Happy Hour céptica

Para começar o ano apresentamos mais uma iniciativa COMCEPT: A happy hour céptica.

Um dos nossos propósitos ao criarmos a COMCEPT e também uma das razões que nos levaram a criar primeiro a página e em simultâneo as nossas tertúlias mensais – Cépticos com Vox – prende-se com a nossa vontade de reunir massa crítica no nosso país. Criar oportunidades para conversarmos, discutir, trocar ideias para além daquilo que se faz nas redes sociais. Para nós sempre foi vital que existissem locais onde pudéssemos reunir presencialmente de forma a podermos concretizar o nome que escolhemos: uma comunidade céptica portuguesa.

Por esta razão e nesse seguimento, temos uma nova iniciativa que iremos inaugurar já em Janeiro. Uma vez por mês convidamos quem possa estar na zona de Lisboa a vir beber um copo connosco, uma happy hour céptica, na qual haverá conversa livre sobre temas de cepticismo ou ciência.

A primeira happy hour céptica acontece no dia 17 de Janeiro 2019 às 19h no Bar Maria Caxuxa no Bairro Alto.

Rua da Barroca 6-12, 1200-050 Lisboa

Optamos por um dia de semana para evitar grandes confusões de fim-de-semana e pretendemos dar oportunidade a quem, após um longo dia de trabalho, possa descontrair antes do jantar. A ideia seria manter uma certa regularidade, numa 5ª feira do mês, sempre entre as 19h e as 20h.

Atenção: a happy hour refere-se apenas à conversa. As bebidas são por vossa conta.

Continuaremos a manter as nossas tertúlias Cépticos com Vox que desta vez passam a funcionar de forma esporádica, sempre dependendo da disponibilidade dos nossos colaboradores e dos oradores para os diferentes temas. A próxima acontece este mês, dia 26 no Porto.

Apareçam!

Uma Resposta a “Happy Hour céptica

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: