Terroristas New Age Desenvolvem Bomba Homeopática

Terroristas New Age Desenvolvem Bomba Homeopática (notícia satírica)

Aviso: Esta notícia não é verdadeira, é apenas uma sátira traduzida de um site de notícias humorísticas como o Inimigo Público. Podem encontrar a original aqui.

O mundo foi colocado num alerta de segurança elevado depois de informações de que terroristas New Age conseguiram explorar o poder da homeopatia para o mal. “As armas homeopáticas representam uma grande ameaça à paz mundial”, disse o Presidente Barack Obama, “elas podem não causar nenhum dano real, mas o efeito placebo pode ser bastante devastador”.

A bomba H2O foi desenvolvida pelo grupo New Age radical, “O Eixo de Aquário”. Numa mensagem gravada para o mundo, o seu líder, Professor Hubert Pennington, disse: “Por demasiado tempo o movimento New Age foi descartado como um bando de malucos excêntricos barbudos e charlatões. Mas agora possuímos homeopatia de calibre militar e exigimos ser levados a sério”.

As bombas homeopáticas são compostas por 99,9% de água, contendo um mero vestígio de um elemento explosivo. A solução é então diluída repetidamente de forma a deixar apenas a memória do explosivo nas moléculas de água. De acordo com as leis da homeopatia, quanto mais se dilui o explosivo, mais poderosa se torna a bomba.

“Era apenas uma questão de tempo até que esta gente se apoderasse do material necessário para fabricar estas bombas”, disse Hans Blix, antigo inspector de armamento da ONU, “O mundo é um lugar muito mais perigoso com o advento destas armas de diluição em massa”.

“Um ataque homeopático poderia parar por completo cidades inteiras”, disse Frank Gardner, correspondente de segurança da BBC, “Uma grande quantidade de pessoas poderia facilmente ficar convencida de que morreu e os hospitais não seriam capazes de lidar com o afluxo massivo de “sugestionáveis ambulantes””.

A severidade da situação resultou já na elevação do nível de perigo de terror New Age de “lilás” para a mais preocupante aura “púrpura”. Entretanto, novas medidas de segurança nos aeroportos exigem que todas as garrafas de água sejam examinadas de forma a garantir que não são usadas para introduzir a memória de uma explosão a bordo de um avião.

“As armas homeopáticas são as derradeiras bombas inteligentes”, avisou o Presidente Obama, “Elas são tão inteligentes que apenas afectam os crédulos. A única defesa é toda a gente manter-se calma, vigilante e usar sempre um cristal vibratório mágico ”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Procurar
Outros artigos
Votação para o Prémio Unicórnio Voador 2023
Comcept
Quando o marketing se apropria dos conceitos “Natural” e “Tecnológico”
João L. Monteiro
FORAM EXIBIDOS SERES EXTRATERRESTRES NO MÉXICO?
João L. Monteiro