Estudante 6°ano Medicina
Ana Filipa Jacinto Severiano — Consultadoria de sistemas de Informação
Inês Margarida Salas Ribeiro — Psicóloga
Miguel Campos Barbosa — Sales and Marketing
Jorge Diogo Gomes Proença — Bolseiro de Investigação
Ana Filipa Teixeira da Silva — Engenheira Química
Pedro Miguel dos Santos Morte Martins Rolo — Engenheiro Técnico
Priscila Morais de Araújo — Nutricionista
Ana Margarida Palma Rocha da Mota — Médica
Duarte Marques — Designer industrial
Pedro Miguel Rodrigues Borges — Eng. Informático
Teresa Mariana Faria Pinto — Médica
Rui Miguel Barroso Novo Guerreiro — médico
João Paulo Bretes — Treinador pessoal
Rodrigo Manuel Brás Batata — Estudante de medicina
João Lucas — Estudante Medicina
Nuno Miguel Tavares da Cunha e Costa — Estudante de Medicina
João Pedro Pacheco Rodrigues Lopes — Estudante
Rogério Paulo Pastor Fernandes — Médico
Paulo Alexandre Moreira da Silva — DIM
Tiago Cortinhal — Mestrado Ciências da Computação Aix-Marseille
André Gonçalo Faria Couto — Médico
João Edgar Carpinteiro Anjo — Estudante de Medicina
Duarte Filipe Santos Sousa — Médico
Tiago Manuel Paulino da Silva Bento — Técnico de Desporto
Tânia Sofia Carrança Quintas — Ajudante Acção Familiar
Álvaro Miguel Morais — Engenheiro Informático
André Miguel Pinto de Sousa Cardoso — Editor
João Faísca — Músico
Filipa Margarida Lourenço Ribeiro — Médica
Ivo Manuel Fraga Rocha — Delegado de informação médica
João Toste Pestana de Almeida — Médico
Rui Miguel Gomes Mendo — Médico
José Eduardo Veríssimo da Silva Maia Costa — Estudante da Licenciatura de Biologia da Universidade de Coimbra
Wilson Gomes Capitão — Gestor de projeto
João Paulo de Bourbon Guia — Engenheiro civil
Eduardo Jorge Magalhães Pinto Rocha — Gestor
João Filipe Nogueira Barbosa — Farmacêutico
João Galvão Oliveira Braga — Médico veterinário
Miguel Adriano Gonçalves Faria — Policia
Ana Sofia Silva Mendes — Estudante de Medicina na Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra
João Magalhães — Arquitecto
Lurdes Susana da Silva Ribeiro — Funcionária de serviços de apoio a produção empresarial
Pedro Luís Carvalho Moreira — Médico
Diana Isabel conceição santos Carvalho — TSDT radiologia
Tiago Miguel Marques — Médico Dentista
Ana Luísa Fonseca Serra — Médica Interna Formação Geral
Alberto Simões Andrade da Silva — TDT – Ortoprotésico
João Maurício Gonçalves Lourenço — Médico
João Macdonald Neto de Carvalho Oliveira — jornalista
Luís Filipe Tavares Salgueiro — Médico
Rogério Nuno Costa — Artista
Miguel José Marques Leite — trabalhador por conta de outrém
Cláudia Margarida Roque dos Santos Silva — Médica
Ricardo Filipe C Laranjo Silva — Biólogo
Cristiane Costa Lourenço — Médica interna MGF
Sergio Filipe maia de sousa — Universidade do Porto
Joana Isabel Oliveira Caniço — Medicina Geral e Familiar
Ana Cristina da Silva Lutas — Técnica Superior de Diagnóstico e Terapêutica – Cardiopneumologista
Sara Margarida Diniz Martins Lopes de Almeida Beato — Medica Interna
Ana Rita Garcia Baltasar — Médica
Joana Branco — Cientista
José Paulo da Silva dos Santos — Engenheiro Informático
Maria Helena Martinho Pereira Bastos — professora
Ana Rita Pedroso Azenha Cardoso — Médica
Joana Pires Coelho — Estudante 6 ano Mestrado Integrado em Medicina
Sofia Vargas Nobre de Gusmão — Consultora (formada em Bioquímica)
João António Pereira de Oliveira Guerra Marques — Médico – Medicina Geral e Familiar
José Daniel da Costa Araújo Novo — Técnico Superior Áudiovisual
Elza Maria Cerqueira Caridade Pires — Médica
Marta Isabel Barbosa Reis de Sousa — Médica Radiologists
Andreia Rodrigues — Assistente Técnica hospitalar
Alexandra Cristiana de Jesus Carneiro Nunes Leal — Médica
Sérgio Augusto Nunes Simões — Bancário
Maria Susana Trindade da Franca Epifânio da Franca — Investigadora Saude Ambiental INSA aposentada
Nuno André Santos Sousa — Médico
João Pedro Cordas Ferreira — Médico veterinário e estudante de medicina
Manuel José de Oliveira Campos do Carmo da Silva — Médico
António Daniel Pinto Mendes — Farmacêutico
Mariana Costa — Nutricionista
João Pedro Ferreira de Jesu — fotografo
Manuel João Ventura Cruz — Engenheiro
Luciana Falcão Dantas — Professora
Maria da Glória Vieira Araújo — account supervisora
Marta Filipa de Paiva Santos Matos — Desempregada
Victor Manuel Campo Grande Teixeira — Vendedor
Fabiana Ribeiro Peixoto — Médica
Marta Liliana Moreira Reis — Estudante de medicina
Filipa Sofia Ribeiro Trigo — Estudante de Medicina
Bruna Silva Cordeiro — Estudante de Medicina
Maria João Nogueira Valente — Médica
Ana Isabel Borges Lourenço — Médica
Rui Pedro da Costa Lameira — Médico
Maria do Carmo Alves — Eng alimentar
rosária de Fátima Oliveira Bezerra — estudante
Raquel Janete da Costa Ferreira — Nutricionista
Filipe Andre de Gouveia Perneta — Médico
Ângela Isabel Quintas Ferreira da Silva — Técnica de Segurança no trabalho
Luís Barcelos — Biólogo Marinho
Ângela Margarida de Caires Abreu — Estudante de Medicina – FMUP
Filipe Miguel Freitas Melim — Distribuição de medicamentos
Bruno Jorge de Matos Rodrigues — Estudante
Filipe Emanuel da Costa e Vasconcelos — Gestor
Carlos Lopes — Militar
Vitor Hugo dos Louros Rodrigues — Estudante
Eunice Ferreira Vicente — Monitora In-House de Ensaios Clínicos
João Paulo Correia da Costa — Técnico de Sistemas Informáticos
Ana Marta Fortunato Barreto — Professora/Engenheira Física
Filipa Fernandes Albuquerque Tavares — Médica
Maria Inês Lopes Domingues — Médica
Adélia Maria Esteves Rocha — Médica/Medicina Geral e Familiar
Helder Quintas — Médico Veterinário
Paulo Jorge Redes Palma Ramos — Consultor de Informática
Constança Ruiz — Médica de Medicina Geral e Familiar
Mariana Paixão Monteiro — Neuropsicóloga
Sara Xavier Reis Gonçalves Rodrigues — Bancaria
Rui Alexandre Alves Costa — Médico Radiologista
Joana Inês Martins Martinez — Estudante de Medicina
Vera Alexandra Santos Ermida — Médica
Maria Helena Pereira Tavares de Sousa — Médica/ CHUAlgarve
Sérgio M Martinho — Médico
Ana Catarina Silva Antunes Brandão — Médica
Joaquim jose tato — médico
Liliana Raquel Rodrigues Martins — Empresária
Maria Madalena Pereira Vinha — Estudante
Filipe Miguel Sousa e Silva — Terapeuta da Fala
Ana Lúcia Marques Ramos Coelho — Professora Ensino Superior
Fabiana Mendonça Ferreira — Médica
Alexandra Maria Pacheco António Coelho da Silva — professora
Ana Isabel Coelho Rodrigues — Médica de Família
Catarina Isabel Martins Feliciano — Enfermeira, Medicina Interna CHULC
Inês Caetano Costa Campos — Engenheira Biomédica
Carolina Ferreira Matos — Terapeuta ocupacional
Sofia Margarida Batista Leite — Investigadora no Join Research Centre (European Comission)
Vânia Filipa Duarte Alves dos Santos — property manager
Maria João Morais Tavares da Silva — engenheira
Maycoll Ferreira Vieira — Médico
Levi Gonçalves Reina Amaral Fernandes — Médico
Ana Luisa Coelho Moreira — Técnica de Saúde
Joana Filipa Marques Guimarães — estudante
Sérgio Manuel Luzia Caldeira — Antropologo
Orlandina Amália Fidalgo Meneses Mota de Faria — Educadora de Infância
Cristina Dias Patrício — Apoio ao cliente
Maria Fernanda Freire da Fonseca — Médica de Medicina Geral e Familiar
Inês Ferreira dos Santos Videira — Médica
Ângela Pascoal da Costa Crespo — Investigadora de pós-doutoramento – Harvard University/Boston Children’s Hospital
Ana Catarina Escola da Fonseca — médica mgf na ucsp torres vedras
Ana Margarida Dias Ferrão Fonseca — Bióloga
Maria Manuela Pimentel de Carvalho Guerra — Informação Médica
Florbela da Conceição Andrade dos Santos — Professora de Matemática
Eduardo Lima da Silva Espada — Médico
João Manuel Pires dos Santos — Enfermeiro
Luísa Redondo Botelho do Rego — Médica
Sara Isabel Cardoso Nunes — Estudante de Medicina
Eva Soares Teixeira — Estudante
Ismael Carmo Paulino — Publicitário
Francisca Faia de Carvalho — Fisioterapeuta
Andrea de Lima Honório Gouveia Teixeira — Médica
Pedro Miguel Ramos Marques da Silva — Professor / UBI
Andreia Filipa Ascenso Inácio — Terapeuta Ocupacional
Paula Cristina Ferreira Fonseca — Fisioterapeuta
Ricardo Manuel Rodrigues Gameiro — Operador Fabril
João Franklin Gonçalves — Médico Cirurgião
Tiago Azenha Rama — Médico
Daniela Ferreira Rodrigues — Bolseiro de Investigação
Vera Lúcia Gouveia Alves — Estudante doutoramento química médica
Miguel Alexandre Vaz Cordeiro — Consultor Sénior de Sistemas de Informação
João Pedro Silva — Médico
Ricardo Martins — Professor do ensino básio
Tiago Miguel Ramires Marabujo — Médico
Ana Cristina Oliveira — Ortoptista
Ricardo Nunoo Teixeira Peres — Estudante do Mestrado Integrado em Medicina – FMUP
Rafael Martins Duarte — Médico Dentista
Rita Alexandra Couto Soares Guerra — Nutricionista
João Carlos Narciso Correia — Estudante
Ana Filipa Conde Vasconcelos Pereira — Farmacêutica
Pedro Miguel Oliveira Azevedo — Médico
Ana Margarida Cruz — Médica de família
Pedro Freire de Almeida — Arqueólogo
Jorge Rui Alves Dickson Leal — Médico
Luís Miguel B C Álvares Ribeiro — Professor – Fac. Ciências Porto
Eduarda Ribeiro — Psicologia e Formação
Susana Rodrigues Ribeiro — .
