Festa /Entrega do Prémio Unicórnio Voador


Detalhes do evento


Desde a fundação da Comcept que temos tentado construir este projecto não só com algum cuidado, mas também com passos curtos, consistentes e preferindo sempre a qualidade em detrimento da quantidade. Mas no espaço de dois anos, temos muitos motivos para nos orgulharmos dos objectivos obtidos até este momento.

Não só fizemos a nossa segunda conferência, a ComceptCon, como está a decorrer a segunda edição do Prémio Unicórnio Voador, dois projectos que arrancaram no primeiro ano e que começam a ganhar alguma solidez em termos de visibilidade para além da blogosfera. Neste passado ano a Comcept surgiu também num dos jornais de maior circulação em Portugal e teve até direito a uma curta presença no canal público de televisão.

As nossas tertúlias mensais, Cépticos com Vox, estão agora assentes entre Lisboa e Porto e notamos, com agrado que há cada vez mais caras novas a aparecer nestes encontros. Temos tido também uma boa afluência ao site, com subscrições regulares e reparámos que o artigo do Marco Filipe, publicado há quase um ano, é aquele que mais gente traz à Comcept.

Por isto tudo, numa coincidência cósmica, propícia a bons augúrios, o 2º aniversário da Comcept está próximo e este ano calha num sábado. Optámos, assim, por celebrar o aniversário numa edição do Cépticos com Vox especial. A nossa tertúlia mensal será transformada num jantar com direito a uma pequena cerimónia de entrega simbólica do prémio Unicórnio Voador aos vencedores, que serão revelados no próximo dia 1 de Abril.

Convidamo-vos a festejar connosco no próximo dia 5 de Abril, pelas 19h30 no Vox Café n’A Voz do Operário. Como se trata de um jantar, necessitamos de ter o número certo de pessoas que vão estar presentes e pedimos que façam a inscrição ou por via do evento no Facebook ou através do email: info@comcept.org

EMENTA:

– Aperitivo de recepção (Martinis, Moscatel, Canapés)
– Entradas (Pão, Manteiga, Ovos mexidos c/ Farinheira)
– Bacalhau à Trevo c/ Salada
– Sobremesa (Taça de gelado, Pudim Flan caseiro)
– Café

Bebidas incluídas até ao café (Água, refrigerantes a copo, imperial, vinho tinto da casa, sangria)

Há possibilidade de incluir uma opção vegetariana mediante pedido.

PREÇO/PAX: 15€

Quando? Dia 5 de Abril de 2014, sábado, pelas 19h30 horas

Onde? No Vox Café, Rua da Voz do Operário, 13

A Voz do Operário fica entre o Largo da Graça e a Igreja de S. Vicente de Fora (por detrás da Feira da Ladra). Por ser um sábado, dia de feira, os locais para estacionar não abundam. O meio de transporte mais recomendado é o eléctrico nº 28.

Para este evento, a inscrição para o jantar é obrigatória. Após o jantar, depois das 21h30, a entrada será livre