O Sindicato Secreto dos Trabalhadores Humanóides Não-Reptilianos (SSTHNR) convocou uma greve mundial de três dias que irá causar perturbações em várias conspirações um pouco por todo o mundo.
Pedro Gonçalves, secretário geral do SSTHNR, reclama da falta de condições laborais e do excesso de trabalho. “Trabalhadores das secretas e seus familiares ainda não receberam os fatos de protecção anti-chemtrails e são obrigados a reutilizar luvas descartáveis quando injectam mercúrio nas vacinas e glifosato nos alimentos biológicos”. A PetaNews sabe que vários operativos se encontram também em situação de burnout. “Não temos operativos suficientes para trocar os bebés na maternidade e impedir que as pessoas caiam da borda da Terra, só esta semana já perdemos dois teóricos da conspiração”.
Por seu lado, a Confederação da Nova Ordem Mundial alega que as causas apontadas para a greve não fazem sentido e que já tinha chegado a acordo com o sindicato quando abriu mão da censura de vídeos do YouTube que revelam toda a verdade sobre as conspirações.
Aviso: Esta é uma notícia satírica com fins puramente humorísticos. Nenhum dos factos descritos deve ser interpretado como real.