Bernardo de Amorim Gonçalves Monteiro Pinto — Fisioterapeuta
Ana Paula de Sousa brites — Reformada
Amílcar Bruno de Brito Saraiva Rodrigues — Técnico Informático
Jaime Alberto Ablum Grilo — Estudante de Fisioterapia
Rui Pedro Marques Rodrigues Lopes Loureiro — Médico
Rute Gonçalves da Silva — Farmacêutica
Gonçalo Pedro Proença Esgalhado de Sousa Ferreira — Médico
Simone Isabel Soeiro Amaral — Psicomotricista
Rafaela Pinto Leite da Silva — Médica interna de Anestesiologia
Francisca Gomes Duarte Mangas — Médica
Florbela Cristina Veiga Frade — Investigadora
Tereza Maria Marques da Silva salema — Médica pediatra
Ana Duarte Campos — Estudante de Doutoramento da Universidade do Minho
Ana Rita Pato Araújo — Técnica de informática
Pedro Filipe Garrido Silvares — Médico
André Santos Ribeiro — Médico – Medicina Geral e Familiar
Daniel Fino Sá da Costa — Médico, Ortopedista
Vasco Miguel Maia da Costa — Médico
Luís Miguel Dias Palma — Medico
Mário Leonardo Gomes de Almeida Oliveira — Treinador
Diogo Ferreira da Silva — Médico interno de formação geral
Ana Lúcia Nogueira Pinto — Estudante
Mariana Perez da Costa de Albuquerque Duque — Médica
Diogo Gomes — Prof. Auxiliar na Universidade de Aveiro
Beatriz Pacheco Gaspar — Estudante
Bernardo Costa Neves — Médico/Investigador, Universidade de Lisboa
Ana Raquel Real Antunes — Estudante de medicina
Mário Jorge da Conceição e Cruz — Médico
Cecília Maria Costa Bento de Sousa Nunes — Estudante de doutoramento na Universitat Pompeu Fabra
Pedro Filipe Alves Peixoto — Estudante de Medicina
Gil João de Campos Reis — Professor e Treinador Desportivo
Bruno Joel Santos Teixeira — Piloto de Linha Aérea
Luís Miguel Seixas Meireles Carvalho — Médico
Tiago Filipe Fiúza Araújo — Médico
Ana Catarina Sousa Brilhante — Médica
Ruben Edgar Ramos Coelho — Cirurgião Plástico
Andreia Liliana Santos das Neves — Médica, Medicina Geral e Familiar
Jose Charreu — Estudante
Micaela Sofia Gonçalves Batista — Médica
Joao Viegas — Enfermeiro
Renata Freitas Guimarães — Estudante de medicina na UM
Ana Raquel Carrilho — Freelancer
Valter Gonçalves — .
Ricardo João Gil Pereira — Arquitecto
Joana Horta Pereira Strecht Alves — Gestora
João Luís Costa Serra — Estudante
João Gomes — técnico especialista em exercício físico
Luís Miguel Fernandes Almeida — Farmacêutico
Vasco Miguel Lourenço Guerreiro de Jesus — Consultor
Ana Sofia Branco Madeira — Médica, Medicina Interma
Sandrina Maria Lima da Costa — Médica
Lisa Mónica Martins Aguiar — Médica – Medicina Geral e Familiar
Ana Barbara Tavares dos Santos — Cientista
Dália Oliveira — Técnica de cardiopneumologia
Marco Reis — Psicólogo Clínico
Maria fernamda goncalves santos — Medica saude publica
Simão Barbosa Salazar — Médico Interno de Medicina Geral e Familiar
Nuno Jorge Pocas dos Santos — Engenheiro
Vasco Manuel Saraiva de Almeida — Reformado
Mário José de Jesús Simões — Informática
Sónia Antunes de Brito Leal — Médica
João Francisco Ferreira da Silva Gonçalves — Médico Psiquiatra
Ana Luisa Vilalonga Martins Horta Pereira — Médica
Vera Lucia Ribeiro da Silva — Jurista
Carlos Manuel dos Santos Freitas — Funcionário Público
Leonardo Vinagre — Médico
Luis Afonso Pereira Dias de Faria Fernandes — Jurista
Liliana Maria Rodrigues Esteves Pires — Técnica Informática
André Filipe Silva Pereira Martins Lobo — Estudante de Medicina
Filipe Rodrigues — Médico
Mariana Machado Soares — Psicóloga
Maria Ana Ramalhete Manso — Médica
Liliana Patricia Saldanha Antão — Investigadora
Maria Gabriela Guimaraes Ribeiro da Silva — Cuidadora formal de pessoas autistas
Goncalo Gomes — agente de turismo
Maurício Freitas — Professor
Inês Filipa Nunes Duarte — Assessoria de Imprensa e Comunicação
Paulo Alves — Professor Universitário – UCP
Mafalda Alves Nunes Adolfo Coelho — Conselheira Orientação Profissional
Liliana Sofia Silva Rego — Farmacêutica
Joao Pedro Fallé Gomes dos Santos — Médico
Bruno Miguel Maia Oliveira — Médico
André Luís Portugal Salgado Silva Reis — Médico
Nádia Daniela Ferreira Hipólito — Fisioterapeuta/ Bolseira de investigação no ciTechCare
Maria Beatriz Costa Bento de Sousa Nunes — Médica
Maria Amelia Anta Pires de Sousa Moreira — Médica
Ana Luísa Alves Calado — Médica neurologista
Maria Ana Machado Sobral Bouza Serrano — Médica
Rodolfo Silva — Estudante
Carla Ferreira Francisco Rodrigues — Médica
Lígia maria Ataíde maciel — Medica
Aníbal Gomes Alves — Professor
Sara A C Silva — Técnica de Farmácia
Pedro Manuel das Neves Amaral — Estudante
Cristiana Batouxas — Médico
Maria Clara Rabanal da Silva Assunção — Bibliotecária
Andreia Cristina Azevedo Soares — Jornalista
Mário José Teresa de Sousa Martins — Economista
Tânia Vargas — Gestora de Marketing e Comunicação
Magda Mercês de Bastos Martins de Sá — Lic. Química
Inês Boavida — Design & Comunicação
Joana Rita Freire de Almeida Roussado Pinto — Médica
Isabel Maia Gonçalves — Médica Veterinária
Daniel Ribeiro — Comunicador de Ciência – Universidade de Coimbra
José Rui Faustino de Sousa — Investigador
Jorge Viana — Músico
Raquel Fernandes Moura — Medica
Joana Maria da Silva Ribeiro Gonçalves Apolónio — Vendedora
Ricardo João de Matos Ferreira — Médico MGF
Bárbara Alexandra de Kong Cardoso — Médica
Sara Isabel Monteiro Alves — Enfermeira Urgência
Maria de Lourdes Cadavez — Professora aposentada
Miguel Filipe Gralha Almeida — Estudante
Carina Alexandra Gomes Menezes — Bióloga
João Carlos Narciso Leitão Osório Mateus — Enfermeiro
Gilberto Carlos Pires da Rosa — Médico, Medicina Interna
Luís Brito Pedroso — Arquitecto
Marina Andrade Ribeiro — Médica
Rute Isabel Esteves Mota — Revisora e tradutora
Pedro Ricardo Assis Cadavez — Jurista
Rui Miguel Cerqueira Martins — Consultor de Sistema de Gestão
Sara Correia — Gestora de Ciência
Margarida Ribeiro Morgado — Médica
Ana Goios — Bióloga, nvestigadora na área da saúde
Tiago Terra Duarte — Fisioterapeuta
Maria Teresa Baptista Lobato — Professora
Catia Filipa Medina Bandeiras — Estudante de Doutoramento em Bioengenharia – IST
Raul Pereira — Investigador em Património Cultural
Madalena Coutinho Cruz — Médica
David Jacob — Recepcionista
Paulo Branco — Técnico de informática
Sérgio Miguel Ribeiro Fernandes — TDT – Ortoprotésico
Jose Luis Ferraro Junqueira — Médico
Miguel Alexandre Flores Ramos Carvalho da Silva — Bancário
Ana Cristina da Cruz Ribeiro Martins — Professora
Alexandre David Aibéo Fernandes — Professor ensino superior
Eulália Vaz Fernandes — Aposentada
Daniel Andrade — Médico
Fátima Daniela Almeida Ribeiro — Médica
Luís Miguel Morais Torres — Database Developer (National Cancer Registry – Public Health England)
Andreia Sofia Miranda Ferrão — Psicóloga
Luis Afonso Caldeira Gonçalves — Médico
Jennifer Barroso de Sousa Santos — Médica psiquiatra
André Figueiredo Pina — Estudante de Doutoramento (UCIBIO/FMUP)
Maria Isabel Dias Coimbra Lourenço Mira — Médica
Maria do Rosário Alvelos Alegre Marques — Bioquímica
Cesar E Fernandes — Tecnico superior
Patrícia Sousa Paulo — Fisioterapeuta
Mónica João da Conceição Marques — Embriologista
Susana Maria Vasques Martins — Médica
Mélanie Sofia da Silva de Almeida — Médica
António Pedro Veiga de Fernandez Gonzalez — Designer Industrial
Elisa Carolina Sá Fonseca — Psicóloga
Bernardete Cunha Enes — Educadora de infância
António Carlos Rainho Carrapiço — Licenciado em bioquímica
Ines Freitas Lopes — Médica veterinária
Ana Filipa Araújo — Gestora de turno em restauração
Ana Patrícia Silva Gonçalves — Produtora de Conteúdos/Tradutora
Sara Isabel Almeida de Magalhães — Médico
Catarina Cruz Esteves — Médica
Maria Emília Abrantes Coelho de Almeida — Farmacêutica
Raúl Torcato Rodrigues Devesas — Administrativo
Lino Aranda Assunção — Médico
Acacio Joaquim Correia Ramos — Médico especialista em Ortopedia e Traumatologia
Maria João Roque de Andrade Esteves — Médica
Catarina Ribeiro — Bióloga
José Pedro dos Reis Carmo Silva — Video-analista
Carlos Filipe de Carvalho Abrantes — Médico Especialista em Anatomia Patológica
Gustavo Almeida — Fisioterapeuta
Rúben Filipe Sousa de Oliveira — Ecólogo, comunicador de ciência
Ana Rita Carvalho Fernandes Alves — Médica
Ana Rita Camilo Gonçalves — Médico
João Pedro Pereira Teixeira — Farmacêutico
Margarida Correia Varela — Economista
João Alpedrinha — Biólogo
Pedro Henrique Alves Martins — Investigador
Armando Serafim Peres Pinto — Engenheiro informático
Marta Sofia Santos Miranda — Enfermeira
Silvino Almeida — Universidade de Aveiro (Docente/Investigador)
Sonia Ferreira Furtado Neves — Técnica de Comunicação
Elisabete Helena Presado Gaspar — Gestão de projectos
Gonçalo José Costa Crisóstomo — Engenheiro Geógrafo
Jacinta Serpa — Bióloga, Faculdade de Ciências Médicas- NOVA
Sofia Marques — Investigadora Ciências Biomédicas
Tiago Miguel Plácido Nunes — Veterinário
Paula Cristina Ribeiro Fernandes de Sousa — Médica
João Miguel Pimenta Pereira — Investigador no Departamento de Química da Uni. de Aveiro
Sérgio Dias — Investigador e Professor Universitário
João Pedro Martins — Cloud Solution Architect Manager – Microsoft
Maria Serrano Correia — Engenheira, Comunicadora de Ciência
Ricardo Jorge Nogueira Lopes — Médico dentista, Entrevistador
Ana Rita Bouças Lima — Médica Interna de Saúde Pública
Claudio Nuno Nogueira Dores — Guia
Patrick Fernandes Machado — Engenheiro Informático
César Augusto Coutinho da Silva Nogueira — Professor Ensino Superior
Cátia Alexandra Rosa Duarte da Silva — Enfermeira
André Manuel Marques Silva — Investigador, Universidade de Coimbra
Ulisses Sarmiento Pinto Grave Couvinha — Animador Sociocultural
Hugo Emanuel Vitorino Rebelo — Biólogo (CIBIO/InBIO)
João Morais — Professor
Tiago Jacinto — Investigador e Professor do Ensino Superior
Joana Filipa Cacilhas de Matos — Estudante Universitária
Daniela Cruz Baptista Pinto — Médica
João Carlos Sousa Silva — Professor de filosofia
André Grenho — Médico
Filipe dos Santos Mira — Interno de Nefrologia
Mariana Brandão Fidalgo — Médica
Renata Rodrigues — Médica
Maria Joana Ferreira de Lima Roque de Pinho — Antropologa, CEI, ISCTE-IUL
Frederica Josefa de Nóbrega Passos Teixeira — Médica interna de formação específica – Psiquiatria
Pedro José Oliveira Cabral Barata — Médico Interno de Psiquiatria
Filipe Michel Machado Ribeiro — Eng civil
Maria Manuela Correia Vieira da Silva — Médica
Luis Filipe Sanches Falcão Fonseca — Médico
Edite Manuela da Silva Coelho — Estudante de Ciências da Nutrição
Beatriz Maria dos Santos Gonçalves Azevedo — Nutricionista
Joana Rodrigues Martins — Estudante
Nuno Alexandre Guerreiro da Silva Estradas — Médico ULSBA
Gonçalo de Campos Paiva Peres — Estudante de Medicina
Ana Rui Faria de Queiroz — Nutricionista
Ana Margarida Freitas Lopes — Estudante Licenciatura em Gestão da Universidade do Minho
João Miguel Santos Correia — Nutricionista
Ana Catarina Almeida Tavares — Estudante
Marisa Galiza Filipe — Empresária
Eva Sancho Jardim — Nutricionista estagiária
José Pedro Costa Amorim Cerqueira — Estudante
Isabel Maria Melo Mendes Passos — Bióloga
Rosalba Andreia de Sousa Leão — Professora 3.ºCiclo/Secundário
Ana Teresa de Carvalho Aguiar Machado — Estudante
Juliana Moura Costa — Nutricionista
Maria José Guimarães Vaz da Costa — Professora
Miguel Rainho Santos — Colaborador loja Celeiro
Pedro Daniel Azevedo Martins — Estudante
Bárbara Flávia Carvalho Teixeira Mendes Pinho — Engenheira da Qualidade na Indústria Medica
João Pedro Veleirinho Cardoso — Investigador
Ana Mafalda de Freitas Cunha — Medica
Maria João Paiva de Oliveira e Silva — Nutricionista
Teresa Fernandes Cardoso — Médica
Joana Filipa Saraiva Marta — Nutricionista
Rita Alexandra Ferreira Meireles — Terapeuta Ocupacional
Marta Afonso Barros Lourenço — Estudante
Luís Armindo Ferreira de Carvalho — Bancário
Maria João Pires Dias de Castro — Nutricionista
Inês Vilas Boas Amador — Nutricionista
Maria Helena de Freitas Gomes Rodrigues — Médica
Bianca Gomes Jorge — Nutricionista
Daniela Romina Almeida Carvalho — Nutricionista
Sissi da Silva Azevedo — Professora
Maria Ines Gonzalez Sousa Soares — Aluna ciências da nutrição
Rita Joana Soares de Faria — Nutricionista
Tito Nuno Sampaio Alves Fernandes dos Santos — Engenheiro Civil
Filipa Raquel Campos Teixeira — Enfermeira
Ana Rita da Silva Pinto — Técnica de Arqueologia
Daniela Alexandra Ferreira Costa — Nutricionista; estudante: Mestrado Saúde Pública
Pedro Miguel Guedes Duarte Fontes — Empresário
Sibila Silva Amaral — Médica
Margarida Gerardo Jacinto — Estudante
Paulo Jorge Soares Gil — Docente Universitário / Instituto Superior Técnico
Carlos Alberto Meira da Rocha — Professor
Dulce Margarida Pereira — Estudante
Filipe Andrade — Estudante de Gestão
Nuno Moreira — Estudante
Vânia Raquel da Silva Gonçalves — Médica Dentista
Ana Carolina dos Santos Ribeiro Magalhães — Bolseira de Investigação
Paula Cristina de Almeida Maria — Bióloga
Marco Filipe Fidalgo Monteiro — Médico – Anestesiologia
António Freire de Carvalho — Advogado
Filipa Andreia Alves Barbosa — Assistente Técnica
João Diogo Pereira Amorim — Engenheiro Mecânico
Cátia Solange Ribeiro Monteiro — Nutricionista
Juliana David Pacheco silva — Professora
Sónia Bela de Morais Cardoso — Médica
David José Tavares Pinto — Nutricionista
Maria Clara Monteiro Pinto Baldaia — Médico
Maria Teresa Ramalho — Prof. Universitária aposentada
Ana Catarina Tego Soares da silva — Advogada
Nuno Manuel Mendes da Cruz David — Professor universitário
Marta Liliana Fernandes Pereira — Médica
Ana Filipa Ortega Cavadas Figueiredo — Médico
Eva Duarte — Psicóloga Clínica & Sexóloga Clínica
João Carlos Gregório de Seixas — Estudante medicina
João Pedro De Sousa Lima — Estudante de Medicina
Herberto Gomes — Téc. Comercial
Beatriz Ribeiro Neves — estudante
Miguel Bigotte Vieira — Médico Nefrologista
Margarida Cipriano — Estudante Doutoramento em Psicologia Cognitiva
Maria Inês Antunes — Nutricionista
Catarina Domingues Godinho — Nutricionista
Ricardo Filipe Vilas Alves Silva Santos — Estudante de Ciências da Nutrição, FCNAUP
Ana Paula Gonçalves de Matos Durães Tomaz — Medica- Medicina Geral e Familiar
Alexandra Sofia da Silva Monteiro — Nutricionista
Ariana Fernandes — Estudante
Maria Inês Félix Teixeira — Enfermeira
Carlos Mota Freitas — Técnico Superior da Administração Pública
Diogo Pitadas Fernandes — Psicologo
Juliana Isabel Gonçalves Leiras — Nutricionista
Carina Alexandra Fonseca Daniel — Assistente ao cliente
Pedro Miguel Ribeiro Guimarães — Ciências do Desporto
Maria do Rosário Lopes Cardoso de Melo Ataíde — Nutricionista
Jan Wolf — Investigador
Sara Isabel Lourenço Gomes — Terapeuta da Fala
Raul da Silva Colaço — Médico – Interno de Radioncologia
Carolina Capitão — Aluna de Ciências da Nutrição
Ana Catarina Pereira Almeida Ferreira — Estudante de ciências da nutrição
Jaime Veloso — desempregado
Marcia Rebelo — Nutricionista
Alda Maria dos Santos Fidalgo Henrique — Investigadora aposentada
Rita Gonçalves Ramos — Estudante FCNAUP
Carla Morais — Nutricionista
Catarina Alexandra Pires Coelho — Médica
Pedro Neto Afonso Dickson Leal — Estudante de Medicina
Maria Raquel Soares de Carvalho Roriz — Nutricionista
Beatriz Aguiar Pinto Mina — Nutricionista
Alexandre Lopes Seabra — Estudante de Bioquímica da UP
João Filipe Quintas Madeira — Estudante Medicina
Marta Silva — Nutricionista
João Pedro Alves de Sousa Alberto — Estudante
Ivo Soares Silva — Engenheiro Biomédico
Ana Filipa de Sousa Braga — Nutricionista
