Chemtrails: uma nuvem sobre as nossas cabeças


Detalhes do evento


Como é habitual, celebraremos o Solstício de Inverno com um evento especial!

Este ano, damos início ao que esperamos ser um longo ciclo de conferências anuais invernais: as Conferências do Solstício.

O tema escolhido para a conferência deste ano não será estranho para os leitores da COMCEPT, uma vez que já foi abordado por nós múltiplas vezes, geralmente com muito feedback por parte dos leitores: os rastos de condensação dos aviões, por muitos considerados como chemtrails.

Para esta tarde especial convidámos um especialista na temática, com conhecimentos quer na área ambiental quer na aviação. Trata-se de Jorge Pinto, engenheiro ambiental formado na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto em 2010, com mais de dois anos de experiência no sector da aviação. Actualmente, o Jorge é funcionário numa organização europeia de aviação, onde trabalha com questões ligadas aos impactos ambientais do sector da aviação.

A conferência vai ter lugar no nosso habitual espaço de reunião em Lisboa, o Vox Café n’A Voz do Operário e terá início às 17h do dia 20 de Dezembro. A entrada é livre!

Após a conferência, realizaremos um jantar convívio no mesmo local. Para participar no jantar é necessária inscrição via email para info@comcept.org.

Ajudem-nos a divulgar este evento!

Este é o link para o evento no Facebook.