Numa tentativa de limpar a imagem junto do público, os Illuminati, a Monsanto e a Fundação Bill e Melinda Gates anunciaram ontem uma operação conjunta para erradicar o vírus Zika. O vírus que se está a espalhar pelo continente americano é geralmente assintomático ou de evolução benigna em adultos, contudo, o aumento exponencial de crianças com microcefalia no Brasil sugere uma ligação causal entre o vírus e esta malformação congénita.
A Monsanto e a Fundação Gates irão utilizar os seus conhecimentos sobre organismos geneticamente modificados e vacinas para criar um tomate com autismo que, após a transformação em polpa aerossolizada, será letal para o mosquito transmissor do vírus Zika. Já os Illuminati comprometem-se com a dispersão da polpa de tomate através da sua infraestrutura global de distribuição de chemtrails. A troika de ex-vilões pede apenas aos teóricos da conspiração para não borrifarem vinagre no quintal, uma vez que isto pode perturbar a aplicação dos tomatotrails a 8 km de altitude.
As reacções na Internet não se fizeram esperar. “Isto é um absurdo! Os aviões vão-se perder no espaço quando atingirem a borda do planeta” – disse B.o.B, rapper e teórico da Terra plana – “Eu nem sequer estou convencido de que o vírus Zika existe mesmo”. B.o.B defende ainda que as crianças com microcefalia são provavelmente actores que fazem parte de uma operação de bandeira falsa. Contactado pela PetaNews, Neil deGrasse Tyson, arqui-inimigo de B.o.B, disse apenas estar “farto deste planeta”, de seguida entrou na Nave da Imaginação e partiu sem dizer quando regressa.