Ana Sofia Dias Amaral Marques Pinto — Médica – Psiquiatria
Guilherme Nuno Macedo Ribeiro — Fisioterapia
Maria Augusta vieira Gonçalves Fialho de Almeida — Engenheira química
Sara Baptista — Investigadora
Maria do Carmo Roque Lino Felgueiras Barreto — Bióloga
Patrícia Alexandra Guerreiro Rodrigues — Nutricionista
Vasco Nicolau Oliveira dos Santos — Estudante
Susana Martins Lopes Rosa — Bióloga
Inês Ribeiro Vaz — Farmacêutica/Faculdade de Medicina UP
Gilberto Maia Santos — Licenciado em Ciências da Nutrição
Bruno Eduardo de Miranda Castilho — Médico
Luís Miguel de Barros Ruival Fidalgo Fonseca — Estudante finalista de ciências da nutrição
Pedro Oliveira Soisa — Médico
Ana Luisa Vaz Ferreira — Médica de Família
Rui Miguel Correia da Silva — Bioquímico / Estudante de Doutoramento
André Martins Fernandes — Nutricionista
Ana Carolina Marques de Seiça Carvalho — Médica
Gabriela Augusta Rodrigues Pinheiro — Gestora
Vanessa Santos Mendes Marchante — Gestora
Ana Margarida da Silva Cunha — Médica
Gonçalo Alves Tavares Magalhães — Nutricionista
M. Jesus Santos — Aposentada
Augusto Luís de Oliveira Nogueira — Médico
Paula Rocha — Estudante de Doutoramento em Políticas Públicas
Rafaela Bastos Fortunato — Nutricionista
João Luís da Rocha Miranda — Médico
Luís Miguel Azevedo Silva — Estudante
Rúdi Remédios — Nutricionista
Roberto Miguel Gato de Almeida — Administrativo
Maria João Fernandes Faria — Investigadora científica
Irene Paula Guimarães e Castro — Médica Assistente Graduada de Anestesiologia
Marta Helena Teixeira Fernandes — Médica
Miguel Tiago dos Santos Morgado — Cirurgião Geral
Catarina Isabel de Magalhães Oliveira Morgado — Médica de Família
Joana Cristina Mestre Batista — Estudante de Dietética e Nutrição
Alexandra Catarina Ferreira Vasconcelos — Nutricionista
Mario Jacinto Raposo — Nutricionista
Ana Cristina Campos Fernandes — Nutricionista
Miguel António Gomes Caires — Estudante
Marta Isabel Fernandes do Aido — Engenheira Biomédica
Margarida Palma Correia da Silva — Estudante
João António da Costa Pinto — Nutricionista
Leonilda da Graça Neves Santos — Desempregada
Maria João Santos Bigode — Fisioterapeuta
Vera Sofia Gaspar Fernandes — Nutricionista
Maria Luís Santos Miranda — Bióloga Comunicadora de Ciência
Jorge Vasco Costa — Médico
Francisco André Costa Carvalho — Biólogo – aluno doutoramento
Manuela Alexandra Lemos Enes de Abreu Manuela Abreu — Nutricionista
Carina Filipa Pinho de Oliveira — Nutricionista
Filipa Ferreira — Psicóloga Clínica
Catarina Vieira Albano — Estudante de Nutrição
Rui Miguel Reis Margalho — Biólogo & Gestor
Carla Ferreira — Médica
Maria do Rosário Martins de Oliveira Sacadura Maldonado — Médica
Inês Pinto de Carvalho — Nutricionista
Teresa Mafalda Barros Ferreira — Nutricionista
Carmen González Prieto — Reformada
Pedro Meirinhos — Nutricionista
Carolina Fernandes Jordão — Nutricionista
Filipa Alexandra Anastácio Santos Bento — Bióloga
Cristiana Canelas Madeira Mendes — Médica
Catarina Alexandra Rodrigues Custódio — Farmacêutica e Estudante de Ciências da Nutrição na FCNAUP
Gina Marisa da Fonseca Oliveira — Médica
Inês Filipa Vicente Monteiro — Nutricionista
Pedro Daniel Lopes — Médico
Márcia Vieira da Costa Marques — Nutricionista
Angela oliveira prazeres — Química
Francisco Miguel Oliveira Fernandes — Médico Interno de Saúde Pública
Fernando Manuel Tavares Morais — Médico
Pedro Daniel das Neves Ferreira — Estudante
Cristiana Ferreira Pires — Investigadora Pós-Doutoramento
Tiago Miguel Azevedo Monteiro — Médico
Ana Rita Gonçalves Velhinho — Nutricionista
Micaela Costa Morgado — Nutricionista
Maria Luisa Rodrigues Amorim — Medica
Maria José Araújo — Bióloga e comunicadora de Ciência
Sandrina Lopes Monteiro — Medica Medicina Geral e Familiar
Virgínia Celeste Saraiva de Abreu Marques — Médica
Marta Luísa Gromicho Morgado da Silva — Bióloga, investigadora
Marta Isabel Loureiro Ribeiro — Estudante
Luis Ricardo Silva Graça — Médico, Professor da FMUL, Investigador
André Bastos Coelho — Professor
Fábio Miguel Andrade Rodrigues — Estudante de Ciências da Nutrição
Bruno Lopes Costa — Licenciado em Ciências do Desporto
Marta Madureira Ribeiro — Médica Dentista
Rita Eduarda da Costa Alves — Nutricionista
Daniela Ferreira — Nutricionista
Franck Pires Cerqueira — técnico diagnósico terapêutica – Farmácia
Filipa Daniela Faria Almeida Rodrigues — Médica Pediatra
Filipa Antunes Figueira da Silva — Estudante Licenciatura em Química
Bárbara Cláudia de Magalhães Oliveira — Médica interna
Pedro Miguel Carriço Dias Pereira — Psicólogo
Margarida Martins Ferreira — Estudante
Bruno Simões — Estudante
Ana Maria vieira de Oliveira Pereira — Psicologa
Elsa Margarida Gamito Machado — Médica Medicina Geral Familiar
Francisca Fontes — Estudante de Medicina
Luís Miguel Pinho Nogueira — Professor Ensino Superior
Ana Luisa Soares Pereira Fernandes — Profissional liberal
Ana Patricia Maia Duarte — Estudante Fisioterapia
John Pereira — Lic. Matemática
Jorge Frederico Cordeiro Pimentel — Médico
Ângelo Emanuel Martins Rodrigues Neves — Químico
Ana Margarida Catarino Gomes — Médica
David Damásio Francisco — Fisioterapeuta
Maria Ana da Silva Gaio Ogando e Cunha — Empresária
Ruben David Duarte — Estudante e céptico
Bruno André Soares Rosa — Vendedor Equip. Tecn. Box
Laura Pratas Guerra — Estudante de medicina
Sara Brigite Andrêz Gonçalves Mucha — Nutricionista
Ana Isabel de Rocha Cardoso — Médica
Teresa Raquel De Oliveira Afonso — Gestora de produto
José Vítor Malheiros — Consultor
José Ricardo Belo de Melo de Sampaio — Estudante Universitário
Maria Inês Crisóstomo Ramos — Gestora de Ciência, Vienna BioCenter
Guilherme Gil da Silva Veríssimo Moreira — Bolseiro de Investigação
Pedro Ferreira — Neurocientista
Ricardo Jorge da Silva Ferreira — Médico
Ana Vicente — Técnica de Anatomia Patológica, Citológica e Tanatológica
Filipa Fernandes — Técnica de Exercício Físico
Nelson Alexandre da Silva Lima — Consultor Tecnológico
Ana Carolina Pereira Mateus — Estudante
Ana Isabel Pereira Marques Rio Simôes — Cidadã
Telma Mariana Borges Teixeira — Estudante universitária
Carlos José Pimenta Bernardes — Técnico de Investigação
Leonor Teresa Rodrigues Vicente de Sousa — Opreador BO
Raul Carlos Machado do Carmo Azevedo — Consultor
Ivo António Colmonero Marques Costeira — Investigador, CIBIO-InBio
Daniel Alfredo Leal da Silva — Militar
David Gonçalves Mateus — Professor
Maria Arminda Lopes Pereira dos Santos — Enfermeira- Aposentada
Mariana Serejo Soares Branco — Médica
Beatriz Sá e Sousa da Costa — estudante
Ana Catarina Nunes Pinto — Estudante de medicina
Susana Carina Silva Pinto — Nutricionista
Inês Fialho Torrado — Estudante Universitária
Soraia Mendes Ribeiro — Farmacêutica
Rita Isabel Jerónimo Batista — Estudante de Ciências Farmacêuticas
Mariana Graça Ligeiro — Estudante
Pedro André de Jesus Mendes — Consultor Ambiental / MAESTS
Maria Beatriz Alexandre Quaresma — Estudante de Medicina
Inês Amorim Pereira — Estudante Medicina
Luis Manuel Ferreira Meireles Brandão Queirós — Eng. Agrónomo
Ana Carolina de Oliveira Marques — Profissional de Comunicação Interna
Ana Margarida Barreira Rodrigues — Estudante de Mestrado Integrado em Medicina Veterinária
Bruno Alexandre Azevedo da Silva — Personal Trainer
Lígia Maria Fernandes Ribeiro — Médica
Maria Helena Viegas da Cunha — Estudante de Medicina
João Oliveira — Estudante de Nutrição
Margarida Carrasqueira — Estudante
José Rui Gaspar da Silva — Aluno Doutoramento
Sara Campos Ramalho — Estudante de Medicina
Sara Heloísa Geraldes Pires — Médica
Ricardo Corte-Real Pina Santos — Militar quadros permanentes do exército
Ana Simões — Publicitária
Daniel Filipe Félix Ferreira da Silva — Militar QP
Sofia Fazenda dos Santos Duarte Patrício — Estudante
Maria Luísa Vaz Pato Gama Vieira — Estudante de Medicina
Beatriz Carreira Mónico — Farmacêutica
Mariana Duque dos Santos — Médica
Ana Rita Portugal Reis — Médica
Patrícia Filipa Pestana Carvalho — Estudante
Ulyana Pidhirna — Estudante
Ana Filipa Cerqueira Ribeiro — Médica
Ana Costa — Consultora / Catenion
Ana Cristina Amado Soares Jorge — Professora
Rosa Filipa Teixeira Morgado — Nutricionista
Marta Andreia Dias Barbosa — Estudante de licenciatura em Farmácia
Lara Teixeira Gaspar da Câmara Pestana — Psicologa
Marta Lopes — Nutricionista Estagiária
Lia Ana Branco Pappamikail — Neurocirurgiã
Inês Beirão Antunes Moreira Braga — Fisioterapeuta
Joana Alves Tavares Belo — Nutricionista
Inês Soares Ferreira — Account management
Flávia Andreia Ferreira Silva — Estudante
Vera Mónica de Jesus Almeida — Nutricionista
Francisco João Sousa Franco — Software Developer
Sofia Pascoal Rodrigues — Estudante
Fernando Manuel Gonçalves de Gouveia — Empresário em nome individual
Rita Isabel Fernandes da Costa — Estudante de medicina
Madalina Sacultanu — Técnica superior de diagnóstico e terapêutica
Cláudia Sequeira — Jurista
Inês Sofia dos Reis Gornilho — Médica
Tiago João Ferreira Moreira — COMCEPT
Andreia Raquel Pessoa Ribeiro — Estudante
Inês Maria Serdoura Santos — Nutricionista
Diana Araújo Brito Sousa — Arquitecta
Sofia Raquel Martins Carvalho — Operador Hipermercado
Daniel Farinha Nunes — Investigador (Neurofisiologia)
Pedro Daniel Freixo Ribeiro — Médico
Sara Martins Costa Deitado — Nutricionista
Carlota Sofia Ferreira Lopes da Costa — Assistente
Rita Cruz Coelho de Mira Ramalho — Médica
Ana Catarina Marques Teixeira — Estudante
Isabel Maria Amorim do Rosário — Bióloga
João Pedro de Sousa Bispo — Médico – Cardiologia
Filipe Miguel Falcão Félix de Almeida — Médico Interno de Psiquiatria
Pedro Daniel Tudo Francisco — Nutricionista
Diana Frazão Alexandre — Estudante
Beatriz Rosas — Estudante
Maria Inês Diogo Pascácio — Estudante
Ana Rita Tavares Gonçalves Oliveira — Estudante de Medicina
Ana Cláudia Amaral Pinto — Farmacêutica
Nuno André Carvalho Sousa — Bolseiro de investigação cientifica
Carla Maria do Rosário Costa — Professora universitária
Ricardo Jorge Nunes Pinto Soares Caiado — Médico Otorrinolaringologista no Centro Hospitalar Universitário de Coimbra
Maria Margarida Vieira — Nutricionista
Sónia Raquel Lopes Sequeira dos Santos Silva — Estudante
Cândida Cardoso Infante — Médico interno de formação específica de Anestesiologia
Carolina Reynolds — Nutricionista
Liliana Nunes Dias — Administrativa
Daniela Inês Cruz Salazar da Silva — Estudante
Eduardo Estríbio Gonçalves — Médico
Catarina Sofia Sequeira dos Santos — Nutricionista
Ana Catarina da Silva Nunes — Estudante
Alexandrina Saloca Sousa Melancia Francisco — Jurista
Ricardo Jorge Colmeais Alves — Engenheiro electrotécnico
Vânia Almeida — Médico
Mark Philip Dinis — Médico
Ana Catarina Roldão Chicau — Designer
Filomena Castelo — Assistente consultório
Rui Costa — Engenheiro
Rosa Inês Magalhães Ferreira — Estudante de Medicina
Elma Hidalgo — Estudante
Margarida Oliveira de Sousa — Estagiária de Nutrição
Ana Sofia Vale Peixoto — Médica de Família
Ana Catarina Matias Martins — Estudante de Medicina
Cláudio da Silva Rocha — Engenheiro Químico
Rui Pedro Lopes Novais Freitas — Consultor
Tiago Viana Gonçalves — Designer
Miguel Jacinto Arcanjo da Silva Teixeira — Estudante de Medicina
Pedro Nuno Sabugueiro Oliveira — Téc. Informática Grau I Nível I
Sara Margarida Serrano Elias Moreira Dias — Médica
Nuno Miguel Almeida de Sousa Simões — Eng. Biomédico e Biofísico
Joana Isabel Matos Preguiça — Estudante
Ivone Cláudia Barreira dos Santos Fachada — Direcção da Associação Portuguesa de Comunicação de Ciência
Ruxanda Lungu — Bióloga
Débora Miriam Sousa Contente — Data Analyst
José Pedro Lopes Rodrigues — Médico Veterinário
Paulo Jorge Soares Moreira — Professor
Cláudia Mendes videira — Médica radiologista
Daniela Alexandra Dinis Costa — Bioquímica
Sérgio Henrique Caeiro Vila Maior do Nascimento — Engenheiro
Eduardo Marabuto — biólogo
Paula Alexandra Figueira Candosa — Dietista
Leonor Pereira Paio e Martins — Farmacêutica
Marina Melo — Psicóloga
Catarina Paiva Vaz e Gala — Recepcionista
Inácio Luís dos Santos Reis — Médico
Sofia Marques Coelho Costa e Silva — Médico
Ana Rita da Costa Moreira — Estudante
Ângela Filipa Mota Alves — Medicina Gera e Familiar
Dina Raquel Fernandes João — Nutricionista
Ana Rita Rodrigues Moreira — Médico
Ana Luísa Carvalho Rocha — Médica
Carlota Lameiras Madeira Carvalho Ferreira — Estudante de Medicina (NOVA Medical School)
Bárbara Raquel Carreira de Sousa — Técnica Especialista em Exercicio Fisico
Inês Gomes Calado — Psicóloga
Mariana Moura das Neves Amaral — Estudante de Mestrado em Biomedical Research
Catarina Costa Gervásio Neves Nunes — Psicóloga Social
Tiago Roseiro — Médico
Maria Madalena Silveirinha Rodrigues — Estudante
Sonia Cristina Vieira Teixeira — Delegada de informação médica
Rita Mariana Neves Pereira — Nutricionista
Débora Sofia Correia Batista — Médica
Carla Margarida Pereira de Carvalho — Estudante de medicina
Carina Neto Carvalho — Farmacêutica
António Manuel Martins Goulart — Médico
Pedro Caiano Gil — Médico
Pedro Luís Ferreira Machado — Fisioterapeuta
Ana Patrícia Luz Fontes Botelho — Enfermeira
Mariana Martins Farinha Alves — IFE Medicina Geral e Familiar
Victória Vasconcelos da Ponte Valadão Garrett — USF Portus Alacer
Carla Aurora Oliveira Pereira — Médica
Anna Hobbiss — Cientista
Mariana Jorge de Oliveira Rodrigues — Médica pediatra
Paulo Jorge Gama Mota — Professor Universitário
Helena Beatriz Carvalho Brandão — Médica
Bárbara Amorim Barbosa — Médica
Anabela Ribeiro Faria de Carvalho — Médica
Maria Teresa Martins de Oliveira Dias Costa Leite de Castro — Médica de MGF
Maria Helena Teixeira Raquel Gonçalves — Médica
Maria do Rosário Evangelho Alves Cardoso — Médica
João Afonso Azevedo Pereira da Silva — Bioquímico e Mestre em Investigação Biomédica
Ana Filipa Gonçalves Oliveira — Estudante de Enfermagem
José Carlos Leitão Portugal Nunes — Nutricionista/investigador – ICVS/3Bs
Maria João Lopes Nunes Branco — Estudante de nutrição
Ana Maria Marques Moura de Almeida Figueiredo — Médica
Maria Teresa Marques Elvas da Cunha e Moura Figueiredo — Professora
Carolina Marques Moura de Almeida Figueiredo — Estudante Medicina
Margarida Leitão do Nascimento — Médica
Ana Janeiro — Farmacêutica
Maria Gracinda Carreira Anastacio Junqueira — Medica
Diogo Miranda e Gonçalves Guimarães da Fonseca — Médico
Hugo Alexandre Fernandes Diniz — Médico
Rúben Alexandre Nogueira Costa — Estudante universitário
António Daniel Ferreira Pereira — Estudante Osteopatia Instituto Piaget VNG
Susana Filipa Vieira Soares — Nutricionista
Paula Cristina Freire Pinto Simões — Bióloga
Nuno Miguel dos Santos de Lima Monteiro — Estudante
Hélder Fernando Guedes Nogueira — Terapeuta de osteopatia
Edgar Manuel Rodrigues Canelas — Realizador Antena 1
André Filipe Pinto Moura — Médico
Antonio Ferreira — Engenheiro
Ana Judite Martins dos Santos Pinto da Silva — Médica, clinica geral
João André Nogueira Custódio Carriço — Investigador Auxiliar, Faculdade de Medicina, Universidade de Lisboa
Ana Nunes — Estudante
Dânia Moura — Nutricionista
Luís Filipe da Silva Seara Salgado — Estudante de Nutrição
Ana Filipa Dias Martins Prata — Médica
Maria Cristina Andrade Sardinha — Professora de Biologia e Geologia do Agrupamento de Escolas de Paço de Arcos
Helena Fernandes Corte Real — Enfermeira
Ana Isabel Pereira Morgado Barbosa — Médica
Marta Susana S Gouveia Martins — Cientista
Susana Costa Pereira — Nutricionista
Ana Teresa Pires de Morais Nunes — Médica
Luís Pedro Correia Ribeiro — Eng. de Telecomunicações
Agostinho Borges Serra — Professor
Olívia Marisa Fontes Carvalho — Medica
Filipe Jorge Peixoto Vilaça — Administrativo
Miguel Angelo Da Canhota Lopes — Farmacêutico
Ângela Daniela dias Machado — Médico
Ricardo Filipe da Silva Lemos Reis — Médico
Andreia Filipa Rodrigues Lopes — Ortoprotésica
Carla Sofia Henriques Pocinho — Professora
Antonio Emilio Gonzalez de Abreu Ribeiro — Engenheiro
Sofia Isabel Silva Teixeira — Nutricionista
Sara Gonçalves das Neves — Estudante
Daniela Rosário Santos — Enfermeira
Catarina Machado — Médica
Tânia Gorete Rocha Barros — Estudante
Susana Luis Palma Carlos Lameiras de Figueiredo — Médica
Inês Margarida Duarte Pereira — Psicóloga
Bruna Catarina Ferreira de Melo — Médica
Sofia Sousa Teles — H0steles@gmail.com
João Pedro Farinha Rosa — Médico
Cátia Daniela Da Cunha Ribeiro — Médica
Ana Sofia Silva Amorim — Estudante de medicina
Mara Alexandra Ferreira da Silva Pinto — Médica
Tiago Manuel Rocha Ferreira — Estudante
Maria Celina Rainha Valente de Sá Sousa Ribeiro — Arquitecta
Marta Raquel Marques Fernandes Gonçalves — Médica – Medicina Interna, Intensiva e de Emergência
Luís Manuel Coelho de Sousa Ribeiro — Engenheiro civil
Ana Rita Vaz Magalhães — Médica de Família
Mariana Sousa Barbosa Fernandes Costa — Médica
Isabel Cristina Cunha Viana — Farmacêutica
Rodrigo Júdice Bicker Ribeiro Realista — Médico Interno de Formaçao Geral
Susana Pires — Investigadora
Nuno avila martins — Engenheiro
Ana Rocha — Psicóloga
Cíntia Raquel rito Cruz — Médica
Eunice Isabel Lopes Cacheira — Médica
Cristina Isabel Faria de Sousa — Médica
Magda Raquel Gomes da Piedade Mendes — Técnica Superior de Anatomia Patológica
Ana Catarina Freitas — Médica
Marisa Isabel de Sousa Ferreira Rosete — Médica Interna em Medicina Interna
Cristina Daniela Alves Salazar — Médico
Filipa Isabel Silva Duarte — Médica
João Pedro de Matos Rodrigues — Investigador postdoc Neurociência
Carolina Ferreira Pinheiro — Médica
Renata Cristina Bordeira Costa dos Santos Carriço — Investigadora científica
João Manuel Morgado Fernandes — Diretor Comunicação
Maria Margarida Moreira Fernandes Luís — médica
Carmen Isabela da Silva Oliveira Garcia — Enfermeira
Joana Patrícia Mendes de Carvalho — Médica
Ana Patrícia Maciel Moreira de Campos Maia — Estudante Medicina Veterinária
Pedro Gonçalo Marques dos Santos — Médico
Andreia Filipa Castanheira da Silva — Estudante de Medicina
José Miguel Pestana Jardim Fernandes Pais — Médico
Ditza Correia de Vilhena Guimarães Guerreiro — Médica
Cidalia Maria Correia Caveirinha Guerreiro — Médica
Sónia Minallah Pais Mamede — IQOS coach
Pedro Jorge Matos Carneiro de Sousa — Médico
João Ricardo Martins Lage — Engenheiro civil
Samanta Fernandes Vaz — Desempregada
Luis Manuel Santos Guerra — Informática
Steeve da Silva Lima — Aluno de doutoramento em Microbiologia Molecular no IBMC/i3S, Porto, Portugal
João Miguel da Cruz Azevedo Abreu — Médico
Marta Cristina Matos das Neves — Médica
Maria Luísa Soares — Escritora
Filipe quinaz — Ceo
Bruno Ribeiro — Audiologista
Ana Margarida Moreno Fernandes — Estudante de Medicina
João Pedro Henriques Cardoso — Médico Psiquiatra
Daniela Sofia do Nascimento Condesso — Médica
Joana Rodrigues Braz de Carvalho — Farmacêutica
Rui Pedro Venâncio Morgado Nunes — Medico
Iolanda Marina J. Águas Viana — Técnica Acção Directa
Ana Rita do Vale Miranda — Médica
Telma de Jesus Monteiro Miragaia — Médica de Família – USI S. Miguel
Tiago Emanuel de Vasconcelos Almeida Serra — Consultor Informático
António Carlos Grave Couvinha — Desenhador e Artista Plástico
Alexandre Gil Gouveia Maia Barbosa — Estudante (Instituto Superior Técnico)
Ivo Manuel Teixeira Alves — Veterinario
Pedro Jorge Sousa Castro — Médico
Joana Paula Bernardo da Silva Cebola — Médica
Marta Maria Teixeira de Oliveira Massada — MD
Mariana Isabel da Silva Valente — Farmacêutica
Ana Carolina Serpa Rodrigues — Bióloga
Tiago Filipe Marinho Rito — Médico
Fábio Miguel Lixa Barbosa — Advogado
Alexandra Filipa Miguel do Nascimento — Fisioterapeuta
Rita Borges — estudante de medicina veterinária
Nuno José de Abreu e Sousa Cabete Gil — Docente do Ensino Superior Politécnico
Cláudia Isabel Nunes Job — Enfermeira
Daniel dos Santos Pereira — Farmacêutico
Fábio Rafael Oliveira Costa — Médico
Ana Marta Domingues — Produtora de Rádio
Maria Gabriela Magro Tavares Coelho — Desempregada
Estela Andrade Lucas do Nascimento Vieira de Vilhena Guerreiro — Juiz
Ivo Pintéus — Tradutor
Leonor do Rosário Caneiro Leão — Médica
António João Fernandes Correia — Operário fabril
Sérgio Fontinhas — CISSN
Gabriela Ribeiro — PhD Fellow
João Carlos Gonzalez Leon Martins da Costa — farmaceutico
Manuel Joaquim Costa Guerreiro — Medico
Salomé da Conceição Lopes Cardoso — Especialista em Medicina Geral e Familiar
Diogo Alexandre Marques Moita Ferreira Pascoal — Médico Ortopedista
Fernando Cunha Carvalho e Oliveira — Arquitecto
Lídia Maria dos Sanos Fonseca — Technology Manager
Humberto Fernando Garcia do Carmo Figueiredo — Físico
Jorge Amílcar Machado Duarte — Estudante de Nutrição
Lino de Jesus Azevedo Abreu — Mediador de seguros
Antónia Mancha — Professora
Fábio Daniel Mano de Oliveira — Médico de Medicina Geral e Familiar
Ana Filipa Castro — Socióloga
Rui Miguel Martins Aperta — Fotógrafo/Designer Gráfico
Ana Patrícia Raimundo Mesquita Cachado — Médica Especialista Medicina Interna
Marisa Emília Prada Belchior — Médica de Família
Carlos Alberto de Oliveira Reis — Adido diplomático
Rute Joana Ribeiro Fernandes — Médica
Gabriela Tavares — Nutricionista Estagiária
Manuel João Alenquer Gonçalves dos Santos — Engenheiro
Diogo Felício Ventura da Luz — Médico
Pedro da Cruz Carvalho — Estudante
Carla Sofia Pena Beja Casper Lefèvre — Administrativa
Rita Sofia Ferreira de Sousa — Nutricionista/Consultora Nações Unidas
Ricardo Bruno Ribeiro da Silva — Empresário
Jorge Alberto Carrulo de Sousa — Psicólogo clínico e Investigador
Helena Maria Gonçalves Santos — Investigador
José Pedro Antunes Peres — Farmacêutico
Maria Antonieta Azeredo — Médica de Familia numa UCSP
Maria Margarida Beirão Rafael da Costa Caseiro — Funcionária Pública
Gustavo Marcos dos Santos Martins Coelho — Médico especialista em saúde pública
Luis Miguel Cardoso da Costa Leite — Informatico
Samuel Tiago Fraga Salvador — Médico
Ana Maria da Costa e Silva Ferreira — Médica
Ana Maria Meireles Gradil — Veterinária
Daniela Torres Tavares da Silva — Engenheira química
João Afonso Azevedo Santos — Arquitecto de Sistemas
Domingos Manuel Pinto Henrique — Investigador
Telmo Emanuel Pedro Neves — Engenheiro mecânico ramo automóvel
Manuel Pedro dos Santos Rodrigues Pereira — Médico
Maria Cristina Félix — Professora de Português e Cidadania
Andreia Soraia Roque Gonçalves — Médica
João Tiago Duarte Sabino — Eng. Físico
Rui Miguel Oliveira — Veterinário
Nuno José Machado Duarte Costa — Engenheiro Informático
João José Pombo Ferreira Araújo Veloso — Fisioterapeuta
Catarina Loureiro — geóloga
Joana Filipa Viegas Lopes Ferreira — Seguros
Paulo Lagoá — Engenheiro Informático
Frederico Macau Pereira — agricultor
Carlos Filipe Mafra de Sousa — Director Executivo
Ana Beatriz dos Santos Freixo — Estudante medicina
Maria José de Melo Henriques de Almeida — Funcinária Pública (DGLAB)
Frederico Silvério Portela Santos — Bancário
Catarina Alexandra Marques Pombo Casaleiro — estudante
Samuel Pedro Carreira Valente — Analista
Ana Luísa Soares Carvalho — Nutricionista
Juliana Barreto de Almeida e Silva — Estudante FMUP
Pedro Nuno da Costa Leão — Investigador
David Rodrigues Passos — Médico Veterinário
Vítor Hugo Baptista Mendes — Engenheiro Electrotécnico (reformado) / Músico
Mário João Rodrigues de Viterbo e Silva — Terapeuta de Massagem
Nuno Miguel Terra Lopes — Enfermeiro
Paulo Fernando de Carvalho Azevedo — Psicólogo Clínico
Ana Catarina Monteiro Gomes Rato — Estudante de Medicina Veterinária
Jose Rafael Gonçalves Sousa Peixoto — Personal Trainer
Andreia Filipa Ferreira de Sousa — Fisioterapeuta
António Jorge Tavares Pacheco Viana — Arquitecto Paisagista
António Manuel leitão Macedo Varela — Professor do Ensino Básico e Secundário
Fernando Cuartero — Profesor universitario
Joana dos Santos Galvez Roubaud — Farmacêutica
Nuno Manuel Rosa dos Reis — Professor do ensino superior
Rui Amândio Lima Cruz — Comissário de bordo
Diogo Filipe Ângelo Ferreira — Estudante de Doutoramento
Patrícia Gonçalves — Investigadora/ITQB
Miguel Correia de Melo — Médico
Daniel Fernando Machado Folha — Instituto de Astrofísica e Ciências do Espaço / Instituto Universitário de Ciências da Saúde – CESPU
Jorge Manuel Simões Dias — Informático
João de Sousa e Silva — investigador
Rita Cristina Esperto Costa — Bióloga
Maria Leonor Vaz de Carvalho Godinho — Médica
Teresa Flores Coimbra — Estudante do mestrado em Física
Sandra Micaela Abreu Nóbrega — Estudante de medicina
Dulce Maria Cruz Furtado — Assessora de imprensa
Alexandra Carolina Campos da Silva — Estudante de Medicina
José Mendonça da Costa — Médico
Gonçalo Nuno Coutinho do Nascimento Almeida — Médico Anestesiologista
Pedro Gonçalo Silva Casola — Estudante de Engenharia Civil
Maria João Valadas de Moura Paes — Médica
Pedro de Almeida Gomes Pinto Patarelo — Estudante
Lorina Benigna Gomes Pestana — medica
Diana Pereira e Silva — Farmácia
Marlene Teixeira de Sousa — Nutricionista
Lília Joana Ramos Rosa da Cunha — Bioquímica / Gestora de Formação
Cristina Maria Nunes Ferreira Garcia — Executivo de tecnologias de informação
Sérgio Fontinhas — CISSN
Fabiana Catarina Ferreira Fortunato — Médica
Manuel António Chaveiro de Sousa Soares — Professor universitário
Maria das Dores Rodrigues Mendes — Designer
Luis Miguel Frazao Cacela — Janitor
Pedro Filipe Coelho Rocha — Médico
Maria Elisabete Portela Vilas Boas — Reformada
Sofia Galvão Couto Rodrigues Bento — Médica
Artur Francisco Tavares Nunes — Estudante de Psicologia
Jorge Miguel Góis de Faria Alves — Professor Ed. Fisica
Andre Aires Ferreira de Barros — Médico, Cirurgiao Ortopedico
Fernando Beirão Emidio — Professor universitário UAlg
Ana de Almeida e Cunha Machado Lima Pinheiro Loureiro — Médica
Luís Francisco Gomes Dias de Aguiar Conraroa — Professor de Economia da Universidade do Minho
Tiago Filipe Guerreiro dos Santos Alves — Farmacêutico
Ana Sofia da Silva Justo — Estudante medicina FMUP
Diogo Alexandre Vieira de Freitas — Estudante
Pedro Miguel Nobre Enguiça — Supervisor se Logistica
José Nuno Baptista Pires Brito da Silva — Médico – Oncologia Médica
Ana Sara Ferreira de Castro Rodrigues — Digital Content Manager
Filipe Lampreia Anes Estevens da Silva — Gestor
Luis Prenda — Assistente Administrativo
Henrique Manuel da Silva Botelho — Médico MGF
Ana Rita da Câmara de Quental Medeiros Pereira — Engenheira do ambiente
Raquel João Ferreira de Sousa — Bióloga
Inês Maria Guedes Guimarães — Psicóloga
Sónia Nascimento — Nutricionista
Ana Francisca Oliveira de Figueiredo — Estudante
Pedro David Valerio Pereira Coutinho — Programador
Joel Jacinto Rodrigues — Arqueólogo
Maria Lucilia Mendes da Costa — Professora
Rui Amendoeira Esteves — Estudante
Joana Raquel Faria de Sousa — Investigadora Científica
Paulo Alexandre Rodrigues Henriques — Orçamentista
Alexandra Isabel Martins Pimentel — Estudante de Medicina
Beatriz dos Santos Caldeira — Estudante de Medicina
Inês Perdigão Venâncio — Medicina Geral e Familiar
Filipe de Assis Pessanha Teixeira Albuquerque Oliveira — Estudante de Bioengenharia
Marlene Salgado d’ Além — Optometrista
João Pedro dos Santos Caldeira — Estudante
Catarina Maria Monteiro Morais Troncão dos Santos — Psicóloga da Saúde
Catarina Alexandra Troncão dos Santos — Estudante de Comunicação e Jornalismo
Antonio Jaime Botelho Correia de Sousa — Médico – Medicina Geral e Familiar
Frédéric Oliveira — Psicólogo
André Daniel de Carvalho da Nóbrega — Médico – Medicina Geral e Familiar
Daniel Francisco Santos Rodrigues — Enfermeiro
Bruno Miguel Dinis — Médico de Família
Sachondel Joffre dos Santos Gouveia — Médico Pediatra
Ana Patrícia Henriques Magalhães — Estudante de Física
Maria Manuel Cardoso Marques — Médica
Carlos Miguel Barrocal Coelho — Jornalista
Pedro Miguel Carvalho Martins — Médico
Filomena Joana — Professora
João Carlos Carvalho Tarrio — Médico Interno de Neurorradiologia
Diogo Barata Lopes Coelho — Comercial
João Pedro Casimiro Rijo — Bolseiro de Doutoramento
Pedro Tiago Lopes Gabriel — Estudante de Mestrado em Física na FCUL
José Diogo Carvalho Rosa — Estudante FCUL
Tiago José Teixeira da Mota — Estudante licenciatura engenharia informática, redes e telecomunicações
José Manuel Graça Vieira de Andrade — Engenheiro Electrotécnico
Manuel Fernando Aguiar Monteiro — Professor aposentado
André Nascimento — Tradutor
Marta de Sousa Martins — Assistente Financeira
Pedro Dinis dos Reis Pereira da Silva — Estudante(IST)
Rui Miguel Frazão Jorge — Nutricionista e Docente no Ensino Superior (Politécnico e Universitário)
Lícinio António Clemente Alves Carneiro — Médico
Marisa Conceição Ávila da Silva Domingos — Responsável Técnico Laboratório Microbiologia Águas
Nádia Vieira Henriques Valente — Gestora de Unidade Hoteleira
Sérgio Costa e Silva — Desempregado
João Junqueira — Militar
Helder Marco da Mota Pereira — Engenheiro Informático
Helena Isabel Pereira Leal — Estudante
Susana Maria Sousa Silva Neves — Bióloga e professora
Marisa Rosete — Médica
António Veríssimo Caneira — Comunicador
Manuel Alexandre Louro Leiria — Jornalista
Sérgio de Jesus Gradil — Enfermeiro
João Pedro Rodrigues da Silva — Médico
Miguel Micaelo Bengala — Estudante de Engenharia Física Tecnológica
Ana Catarina Costa Chaves Baptista — Psicóloga Clínica
Joana Fernandes Alberto Wilton Pereira — Bioquímica e doutoranda em Biologia Básica e Aplicada
Francisco de Babo Martins — Engenheiro Electrotécnico
Paulo Jorge Bordeira de Brito — Engenheiro de Software
Jaime Luís Águas Raimundo — Estudante
Augusto José Alvim Pinho — Profissional liberal
Maria João Valadas de Moura Paes — Médica
Norma Moreira de Carvalho — Webdesigner
Nuno André Calado Cruz — Engenheiro
Ana Sofia da Silva Justo — Estudante Medicina FMUP
Luís Manuel Teotónio Gonzaga — Técnico de multimédia
António Manuel Rebelo Vaz — Professor
Vasco M. Barreto — Investigator FCT
Rui Manuel Trabucho Caeiro — Médico – Medicina Geral e Familiar
Helena Sofia Andrade Póvoa — Licenciada em Biologia, Ramo Educacional
Cândida Almeida da Silva — Médica
Sara Rodrigues Passos Rocha — Bióloga
Rui Miguel Monsanto Costa — Informático
Ana Luísa Reis Ferreira — Médica
Susana Campos e Menezes Jorge Ramalhete — Farmacêutica
Antonio Manuel Lousa Manteigas Santos — Biólogo
Jorge Miguel Correia Amorim — Empresário
Céu Mateus — Economista da saúde
Luís Carlos Araújo Dias — Médico
Raquel do Casal Martins Vaz Saleiro — Farmacêutica
António Eduardo Marques — Consultor
César Manuel Caldeira de Sousa — Estudante Universitário
Tiago Miguel Oliveira Peixoto — Estudante de Medicina – Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (FMUL)
Alexandre Silva Carvalho — Médico
Vitor Manuel Metrogos Frango — Delegado de Informação Médica
Teresa Salomé Alves da Mota — Empresária
Mário Matos — Tradutor
Sofia Ribeiro Galvão Diogo — Estudante de Biologia
Maria Odília de Jesus Almeida Abreu — Psicóloga
Sara Alexandra Rocha Borges da Costa — Médica – Medicina Geral e Familiar
Henrique Xavier Santos Bastos — Estudante Universitário
Afonso Cerqueira Martins — Estudante Licenciatura Bioquímica
Marco Paulo Barroso Taborda — Biólogo
Nuno Henrique da Cunha Bruno Soares — Arquitecto
Maria Isabel de Pinto Galvão Lucas — Arquitecta
Maria Luísa Santos Senra — Professora
Alexandre Lopes Seabra — Estudante de Bioquímica
Vanda Sofia Ribeiro Paixão e Paixão — Editora
Mafalda Martins Ferreira — Médica
João Carlos Amaral Matias — Médico – Medicina Geral e Familiar
Luís Filipe Moura Regente Teixeira — Estudante de Ciências Farmacêuticas
Susana Ramalhete — Farmacêutica
Luís Miguel Nunes Gomes Patrício — Nutricionista
Ana Rita Serra da Costa França — Médica
Nelson Zagalo — Professor Universitário
Gabriela Maria Guimarães Pinto — Estudante
Gonçalo Simões Torres Preto — Engenheiro de Sistemas
Joana Mafalda de Freitas Farinha Bicas — Arquitecta
Maria Fernanda das Neves Sousa Elvas Martins — Reformada TAP
Hugo Filipe Guerreiro Nascimento — Médico Dentista
Marta Sofia da Silva Pereira — Gestora
Luis Maria Elvas Martins — Reformado bancário
Maria Inês Parreira Russo da Costa e Vasconcelos — Farmacêutica
Teresa Maria Valente de Carvalho — Assistente Administrativa
João Pedro Batista Rodrigues — Técnico de Tráfego e Assistência em Escala
Hélia Maria da Venda Jacinto — Professora
José Eduardo Monteiro Corujo Moreira — Médico
Maria Manuela Martins Alves Terrasêca — Professora Universitária aposentada
Isabel Maria Milagre Martins — Investigadora
Ruben Daniel Duarte Ferreira — Médico – Imunoalergologia
Helena Isabel Galvão Soares — Revisora
Paulo Jorge Cardoso da Costa — Professor universitário
João Gonçalves Silva — Estudante
Miguel Caetano Costa Santos — Estudante
Rita Isabel Rodrigues Vilela da Silva — Consultora
Fábio Cota Medeiros — Médico
Inês Francisca Machado Loureiro — Médica Interna de Saúde Pública
Tiago Branco — Técnico Superior de Laboratório
António Manuel dos Santos Cristovão — Reformado
Susana Ferreira — Advogada
Maria Joana Ferreira de Lima Roque de Pinho — Investigadora
Mónica Sofia Baptista Cunha de Araújo Branco — Bióloga
Afonso Raimundo Curado Carrêlo — Analista
António Neca — Bioquímico
Soraia Lee Weng — Relações públicas
Mariana Génio Balseiro — Consultora de tecnologia
Ana Isabel Homem de Gouveia Franco — Médica
Luzia Maria Dias Paramés Fortes — Actriz
Marco Filipe Morais Pinto — Engenheiro
Inês Jorge de Figueiredo — Médica – Medicina Geral e Familiar
Nuno Miguel Cortez Afonso Dias — Geofísico / Professor do Ensino Superior Politécnico
Telma Sofia Martins Lança — Bióloga/ Postdoc
Alexandre Manuel Pereira Martins da Luz — Gestor
Ricardo José Vieira Nabais — Jornalista
Ana Catarina Bernardes Alexandre de Oliveira — TDT – Farmácia
Sara Raquel Carneiro da Rocha — Técnico Superior de Diagnóstico e Terapêutica
João De Bourbon Guia — Engenheiro civil
Inês Nunes — Turismo
Manuel Camilo Tiple Pinto — Indústria Farmacêutica
Maria Manuela Pimentel Carvalho Guerra — Informação Médica
Aurora Celeste Coelho e Silva Cerqueira — Professora do Ensino Básico e Secundário
João Filipe Figueiral Oliva Soares Alves — Medico
Rui Amendoeira Esteves — Estudante
Filipe Alexandre da Silva Santos — Professor Instituto Politécnico de Leiria
Luís Gabriel Borges Rocha — Bioquímico e Doutorado em Ciências Farmacêuticas
Eduardo Sérgio Gonçalves Reis — Engenheiro Informático
Manuel Fernando Aguiar Monteiro — Professor aposentado

28 Comments

  1. Tinha a ideia de que a Comcept não aplicava o Acordo Ortográfico de 1990, mas não é isso que vejo neste manifesto. A ortografia também é uma questão de ciência, e o AO90 não é uma utilização científica da língua. Assim, gostaria de ver este manifesto em português correcto e não na pseudociência do AO90.

    1. A COMCEPT, por norma, não aplica o AO90. Tem razão.
      Este é um caso excepcional porque se trata de um documento que foi enviado a um órgão de soberania, pelo que deve cumprir a lei. E o AO90 foi adoptado por esse órgão.

      1. Compreendo, no entanto trata-se de excesso de zelo da vossa parte. Não há nenhuma lei do AO90, há uma Resolução do Conselho de Ministros (n.º 8/2011) que «determina a aplicação do Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa no sistema educativo no ano lectivo de 2011-2012 e, a partir de 1 de Janeiro de 2012, ao Governo e a todos os serviços, organismos e entidades na dependência do Governo, bem como à publicação do Diário da República». Na verdade, a única lei que ainda subsiste e não foi revogada é o Decreto-Lei n.º 32/73 (alteração ao Decreto n.º 35 228/45).
        Ainda assim, sem prejuízo de terem enviado uma versão com AO90 para a AR, podem naturalmente publicar o manifesto em português “de lei”, ou seja, sem AO90, onde quiserem. Gostaria que ponderassem essa alteração, pelo menos, na vossa página. Mas não queria transformar isto numa discussão sobre o AO90, por isso, fico-me por aqui.

        1. Eu não gosto do AO90 e reconheço que tem algumas inconsistências. Mas o acordo anterior tinha também imensas inconsistências. Mas não gostar é bastante diferente de dizer que o AO90 não é cientifico, quando n entidades especializadas na matéria se pronunciaram sobre o mesmo e, acima de tudo, quando esteve submetido à discussão pública durante vários anos.

          Nota: não sou especialista sobre o tema, mas ouvi especialistas pró e contra e encontro bons argumentos em ambos, mas nenhuns, que se possam catalogar de mais científicos que os outros.

      2. O facto de o AO90 ter sido adoptado pela AR apenas obriga os órgãos do Estado à adopção da grafia prescrita pelo AO90, não obriga os cidadãos (ou grupos de cidadãos), a título individual. Obviamente, se querem “vergar-se” à grafia do vosso interlocutor, estão no direito de o fazer, mas não existe, da vossa parte, obrigação de «cumprir a lei».

    1. Já corrigimos. Pedimos desculpa pelo lapso. São muitos nomes que temos acrescentado e às vezes escapam-se-nos pequenos detalhes.

      1. Tinha feito um comentário mas não aparece ?
        É normal, precisando inicialmente da vossa validação ? que compreenderei naturalmente.

  2. Sou um grande defensor da medicina mas também não sou fundamentalista (em nada na vida) e há situações em que discordo profundamente meter tudo no mesmo saco. Falando por mim, a Quiropraxia conseguiu “resolver” aquilo que a Medicina Geral e Ortopedia não conseguiu tratar.
    Os promotores desta subscrição deverão saber que algumas destas TNC têm grande relevância noutros países.
    É normal imensas equipas de desporto nos US e Canadá terem nas suas equipas profissionais de quiroprática.
    Em tempos tive uma consulta com o Neurocirugião, Prof. Lobo Antunes (que não era propriamente um desconhecido) que me disse que fazia muito bem em estar com Quiroprática e para eu continuar com os referidos tratamentos !!! Curioso.

    1. Ainda não nos foi possível actualizar a lista de assinantes nas últimas 48h. Tentaremos fazê-lo ainda hoje. Obrigada!

  3. Conseguem pôr o número de subscritores até ao momento? Por acaso estou bastante curiosa.

    Anda por aí a circular uma petição para fazer precisamente o contrário, incluir estas “terapias” no SNS e vai com mais de 13 000…. Até fico com medo!

  4. Assinado e divulgado… também porque a Terapia Amplexo-Oscular do Presidente Marcelo (TAOPM) carece de sustentação científica.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Procurar
Outros artigos
Votação para o Prémio Unicórnio Voador 2023
Comcept
Quando o marketing se apropria dos conceitos “Natural” e “Tecnológico”
João L. Monteiro
FORAM EXIBIDOS SERES EXTRATERRESTRES NO MÉXICO?
João L. Monteiro